Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

Concordo. E sinceramente também não sei se a Globo afinal está do "nosso lado" ou não, tiveram grandes novelas como Insensato Coração, Páginas da Vida e até Amor á Vida onde a homossexualidade foi bem mostrada. A mim também me parece que o Aguinaldo não está muito interessado em colaborar :dry: queria tanto ver Boogie Oogie no lugar de AáV... :sleep:

Mas na em família a clara e a marina beijam-se antes do casamento delas no final...

 

 

Mas o Aguinaldo escreve as cenas, e já escreveu muitas desse carácter, a Globo é que as corta e muitas as vezes já nem as deixam ser gravadas sequer. Mas até cenas do Comendador com a Maria Isis eles cortam por ser demasiadas ousadas....  :| A Globo faz filmes espectaculares em que abordam a homossexualidade de forma espectacular mas depois nas novelas é este receio que vemos... :| 

 

Engraçado que em senhora do Destino já vi beijo lésbico (não era linguado  :rolleyes:  :haha: ) mas foi na boca, e não houve "alarido" e agora é isto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Aguinaldo escreve as cenas, e já escreveu muitas desse carácter, a Globo é que as corta e muitas as vezes já nem as deixam ser gravadas sequer. Mas até cenas do Comendador com a Maria Isis eles cortam por ser demasiadas ousadas.... :| A Globo faz filmes espectaculares em que abordam a homossexualidade de forma espectacular mas depois nas novelas é este receio que vemos... :|

Engraçado que em senhora do Destino já vi beijo lésbico (não era linguado :rolleyes::haha: ) mas foi na boca, e não houve "alarido" e agora é isto...

E diferente entre mulheres, nao ha tanta polémica.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei qual é o problema de um gay "virar" hetero. Quer dizer, se for um hetero a descobrir-se gay, tudo bem, wow, altamente, se for o contrário já é preconceito, mentes fechadas e mais não sei o quê. Epá...

 

Porque nunca foram gays nem heteros. São bissexuais. Que comecem a usar esse termo. E queres comparar uma coisa com a outra, num mundo em que muitos ainda apelidam a homossexualidade como doença, onde existe "cura gay", etc? Não é a mesma coisa.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei qual é o problema de um gay "virar" hetero. Quer dizer, se for um hetero a descobrir-se gay, tudo bem, wow, altamente, se for o contrário já é preconceito, mentes fechadas e mais não sei o quê. Epá...

Nenhum gay pode "virar" hetero nem vice-versa, é a própria psicologia quem atesta esse facto, O que acontece é que há pessoas que ao longo da sua vida descombrem-se bissexuais, e isso acontece principalmente nas mulheres que são por natureza mais curiosas e mais aventurosas que os homens ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pah, so gays ressabiados aqui porra xD (Tou na brinca) :P

 

Para quem disse que o Aguinaldo disse que ngm mais ia morrer... a Cora vai matar ainda ;) dito pelo Agui...

 

Fui eu que disse. :| Ele disse isso estes dias em que esteve cá em Portugal, até lembro de ler algo do tipo "para mortes já basta as do Estado Islâmico, decidi que não vou matar ninguém nesta novela". ;) Se mudou de ideias depois disso, não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei qual é o problema de um gay "virar" hetero. Quer dizer, se for um hetero a descobrir-se gay, tudo bem, wow, altamente, se for o contrário já é preconceito, mentes fechadas e mais não sei o quê. Epá...

Ninguém vira gay, a cena é que por vezes andam com mulheres a enganarem-se (por conta do mundo preconceituoso) e quando percebem que assim não vão ser felizes saiem do armário, o contrario não acontece pois ninguém vai esconder que é heterossexual e fingir que é homossexual.

 

 

A Maria Marta no trailer não parecia nada vilã.  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Império» a começar colada a «Mar Salgado», o que é ótimo. Só acho que esta primeira semana os episódios deveriam ser apenas de 30 minutos, não deixando «Amor à Vida» ir para tão tarde.

 

Por mim seria :

 

21h40 : Mar Salgado

22h45 : Império (estreia)

23h15 : Amor à Vida

00h00 : Lado a Lado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a apresentação parcialmente e achei confusa...

 

Eu achei a apresentação bem construída, percebeu-se bem a transição do antigo para o tempo atual e as histórias que dali vão nascer. Há uma ou outra coisa que nos confunde, mas no geral dá para ficar com uma ideia da história :) 

 

Vem aí uma grande novela! Estou curioso para ver a personagem da Cora :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confira as belezas e mistérios do Monte Roraima, paisagem da novela 'Império'

 

 

monte-abre-1.jpg

 

O Mais Você fez uma reportagem sobre este magnifico monte. :)

 

 

Um lugar mágico, pouco explorado no Brasil, virou um cenário de tirar o fôlego da novela Império: o Monte Roraima. Em uma das cenas, Maria Marta, vivida por Lília Cabral, foi até lá tentar descobrir o segredo do marido - o ComendadorJosé Alfredo - papel de Alexandre Nero. Em vários outros momentos da novela, o Comendador sobrevoa o monte de helicóptero para resgatar seu passado. “O Monte Roraima é fascinante! E definitivamente não é coisa de novela”, ressaltou Ana Maria.

Esse recanto da natureza, exuberante e cheio de surpresas, está localizado nas fronteiras do Brasil, Venezuela e Guiana. Cerca de 80% de seu território está na Venezuela, 15% na Guiana e 5% no Brasil. A porção brasileira fica na cidade de Uiramutã, no Estado de Roraima, extremo Norte do Brasil. “O acesso é relativamente fácil pelo lado venezuelano, já pelo lado brasileiro é mais difícil. Existe uma rota internacional, composta pela Autopista 10, na Venezuela, e pela rodovia BR-174 no Brasil”, explicou a apresentadora.

 

O título tem como link a reportagem sobre o monte! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que íamos chegar á atualidade, mas pode ser que amanhã já consiga.

 

Gostei do que vi, apesar de esta ser apenas a historia inicial, vou ver mais um pouco e depois decido se acompanho.

 

Sem querer "spoilar", não é amanhã ainda. Mas vão vir capítulos divertidos ainda no tempo passado.  :D Vem Maria Marta, vem...  :cool:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...