Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

Afinal as audiências são boas ou más?

 

Já li que está a ter audiências péssimas, e também que está a ter audiências satisfatórias. 

 

As novas metas são: NOVELA DAS 21H – 35 PONTOS

 

As audiências foram à volta disso, por isso são satisfatórias/boas. :)

 

Agora se comparares com novelas como Fina Estampa, Avenida Brasil, aí eram fracas as audiências (nessa altura as metas eram mais elavadas).

 

Em comparação a Em Falida é caso para dizer que são muito boas.   :haha: O pico máximo de Em Família acho que foi 37.  :haha:

 

 

 

Após o estrago provocado por “Em Família”, a Globo mudou a meta das novelas das 21h para 35 pontos. “Império”, próxima das 21h, deve alcançar essa marca para ser considerada sucesso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal as audiências são boas ou más?

 

Já li que está a ter audiências péssimas, e também que está a ter audiências satisfatórias. 

 

As audiências estão a ser excelentes, já no 2º episódio a novela só teve 2 pontos a menos que o último do Em Família, e os comentários da critíca e do povo são unânimes: Só num capítulo a novela teve muitas mais reviravoltas que a EF inteira xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal as audiências são boas ou más?

Já li que está a ter audiências péssimas, e também que está a ter audiências satisfatórias.

São as duas coisas. Em comparação com Em Família tem audiências excelentes, mas em comparação com outras mais antigas não são nada de especial. Há que ver também que agora a meta passou dos habituais 40 pontos para os 35, uma vez que a antecessora baixou tanto os números. Portanto, Império está a correr muito bem para os novos padrões. Os quatro primeiros episódios apresentam uma média de quase 34 pontos, que para fazer uma comparação é como estivesse com 38, nos tempos de Avenida Brasil (devido à meta ser 40).

Mas há algo muito importante que acho que ainda ninguém falou. Estas audiências, as "oficiais", são na verdade de São Paulo, não são de todo o Brasil. E com isto, cada ponto de audiência correspondia a 65 mil televisores, salvo erro. Mas agora, por cada ponto, há mais televisores (69 mil, penso eu), o que resulta na queda significativa de audiência.

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de mudar metas para ser 'considerado sucesso' é uma bela manobra de diversão sem dúvida. Assim promovem a falsa ideia que a novela está a conseguir grandes resultados. Se Império chegar aos 40 na novela seguinte sobem o patamar novamente para 40... isto não pode ser assim, é enganar o publico e sobretudo a imprensa para não dar má fama ao produto.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso concordo com o Pickles, já agora Em Família foi um sucesso porque a nossa meta é 30 pontos, isso é enganar o povinho, para mim então são fracas, pois comparo estas novelas com Fina Estampa, AB e AaV.

Eu também não concordo nada, mas digamos que nem Fina Estampa e Avenida Brasil que foram grandes sucessos marcaram 40 de média, portanto até entendo.

Mas João, as audiencias são fracas porque estão longe de 40, ok, mas depois de Em Família era impossível estarem perto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiência de telenovelas >>> 25 de julho 2014

 

 

Cada ponto significa 65.201 domicílios em São paulo.

 

 

Metas da TV GLOBO em seus horários de novelas.

 

16:00 =  15 pontos na próxima novela que se chama Cobras & Lagartos

17:40 =  17 pontos - Malhação

18:20 =  20 pontos na próxima novela que se chama Boogie Oogie

19:20 =  25 pontos na próxima novela que se chama Alto Astral

21:00 =  35 pontos

23:00 =  15 pontos

 

 

21:07 (GLOBO) Império – ( semana de estreia ) capítulo 4 = 34.4

19:26 (GLOBO) Geração Brasil = 19.6

18:19 (GLOBO) Meu Pedacinho de Chão = 17.8

16:25 (GLOBO) Caras e Bocas =17.0

17:47 (GLOBO) Malhação = 16.0

22:55 (GLOBO) O Rebu = 14.2

20:30 (SBT) Chiquititas - remake = 12.0

21:15 (SBT) Rebelde = 7.0

22:30 (RECORD) José do Egito = 6.1

15:15 (SBT) Café con aroma de Mujer = 4.8

17:00 (SBT) La Fea Más Bella= 4.7

21:00 (RECORD) Vitória = 4.6

16:00 (SBT) Mi Pecado = 3.8

 

IBOPE

 

Foto  divulgação  << IMPÉRIO>>

 

1402942565imperio01.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação as metas isso é totalmente irrelevante pois o que a mais de dez anos atras conseguia 50 ou 60 pontos de IBOPE era por que cada ponto representava uma quantidade muito menor para ser alcançado, hoje isso em São paulo já é 65.201 quer dizer que se na novela consegue ter no horário nobre 35 ou 40 pontos  é a mesma coisa como se fosse no passado com os números que eu mencionei, 


Sobre o Share % , é exatamente isso vai de 1 a 100 ou seja 0 a 100% , o share do IBOPE representa a quantidade total dos pontos, por exemplo>>>

 

isso se chama pontos acumulados, vamos dizer que no horário nobre temos um total de 56 pontos , o número 56 representa o 100% das televisões 

apartir desse total ele se divide na programação das redes de tv, ou seja, cada quantidade de pontos estabelecida pelas emissoras representa uma porcentagem dos 100% o Share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se pode dizer que a novela está a ter péssima audiência, visto que conseguiu subir o horário deixado pelo "flop" de Em Família. As audiências não são as mesmas de FE ou AB, mas a novela ainda está no início. Para já pode-se dizer que está a cumprir


Pelo que percebi, é. 

Achei estranho. Quer dizer amante só serve para massajar os pés? xD Nem houve troca de beijos e o cliché todo à volta da cena. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de não ter tantas audiencias como FE e AB é muito relativo... e dou-vos o exemplo de "Amor á Vida", que não alcançou os números das novelas acima referenciadas mas foi considerada uma novela de sucesso pela Globo, porque conseguiu superar os resultados da antecessora, Salve Jorge/A Guerreira 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar MUITO mais desta segunda fase da novela!

 

Adorei quando a Maria Marta disse "Mas pode ser que outros carros tenham passado por cima."  :haha:  

:O Foi esta a minha cara quando o Lucas entrou no carro do Zé Pedro. Coitado...

Gosto muito das personagens: Comendador, Lucas, Eliane (2ª fase), Cláudio e Cora. 

 

 

Só eu é que acho o comendador, em alguns momentos, parecido com a personagem do Johnny Depp no filme O Turista?

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...