Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

Não concordo nada... :| A novela pode não ter o ritmo de muitas outras, mas parada não está. Os núcleos estão sempre em ação, há sempre algo a acontecer, quando não é num núcleo é em outro, mas dizer que está parada é um exagero.... :|

 

Ritmos até pode ter... e boas cenas tem também... mas para o "big picture" o que é que já aconteceu?

 

Algumas das histórias evoluiu?? Qual?? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ritmos até pode ter... e boas cenas tem também... mas para o "big picture" o que é que já aconteceu?

 

Algumas das histórias evoluiu?? Qual?? 

 

Eu acho que tem evoluído, tendo em conta que estamos ainda na casa do episódio 50, não se pode pedir para já grandes reviravoltas até porque a história tem que render pelo menos 180 episódios. Está no ritmo normal de qualquer novela... :| 

 

A única coisa que acho que evoluiu pouco, são as personagens como a Maria Marta e a Cora que nuca mais ficam "más" a sério.

 

Não digo que não seja lenta, só não concordo quando dizes "PARADA" com letra grande, quem lê isso pensa que Império é outra Em Família ou assim... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim desde que as vilãs estejam sempre a fazer maldades, já me dou por feliz.

 

Pois, mas não estão... acho que em 50 episódios ainda não houve nenhuma sequer... nem duma nem de outra (tudo bem que a Cora é intriguista, mas até as intrigas dela são de criança)

Eu acho que tem evoluído, tendo em conta que estamos ainda na casa do episódio 50, não se pode pedir para já grandes reviravoltas até porque a história tem que render pelo menos 180 episódios. Está no ritmo normal de qualquer novela... :|

 

A única coisa que acho que evoluiu pouco, são as personagens como a Maria Marta e a Cora que nuca mais ficam "más" a sério.

 

Não digo que não seja lenta, só não concordo quando dizes "PARADA" com letra grande, quem lê isso pensa que Império é outra Em Família ou assim... :|

 

Sim, eu percebo, mas quando disse parada queria referir-me à trama e não ao ritmo.

 

Por exemplo: a protagonista ainda não fez nada, as vilãs não mostram as garras (não precisam andar a matar, mas...) e o protagonista anda ali a saltar da cadeira da Império para a cama da Ísis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas não estão... acho que em 50 episódios ainda não houve nenhuma sequer... nem duma nem de outra (tudo bem que a Cora é intriguista, mas até as intrigas dela são de criança)

A serio? Eu estava muito ansioso por esta novela, tipo com duas grandes vilãs eu pensava que ia ser a fim do mundo, mas afinal.  :unsure:

 

Eu também estava ansioso por o casal homossexual, pois são de diferentes idades, e acho que isso nunca foi abordado, mas parece que censuram tudo.  :sleep:

 

Estou a perder a vontade em acompanhar :( . 

Editado por João Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio? Eu estava muito ansioso por esta novela, tipo com duas grandes vilãs eu pensava que ia ser a fim do mundo, mas afinal.  :unsure:

 

Eu também estava ansioso por o casal homossexual, pois são de diferentes idades, e acho que isso nunca foi abordado, mas parece que censuram tudo.  :sleep:

 

Estou a perder a vontade em acompanhar :( . 

 

Apesar da censura isso continua interessante e vai explodir nos próximos episódios... é isso que eu quero dizer a novela continua interessante sempre, as histórias é que não desenvolvem muito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela notícia que publiquei à uns dias sobre a ida da Maria Marta ao Monte, pelo que li eles enganaram-se a escrever a notícia e não será no episódio 100 mas sim no 55 (aproximadamente). Já estava a estranhar a Globo anunciar algo com 50 capítulos de antecedência.  :haha:  :haha:

 

Mais informações detalhadas sobre essa ida da Maria Marta ao Monte

 

Segundo informações do site Na Telinha, no capítulo que vai ao ar no próximo dia 22, Maria Marta (Lilia Cabral) vai dar um golpe em José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império". A vilã armará uma viagem ao Monte Roraima para explorar a caverna misteriosa onde viu o Comendador admirando um diamante rosa bruto.



