Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

 

Spoilers

 

Após João Lucas descobrir que Maria Isis é amante de seu pai, o filho caçula irá enfrenta-lo, requerendo até um bom cargo na Império. Diante disso, Maria Marta passa a ficar desconfiada e acaba descobrindo a amante do pai. Penalizado com a situação da moça, João Lucas começara a se envolver com ela, para desgosto dos pais...

E quem pensa que as novidades acabam por ai esta muito enganado...É Maria Marta quem convence Cristina a fazer um exame de DNA.

Só que o tiro sai pela culatra: o exame comprova que Cristina não é filha de José Alfredo e que Cora mentiu durante todo esse tempo. Porém, a essa altura José Alfredo já vai estar muito ligado a garota, reconhecendo inclusive alguns traços de Eliane nela...a partir de então surge um romance entre os dois.

Cora tenta tirar proveito, mas não obtendo sucesso se une a Maria Marta para infernizar a vida do jovem casal. O primeiro passo das megeras é convencer a prole do comendador de que ele não esta em sã consciência e que os filhos devem entrar com um processo de interdição contra os pai...

Nessa altura, Maria Clara já terá sido largada no altar pelo noivo e já terá se envolvido com Vicente, o ex de Cristina. Quem não gosta da história é Zé Alfredo....

 

Foco da TV

 

 

Ok... :| isto é mesmo novela à Aguinaldo, não engana ninguém. :| 

 

Eu por acaso gostava que a Cora e a Maria Marta fossem, para além das vilãs com o objetivo de fazer a vida negra aos "bonzinhos" da história, também rivais uma da outra.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem um pequeno erro técnico: todas as noites... é noite de lua cheia.  :haha:  :haha: E a história em tempo desde que começou a novela só andou 2 semanas.  :haha:  :haha:

 

No Brasil a Lua Cheia dura 2 semanas... ou se calhar até mais, xD

 

As luas cheias são míticas nas novelas do Aguinaldo... é fetiche dele desde sempre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como dizia Glória Perez ''Novela não precisa ser realista, é preciso voar na imaginação''. Novela é pura ficção, mas tem um pé na realidade. As luas cheias sempre tiveram presente nas novelas do Aguinaldo Silva e também quando teve a parceria do Ricardo Linhares em suas novelas, por exemplo, ''Porto dos Milagres'' em vários capítulos tinha uma lua bem cheia, no próprio CD da novela aparecia a lua cheia. ''Suave Veneno'', a personagem da Betty Faria se transformava na lua cheia e conquistava os homens, então, quer dizer que as luas cheias sempre estão presentes nas tramas dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fiz uma maratona de Império (sim, ver 3 ou 4 episódios originais bem que é uma longa maratona :haha:  ) já tinha alguns episódios em atraso.   :| Impressionante como em 30 capítulos há mais reviravoltas que em Sol de Inverno da SIC com 200 ou 300 e tal. xD  :haha: A novela está mesmo ótima, não canso de ver nunca! Acho tão especial e única a relação que o Cláudio tem com a mulher... sei lá, parece algo fora da realidade...  :|

 

Achei por um lado estúpida, mas por outra compreensível, a "redenção" do João Lucas e da Maria Marta um ao outro... :|

 

E volto a repetir, o Comendador não vai chegar vivo ao final da novela...  :( Como ele diria, shi*!  :@

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Maria Marta já é uma vilã de jeito ou nem por isso?

 

E as audiências têm sido favoráveis?

Acho que sempre foi.   :P

Têm sido razoáveis... Ou seja, está com a mesma média de Em Família, mas está no horário político e por isso justifica-se *. Tem sido bem recebida pela crítica e pelo público e por isso mesmo vai aumentar os resultados.  ;)

 

*Nos últimos dias tem atingido o dobro da audiência do horário político, que dá imediatamente antes. Para teres a noção é semelhante ao Jornal das 8 obter 7 de rating e OBDE atingir os 14. Na última quarta feira ficou assim: Horário Político 15,8 & Império 29,9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Maria Marta já é uma vilã de jeito ou nem por isso?

 

E as audiências têm sido favoráveis?

 

Na minha opinião, e para ser mesmo sincero, nem por isso. :| A Lília não me está a convencer muito enquanto vilã. Parece que falta algo à personagem, tem boas falas, uma boa história, mas falta ali algo...  :unsure: Mas a personagem em si está bem criada, aliás, a Maria Marta da primeira fase esteve perfect!  :D Mas talvez quando ela começar a ser mais "negra" a Lília me consiga convencer melhor. 

 

Já a Drica e a sua "D. Cobra" está muito bem!  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, e para ser mesmo sincero, nem por isso. :| A Lília não me está a convencer muito enquanto vilã. Parece que falta algo à personagem, tem boas falas, uma boa história, mas falta ali algo...  :unsure: Mas a personagem em si está bem criada, aliás, a Maria Marta da primeira fase esteve perfect!  :D Mas talvez quando ela começar a ser mais "negra" a Lília me consiga convencer melhor. 

 

Já a Drica e a sua "D. Cobra" está muito bem!  :haha:  :haha:

Eu por acaso não gostei muito da Maria Marta "nova"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ar em 'Império', Othon Bastos está internado desde domingo no Rio

 
Intérprete do mordomo ‪#‎Silviano‬ em Império, ‪#‎OthonBastos‬ está internado desde o último domingo no Hospital Samaritano, no Rio. O ator de 81 anos foi diagnosticado com erisipela, infecção cutânea causada por bactérias que penetram na pele atingindo os tecidos subcutâneo e adiposo.
 
- Já vinha me sentindo mal, e meu lado esquerdo, parte da perna e da coxa, ficaram paralisados - afirma Othon, contando que ficará afastado das gravações de 'Império' durante a semana. - Um motivo para o Silviano desaparecer (risos).
 
O autor ‪#‎AguinaldoSilva‬ vai adaptar as cenas do personagem. Na trama, o mordomo de ‪#‎MariaMartha‬ (‪#‎LiliaCabral‬) fará uma viagem. Othon deve ter alta no próximo domingo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC estreia «Império» em outubro

 

Afastado desde março de 2012, mês do derradeiro episódio de Fina Estampa, Aguinaldo Silva está de regresso ao horário nobre da TV Globo. O argumentista assina a atual novela das nove da emissora brasileira. A mesma que terá transmissão também em Portugal.

 

Protagonizada por Alexandre Nero e Lília Cabral, Império chega à grelha de programação da SIC no início de outubro. A história que conta com o português Paulo Rocha será a substituta de Amor à Vida, a segunda novela do horário nobre da estação de Carnaxide.

Recorde-se que o canal prepara-se para estrear uma outra novela brasileira. Com estreia agendada para o dia 8, Lado a Lado será a nova aposta para o fim de noite, substituindo o remake O Rebu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...