Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

CD Império - Nacional

 

O CD ‪#‎Império‬ Nacional trilha da novela Império conta com os sucessos, Aonde quer que eu vá, dos ‪#‎ParalamasdoSucesso‬ e Ai que saudade docê, de ‪#‎ZecaBaleiro‬. Além desses dois sucessos, a coletânea nacional ainda conta com ‪#‎Lucyintheskywithdiamonds‬, abertura da novela interpretada por ‪#‎DanTorres‬, Vem quente que estou fervendo, de‪#‎LéoJaime‬, Céu azul, do ‪#‎CharlieBrownJr‬., Beijo de hortelã, de‪#‎IveteSangalo‬, e muitos outros hits.

Faixas:

1. Ai que saudade d'ocê - Zeca Baleiro 
2. Beijo de hortelã - Ivete Sangalo 
3. Amor perfeito - Ney Matogrosso 
4. Céu azul - Charlie Brown Jr 
5. Dom de iludir - Gal Costa 
6. Aonde quer que eu vá - Paralamas Do Sucesso 
7. Homem não chora - Frejat 
8. Enrosca - Paulinho Moska 
9. Simples carinho - Angela Roro 
10. Tudo - Bebel Gilberto 
11. Lamento sertanejo- Gilberto Gil 
12. Amor inventado - Karina Zeviani 
13. Vamos dançar - Ed Motta & Conexão Japeri 
14. Vem quente que eu estou fervendo - Léo Jaime 
15. Lucy in the sky with diamonds - Dan Torres

 

 

‪#‎Lançamento‬: 17/10/2014

 

10410856_821945277867999_520375539038232


Falta a Cara de Rica da Erika!  :@  :@ deve haver com certeza Vol.02|  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Império é um flop nos primeiros episódios o que vai fazer com que não fique muito bem em Portugal.

 

:haha:  lol que disparate.  :sleep:

 

A novela tem uma primeira fase excelente, depois amorna um bocado mas sempre com grandes acontecimentos principalmente no núcleo da Eliane. Depois segue com um bom ritmo! Não tenho quase nada a apontar até agora, apenas a falta de vilãs mais ativas "na maldade", embora estas só por falarem tanto disparates já só com isso me conseguem enervar. 

 

 

Espero ansioso pelo dia em que a Danielle retribua as chapadas que a Maria Marta lhe deu e dê umas na Amanda também! Go Danielle, acaba com elas!  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HP retorna hoje para o 2ºTurno (acho que até 26/10) mas com apenas 20 minutos em alguns estados, assim fica a grade da globo:

 

6:00 - Boogie Oogie

6:50 - SPTV

7:10 - Geração Brasil

8:00 - Jornal Nacional

8:30 - Horário Político 

8:50 - Jornal Nacional

9:10 - Império

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora só falta vir o boss, o homem de preto, o Comendador José Alfredo, para implementar respeito.  :smoke: Tem tudo preparado para que a sua chegada seja um sucesso, mas claro, acho que ninguém está à espera que faça tanto como Amor à Vida fez na sua estreia. Nem a SIC parece querer, basta comparar a quantidade das promos que fez  à um ano para AaV e faz agora para Império...  :sleep:

Mas Imperio ainda falta uma semana para promover certo? Não estreia já para a semana, pois não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  lol que disparate.  :sleep:

 

A novela tem uma primeira fase excelente, depois amorna um bocado mas sempre com grandes acontecimentos principalmente no núcleo da Eliane. Depois segue com um bom ritmo! Não tenho quase nada a apontar até agora, apenas a falta de vilãs mais ativas "na maldade", embora estas só por falarem tanto disparates já só com isso me conseguem enervar. 