Após a festa de lançamento da nova coleção de joias da Império, Marta pedirá que Silviano (Othon Bastos) diga ao ex que ela foi passar uns dias em Petrópolis para descansar.

Ao chegar ao Monte, a ex de José Alfredo será avisada pelo piloto sobre uma grande tempestade. Marta sai do helicóptero, olha o túmulo de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) e, em seguida, parte para a gruta. O tempo passa e a tempestade chega. Trovões ecoam e o piloto parte sem Marta.

Na caverna, depois de quase desistir, ela acha o 'cofre' do marido e encontra o diamante. "Agora alguém mais além do teu dono sabe que você existe, my precious. E vai te levar embora!". Em seguida, guarda a pedra no bolso e volta para a entrada da gruta. Mas leva um susto com a tempestade e percebe que o piloto sumiu.

Assustada, Maria Marta começa a correr pelo mato, tropeça e cai no chão chorando: "Isso não podia ter acontecido comigo! Agora estou sozinha na droga desse monte de merda. Foi praga do José Alfredo! Mas eu não posso morrer, não quero". De surpresa, uma mão segura seu ombro. A empresária grita ao ver um homem com uma touca ninja e desmaia.

Ao retomar os sentidos, ela conversa com o rapaz. Trata-se de Maurílio (ator ainda não revelado), filho de Sebastião, que mora em Minas Gerais e uma vez por ano visita o túmulo do pai. A vilã fica encantada e oferece uma carona no helicóptero. Depois de trocarem contatos, eles se despedem. O rapaz lhe dá um beijo no rosto, mas os lábios deles se tocam. Ela se desculpa e os dois combinam de se falarem outro dia.

Depois de um tempo, Marta e Maurílio passam a namorar, segundo adiantou o autor Aguinaldo Silva ao site oficial da novela: "Sabem quem vai ao Monte Roraima em breve? Marta! Vai enfrentar uma bruta tempestade... E arranjar um namorado! Mas ainda faltam alguns capítulos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela notícia que publiquei à uns dias sobre a ida da Maria Marta ao Monte, pelo que li eles enganaram-se a escrever a notícia e não será no episódio 100 mas sim no 55 (aproximadamente). Já estava a estranhar a Globo anunciar algo com 50 capítulos de antecedência.  :haha:  :haha:

 

Mais informações detalhadas sobre essa ida da Maria Marta ao Monte

 

Segundo informações do site Na Telinha, no capítulo que vai ao ar no próximo dia 22, Maria Marta (Lilia Cabral) vai dar um golpe em José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império". A vilã armará uma viagem ao Monte Roraima para explorar a caverna misteriosa onde viu o Comendador admirando um diamante rosa bruto.

Após a festa de lançamento da nova coleção de joias da Império, Marta pedirá que Silviano (Othon Bastos) diga ao ex que ela foi passar uns dias em Petrópolis para descansar.

Ao chegar ao Monte, a ex de José Alfredo será avisada pelo piloto sobre uma grande tempestade. Marta sai do helicóptero, olha o túmulo de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) e, em seguida, parte para a gruta. O tempo passa e a tempestade chega. Trovões ecoam e o piloto parte sem Marta.

Na caverna, depois de quase desistir, ela acha o 'cofre' do marido e encontra o diamante. "Agora alguém mais além do teu dono sabe que você existe, my precious. E vai te levar embora!". Em seguida, guarda a pedra no bolso e volta para a entrada da gruta. Mas leva um susto com a tempestade e percebe que o piloto sumiu.

Assustada, Maria Marta começa a correr pelo mato, tropeça e cai no chão chorando: "Isso não podia ter acontecido comigo! Agora estou sozinha na droga desse monte de merda. Foi praga do José Alfredo! Mas eu não posso morrer, não quero". De surpresa, uma mão segura seu ombro. A empresária grita ao ver um homem com uma touca ninja e desmaia.

Ao retomar os sentidos, ela conversa com o rapaz. Trata-se de Maurílio (ator ainda não revelado), filho de Sebastião, que mora em Minas Gerais e uma vez por ano visita o túmulo do pai. A vilã fica encantada e oferece uma carona no helicóptero. Depois de trocarem contatos, eles se despedem. O rapaz lhe dá um beijo no rosto, mas os lábios deles se tocam. Ela se desculpa e os dois combinam de se falarem outro dia.

