Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

Estou desejosa para assistir "Império"!! :)

Eu gosto de "Amor à Vida"... não perco um episódio mas já estou cansada!! A SIC esticou muito a novela. Já está a dar praticamente à 1 ano. :|

A globo já tinha esticado e a sic ainda a retalhou mais. :| Se a novela desse em episódios originais não cansava tanto.

Que venha Império, vou querer rever a primeira fase da novela. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nãoooooooooooo eu queria tanto cometar contigo a novela, já viste Lado a Lado, vê esta e deixa essa, por favor.  :rolleyes:

Eu não vi "Lado a Lado" do inicio até ao fim :|  Agora deixaste-me com remorsos :@:rolleyes: È que do pouco que vi/li não estou nada entusiasmada com I :sleep: Let's see...  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até lá ainda te convenço :smoke::mosking:

Não sei...  :P Eu prometi a mim mesma que só ia ver duas novelas agora na reentré, que é aliás, o que sempre fiz :rolleyes: Só neste ultimo ano é que me "entusiasmei" e desatei a ver "Sol de Inverno", "Amor á Vida", "A Guerreira" e depois "Mulheres! :mosking: 

 

Tenho mesmo que abrandar um bocado :girlwink: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já decidi que não vou ver a novela :| Já vou acompanhar "Lado a Lado" e "Boogie Oogie", e como não gosto de muitas novelas ao mesmo tempo vou optar por deixar de parte "Império" e "Mar Salgado" :rolleyes:

Concordo. É muita novela que está ai a vir :haha: 

Eu também já decidi que só vou ver duas, uma zuca e outra tuga, mas ainda não me decidi :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. É muita novela que está ai a vir :haha:

Eu também já decidi que só vou ver duas, uma zuca e outra tuga, mas ainda não me decidi :dontknow:

 

Eu irei continuar a ver «Amor à Vida». Em relação às novas novelas quero ver «Lado a Lado», a primeira semana de «Mar Salgado» e mais tarde «Império».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não percebo o porquê de fundirem o topico Império Globo, com o Império SIC.

 

É que há pessoas que já estou a ver e vão mais adiantadas, e querem falar do assunto (o que se percebe perfeitamente) e acabam por spoillar as pessoas que vão ver na SIC.

 

Tens razão e concordo contigo (às vezes spoilo e às vezes sou spoilado), mas é uma política que o fórum adoptou desde sempre, e por norma a moderação continua a fazer as coisas como sempre foram feitas .  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades do Centésimo Episódio

 

Império - José Alfredo forja a própria morte


Uma reviravolta vai ocorrer no centésimo capítulo de ‪#‎Império‬: ‪#‎JoséAlfredo‬ vai forjar a própria morte. Tudo começa quando ‪#‎MariaMarta‬ (‪#‎LiliaCabral‬) roubar seu amuleto, o diamante rosa. O ‘Comendador’ vai ainda simular o próprio enterro. Enquanto o público vai saber dias depois que a morte é uma mentira, os personagens da novela das 21h da Globo vão demorar um pouco mais para saber a verdade.
A confusão tem início quando Maria Marta voltar ao Monte Roraima disposta a roubar a joia mais preciosa do marido. Escondida, ela viaja até o local, pedindo para que ‪#‎Silviano‬ (‪#‎OthonBastos‬) conte que ela foi para Petrópolis (RJ). No Monte, a milionária tenta encontrar o local exato onde o Comendador esteve. ‘Aquele brilho! Eu preciso encontrar e descobrir o que é! Só vim aqui para isso! Se é aquilo que ele pensa que dá força, energia para ele… Eu tenho que roubar! E quando ele voltar aqui e descobrir que já era… Perdeu, José Alfredo, perdeu! É tudo ou nada! Ou saio daqui vitoriosa ou perco a esperança de um dia derrubar o Comendador!’, comenta.
Depois, Maria Marta percebe que a pedra é uma espécie de chave para o cofre do marido. ‘Depois de tanta luta, afinal… É isso! – dirá ela, referindo-se ao diamante rosa. – Agora alguém mais além do teu dono sabe que você existe, my precious… E vai te levar embora!’, completa a ricaça. A partir desse momento, o império do Comendador começa a ruir. Então, decide forjar a sua própria morte.

 

 

Adorei a referência a Senhor dos Anéis "my precious"..  :haha:  :haha:

 

 

Acho bastante piada às coisas que o Aguinaldo vai buscar para dar piada as falas da personagens. Ainda no outro dia o Téo "pelas barbas de Conchita Wurst..."  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah já estava a achar estranho, ainda á pouco tinha estreado. :mosking:

 

Tu vês não é? E sem revelar muito da historia, está com um bom ritmo?

 

Mesmo assim também achei estranho, a Globo não é de produzir e gravar com muito avanço e agora avançam com essas novidades de coisas que ainda falta tanto para acontecerem... incomum, acho eu.  :haha:

 

Eu para mim a novela tem tido sempre um bom ritmo, mas claro, muitas vezes quando um núcleo está on fire os outros acalmam, mas também há alturas em que estão todos on fire ao mesmo tempo o que é mais raro, mas há sempre coisas a acontecer. Até agora, tem estado muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...