 

 

Espero ansioso pelo dia em que a Danielle retribua as chapadas que a Maria Marta lhe deu e dê umas na Amanda também! Go Danielle, acaba com elas!  :cool:

Praticamente nenhum brasileiro ia gostar de ver grandes novelões portugueses, eles odeiam Portugal, não percebo como são capazes de acompanhar novelas brasileiras sabendo que cada um daqueles atores odiaria vir ao nosso pequeno mas honroso país, algo que vai acabar se a SIC continuar a transmitir isto.

 

Portugal gostar do Brasil? Ir lá e ser olhado de lado e mesmo assim gostar deles? Enfim, a nossa nação ir por água abaixo com novelas tão boas como Mulheres e O Beijo do Escorpião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Praticamente nenhum brasileiro ia gostar de ver grandes novelões portugueses, eles odeiam Portugal, não percebo como são capazes de acompanhar novelas brasileiras sabendo que cada um daqueles atores odiaria vir ao nosso pequeno mas honroso país, algo que vai acabar se a SIC continuar a transmitir isto.

 

Portugal gostar do Brasil? Ir lá e ser olhado de lado e mesmo assim gostar deles? Enfim, a nossa nação ir por água abaixo com novelas tão boas como Mulheres e O Beijo do Escorpião.

Tanto exagero num só comentário :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol.

 

Viva o ridículo. Generalizar é muito giro... até parece que os portugueses também não são preconceituosos com os brasileiros, como, aliás, se pode ver pelo teu comentário, ptva.

 

E adorei todo o raciocínio. Havia de ser, "Deixa cá ver, o actor X que entra na novela Y odiaria vir ao nosso país? Ok, então já não vejo a novela." Brilhante. :cool:

 

As pessoas vêem as novelas que mais gostam, independentemente de serem brasileiras, portuguesas, angolanas ou chinesas.

 

P.S - brasileiros iam querer ver "grandes novelões portugueses" porquê? Eles têm "novelões" bem melhores, o que não é de espantar, já as fazem há bem mais tempo do que nós. Enfim, viva o exagero e o fanatismo, irra. :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Graziella adorou estar em Portugal, e quer voltar, muitos brasileiros gostam de Portugal.

 

Os que não gostam são os analfabetos, que nem um discurso coerente têm, e só sabem dizer frases feitas (tipo claque de futebol), pois pensam que nós (em pleno sec 21) roubamos-lhes tudo, mas não percebem que foram os ante passados deles que o fizeram, e mesmo assim já lá vai mais de 500 anos, enfim estupidez ao mais alto nível, por isso é melhor não passar credito.

 

E isso do nacionalismo é muito bonito, mas depois é tudo a ajoelhar-se com tudo o que é dos Estados Unidos. :bad:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Praticamente nenhum brasileiro ia gostar de ver grandes novelões portugueses, eles odeiam Portugal, não percebo como são capazes de acompanhar novelas brasileiras sabendo que cada um daqueles atores odiaria vir ao nosso pequeno mas honroso país, algo que vai acabar se a SIC continuar a transmitir isto.

 

Portugal gostar do Brasil? Ir lá e ser olhado de lado e mesmo assim gostar deles? Enfim, a nossa nação ir por água abaixo com novelas tão boas como Mulheres e O Beijo do Escorpião.

Já vários actores brasileiros vieram a Portugal e parece que gostaram do nosso país. Aliás todos os anos vêm actores do Brasil a Portugal. Houve um ou outro caso tipo o da Maitê Proença, mas isso é um caso em milhares. No geral acho que Portugal e Brasil tem uma relação saudável. E também acredito que há portugueses que tem preconceito com o Brasil. 

Mas a culpa é das pessoas que alimentam essas "guerras" Brasil X Portugal. Porto X Lisboa, etc. Se não se alimentassem essas "rivalidades" era tudo muito melhor.

Mas acerdito que no geral os brasileiros gostam de Portugal e vice-versa.

E não te esqueças que vários actores portugueses fazem sucesso no Brasil como o Paulo Rocha, Ricardo Pereira, etc.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...