Depois de um tempo, Marta e Maurílio passam a namorar, segundo adiantou o autor Aguinaldo Silva ao site oficial da novela: "Sabem quem vai ao Monte Roraima em breve? Marta! Vai enfrentar uma bruta tempestade... E arranjar um namorado! Mas ainda faltam alguns capítulos".

 

55 nao é pq esse foi o de ontem, 2ª feira... talvez o 60 ou 65...

 

Retiro o que disse..a Maria Marta chegou a monte no final do episodio de ontem... e que final " Nao se preocupe que eu nao vou demorar muito para fazer o que eu quero, alias o que eu mais quero é sair logo desse Monte,..de merda" .. kkkk amei

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aguinaldo Silva adianta: casamento de Maria Clara terá acontecimento bombástico

 

fm_0057_edit.jpg

 

 

Empolgado com a repercussão positiva da festa de lançamento da coleção da Império, Aguinaldo Silva decidiu presentar os internautas com uma novidade quentíssima! "Ah sim, se vocês gostaram da festa da Império, aguardem o próximo evento da novela, que é o casamento de Maria Clara (Andreia Horta)", revelou o autor, no Império no Ar.

"O que posso adiantar deste próximo evento é que nele realizo uma das minhas fantasias: ver alguém vestida de noiva a correr, em câmera lenta, em plena Avenida Atlântica. Clara vai fazer isso!", prometeu. Que babado!

 

AMEI! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cora em dobro! Marjorie Estiano volta a gravar e reencontra Drica Moraes

 

coras-2.jpg

 

 

 
Para quem estava com saudade da primeira fase de Império, vem surpresa por aí! A atriz Marjorie Estiano relembrou os velhos tempos como a jovem Cora e gravou uma nova participação na trama de Aguinaldo Silva. Ela retorna do passado para fazer o que mais gosta: atormentar José Alfredo (Alexandre Nero). Depois de aceitar o convite de Cristina (Leandra Leal) para tomar um cafezinho, o Comendador terá alucinações com a megera ao entrar na casa onde viveu no passado. Que coisa!
Acho que nem ela, na verdade. Acho que nem a Drica (Moraes) imaginava”, comenta.
 

 
 
Mas as novidades na vida da atriz não param por aí! Marjorie acaba de lançar seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Oito”. A atriz conta que demorou para preparar o projeto porque não conseguia se identificar totalmente com as músicas que pesquisava. Por isso, ela teve que ir atrás da inspiração, colocar a mão na massa para compor a maioria das canções do novo CD. “É 80% autoral. Foi bastante desgastante, mas gratificante. Estou muito feliz com o resultado”, garante a artista, que estreia a turnê do show no dia 24 de outubro, no Rio de Janeiro.
Além de uma belíssima voz, Marjorie chama a atenção ao usar nos palcos um penteado típico dos anos 1960. O visual lhe rendeu muitas comparações com a britânica Amy Winehouse, mas a artista explica que a semelhança é uma coincidência. “Não é inspirado nela. Sempre tive uma recaída pela década, pela estética e também pela música. Acho que eu e ela tivemos a mesma inspiração”, justifica.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos de Império estão fantásticas, não há dúvida... a SIC a fazer o que melhor sabe (acho que não são as da Globo, pois não?)

Pelo menos uma das que vi, era sim, adaptada da Globo. :rolleyes:

_____________________

Estou um bocadinho atrasado, e vou nos capítulos da festa da Império, a novela está ao rubro! :D Maria Marta no boteco foi Demais!!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não houver nenhuma gala de aniversário a estreia da novela é dia 6 pois assim até podem além da estreia do programa da tarde usar a nova novela como 'prenda' de aniversário. Já só faltam cerca de 10 episódios de Amor à vida, portanto faz sentido que a estreia seja dia 6 e amor à vida fica duas semanas em simultâneo.

 

Nesse dia já OBDE acabou (acaba na sexta antes) logo a novela tem tudo para começar em grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...