Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

Ja se sabia.... alias, nao é a unica personagem que esta na primeira e segunda fase... o piloto do Jose Alfredo é agora o namorado da Cristina....

 

Tu podias saber, eu não. Mas é bom saber que esses dois atores vão continuar, fizeram já um bom trabalho na primeira fase. :)

 

_____________

 

Estava a ver o episódio do enterro da irmã da Cora, e todos que estavam comigo a dizer "morreu uma criança"? O caixão parecia tão pequeno...  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela está a cumprir ou nem por isso?

 

A nível de audiências e de historia.

Em nível de história. sim! sem dúvida!

Em relação à audiências ainda é cedo para falar dado que já houve algumas oscilações e por isso só, talvez, daqui a 2 semanas é que já se poderá fazer alguma análise mais sustentada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar de todos os núcleos, até agora não há aquele que normalmente enche chouriços, todos tem a sua história. Gosto disso. 

O que me rio entre os dramas do Zé Alfredo e Maria Marta. Esta última faz me lembrar um pouco a Tereza Cristina de FE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate agora um pouco enche-chouriços é a Xana do salão  e a amiga., isto pq ainda nao começou a historia dela, nem começou nem se conhece... de resto, a novela vai me prendendo, mas Fina Estampa ja me tinha prendido mais .... Apenas acrescento que a Nanda Costa tá LINDA mesmo, adorei o novo visu, os quilinhos a menos ate lhe ficaram bem, eu q gosto de mulheres com boas curvas, ela ate que ficou bem com as curvas mais discretas....

img_5130.jpg

 

Acrescento que a historia da Tuane e Edivaldo é uma nova versao da Teodora e Quinzé de Fina Estampa.... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado que o Aguinaldo usa a novela dele em referência de suas outras novelas, igual Carlos colocou ali em cima Tuane e Elivaldo são Teodora e Quinzé, embora a espinha dorsal da novela lembre ''Suave Veneno'', ele remete as suas outras novela igual a ''Senhora do Destino'', Maria Marta já apelidou Cristina de Songamonga igual Nazaré se referia a Cláudia de Leandra Leal na novela, Maria Marta e Cora tem as mesma características de Nazaré e Tereza Cristina, então fica algumas características das novelas/personagens do autor para com as atuais personagens desta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate agora um pouco enche-chouriços é a Xana do salão  e a amiga., isto pq ainda nao começou a historia dela, nem começou nem se conhece... de resto, a novela vai me prendendo, mas Fina Estampa ja me tinha prendido mais .... Apenas acrescento que a Nanda Costa tá LINDA mesmo, adorei o novo visu, os quilinhos a menos ate lhe ficaram bem, eu q gosto de mulheres com boas curvas, ela ate que ficou bem com as curvas mais discretas....

img_5130.jpg

 

Acrescento que a historia da Tuane e Edivaldo é uma nova versao da Teodora e Quinzé de Fina Estampa.... :D

É isso mesmo, mas a diferença era que a Carolina começou como uma vilã

 

A Tuane é mais barraqueira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina nao era vila, nao me lembro de ela fazer vilanices .... A Teodora tinha abandonado o Quinze e Quinzinho pq conheceu o Wallace Mu, de resto, apenas voltou embirrante com o Quinze ...

 

Bem, o episodio de ontem foi mesmo o melhor da novela ate agora para mim... So começo a achar que a Cristina é demasiado tapadinha.. Mas pronto.

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os palavrões presentes na

primeira fase de Império ,

novela das nove da Globo,

fizeram a emissora intervir na

trama, retirando do texto de

Aguinaldo Silva palavrões que

pudessem incomodar os

telespectadores na fase em que

esses ainda estão se

acostumando com a novela.

Segundo informações

do jornal O Dia, a emissora

deseja que o telespectador não

se "assuste" com a trama para

que, assim, possa acompanhá-

la, o que vem dando certo,

visto que Império bateu

recorde tanto em São Paulo (35

pontos) quanto no Rio de

Janeiro (39 pontos) - índices

pouco vistos por Em Família.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, já acho a Maria Marta bem mais perigosa que a Cora, embora ela não tenha ainda mostrado bem as suas garras. A Maria Marta mete mais medo que a Cora, para dizer a verdade... a diferença aqui é que a Cora já fez das suas e nós vimos, a Maria Marta é-nos mais desconhecido o seu passado... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoilers

 

Após João Lucas descobrir que Maria Isis é amante de seu pai, o filho caçula irá enfrenta-lo, requerendo até um bom cargo na Império. Diante disso, Maria Marta passa a ficar desconfiada e acaba descobrindo a amante do pai. Penalizado com a situação da moça, João Lucas começara a se envolver com ela, para desgosto dos pais...


E quem pensa que as novidades acabam por ai esta muito enganado...É Maria Marta quem convence Cristina a fazer um exame de DNA.

Só que o tiro sai pela culatra: o exame comprova que Cristina não é filha de José Alfredo e que Cora mentiu durante todo esse tempo. Porém, a essa altura José Alfredo já vai estar muito ligado a garota, reconhecendo inclusive alguns traços de Eliane nela...a partir de então surge um romance entre os dois.

Cora tenta tirar proveito, mas não obtendo sucesso se une a Maria Marta para infernizar a vida do jovem casal. O primeiro passo das megeras é convencer a prole do comendador de que ele não esta em sã consciência e que os filhos devem entrar com um processo de interdição contra os pai...

Nessa altura, Maria Clara já terá sido largada no altar pelo noivo e já terá se envolvido com Vicente, o ex de Cristina. Quem não gosta da história é Zé Alfredo....

 

Foco da TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...