Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

Possivelmente sera depois desse incidente que a personalidade dela ira mudar...

 

O que acho um absurdo, porque a Beatriz é uma personagem que considero de certa forma "original", nunca vi uma personagem numa novela como ela, o Aguinaldo criou aqui um tipo de personagem com uma mentalidade que nunca vi em novela alguma, e mudá-la agora parece-me um grande erro... :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de todos os destaques e críticas positivas, esta novela é um flop audiométrico. E das grandes. Acho que só Babibólina poderá resolver esta situação

Não é um flop assim tão grande. Está com a mesma média que Em Família, mas em condições muito diferentes. Só para comparar as audiências do episódio de ontem (episódio nº 43) com o episódio também 43 de Em Família, os resultados foram os seguintes: 30 (I) e 32(eF), mas o programa antecessor da primeira obteve 13 pontos, já o da segunda obteve 25 pontos...

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é um flop assim tão grande. Está com a mesma média que Em Família, mas em condições muito diferentes. Só para comparar as audiências do episódio de ontem (episódio nº 43) com o episódio também 43 de Em Família, os resultados foram os seguintes: 30 (I) e 32(eF), mas o programa antecessor da primeira obteve 13 pontos, já o da segunda obteve 25 pontos...

 

Mas isso não significa que não esteja longe da meta. Esse é o problema da TV: parece que se adaptam a uma nova meta sempre que se afastam das anteriores. Isto é: se a meta é 40, não é porque se o programa antecedente ter feito 13 (quando a sua meta é 25) que os 29 de Império passam a ser considerado bons. Se é que me faço entender.

 

Quer Em Família quer Império estão muito longe da meta. Demasiado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso não significa que não esteja longe da meta. 

Esse é o problema da TV: parece que se adaptam a uma nova meta sempre que se afastam das anteriores.

Eu não disse isso. A questão é que as situações são completamente distintas e portanto é desigual estar a compara-las.

Não concordo, as metas devem ser exatamente adequadas aos cenários atuais. As metas não são entidades abstratas são o objetivo definido para determinado projeto, e se a direção da Globo estipulou determinada meta então é porque ela mesma tem a humildade de reajustar as expetativas sobre determinado projeto.

 

Ainda assim percebo perfeitamente o que queres dizer, números são números e analisando-os objetivamente Império está a 5 pontos da meta estabelecida para o horário. 

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Império é muito diferente de Em Família. Os números dizem que não é bem assim, mas penso que Imp. tem muita receptividade por parte do público, enquanto EF não deixou saudades no Brasil (sei porque tenho familiares lá). Os números tem sido muito baixos devido ao horário eleitoral que antecede a novela. Vamos ver como é que a novela se comporta depois de terminar a campanha política.

E temo que o mesmo aconteça por cá! Com OBDE naquela faixa horária vai tornar-se difícil ter bons resultados.

Editado por zizimery
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Império é muito diferente de Em Família. Os números dizem que não é bem assim, mas penso que Imp. tem muita receptividade por parte do público, enquanto EF não deixou saudades no Brasil (sei porque tenho familiares lá). Os números tem sido muito baixos devido ao horário eleitoral que antecede a novela. Vamos ver como é que a novela se comporta depois de terminar a campanha política.

E temo que o mesmo aconteça por cá! Com OBDE naquela faixa horária vai tornar-se difícil ter bons resultados.

 

Não é só isso. Temos que ter em conta outro factores. Império teve uma herança de EF fraca, já AaV deixou um bom legado para EF, e Império também está a levar com o tempo de antena o que em nada ajuda a novela.

 

Se EF estivesse agora no ar, batia mesmo no fundo, não haja dúvidas... :| Império para mim tem feito um bom trabalho, não sobe mas pelo menos segura aqueles 28/30 pontos e quando acabar lá o tempo de antena ou lá como se chama, aí é capaz de conseguir subir mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só isso. Temos que ter em conta outro factores. Império teve uma herança de EF fraca, já AaV deixou um bom legado para EF, e Império também está a levar com o tempo de antena o que em nada ajuda a novela.

 

Se EF estivesse agora no ar, batia mesmo no fundo, não haja dúvidas... :| Império para mim tem feito um bom trabalho, não sobe mas pelo menos segura aqueles 28/30 pontos e quando acabar lá o tempo de antena ou lá como se chama, aí é capaz de conseguir subir mais.

 

Por muito fácil que seja justificar a má audiência de Império, o problema é que todas as novelas da Globo estão com PÉSSIMA audiência. Até Cobras e Lagartos cujo a Globo lutou tanto para exibir, está a ser um flop e tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

anda tudo flop ja disse joao... 

 

Calminha aí, Carlos!!

Como telespectador das atuais novelas da Globo posso afirmar que as duas que estão a fazer mais sucesso são Boogie Oogie e Império. E as muitas críticas positivas falam por si.

O que mais vejo e ouço são as pessoas a comentar muito bem de ambas. Boogie é uma delícia de novela que com um enredo simples mergulhado no universo dos anos 70 conquistou os telespectadores. Grande mérito do Rui Vilhena.

Império é tremendamente superior em enredo a Fina Estampa que a meu ver era uma grande fantochada. Império tem conseguido alavancar o ibope logo após a exibição do horário eleitoral no Brasil o que dificilmente Em Família faria. Palmas para Aguinaldo Silva.

Império é ótima e vale a pena ser assistida, simples assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...