Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu não pretendo acompanhar a novela. Primeiro porque não gosto de novelas onde os homossexuais são ridicularizados e chegam até a "tornar-se hetero", e segundo porque o Aguinaldo tem vindo a decepcionar desde o final da grande Senhora do Destino :sleep:

Como assim a ridicularizados e tornar-se heteros? 

 

João a perder o entusiasmo em 3...2...1...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não pretendo acompanhar a novela. Primeiro porque não gosto de novelas onde os homossexuais são ridicularizados e chegam até a "tornar-se hetero", e segundo porque o Aguinaldo tem vindo a decepcionar desde o final da grande Senhora do Destino :sleep:

Duas Caras e Fina Estampa são mesmo para esquecer :dry:

 

Acho que mais depressa acontece o contrário na novela do que o que escreveste!  :laugh: Não sei onde foste buscar essa ideia. :|

E não são ridicularizados, tem apenas um travesti, o casal Leonardo-Cláudio e um típico gay "do mundo do arco-iris gay" com aqueles tiques todos e essas cenas. Mais nada. :|  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, então vou ver em que episodio vai a original?

 

E a Maria Marta já se mexeu, ou ainda é só paleio?

 

Para aí no 70/71 mais ou menos.

 

Mexer ela mexe-se, agora, não anda ali a matar ou algo que se pareça, o Aguinaldo já disse que nesta novela não vai matar mais nenhuma personagem. 

É mais intrigas e assim. Mas compensa com o seu "bom humor". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirem me as duvidas o Leonardo e Claudio são "normais" e continuam gays certo?

Tipo o Leonardo não é "gay", o Cláudio foi na verdade o primeiro homem com quem ele se envolveu, isto de acordo com o que li na net, só que isso não está bem especificado na trama dai as pessoas poderem ser induzidas em erro e pensarem que ele "deixou de ser gay" quando se envolveu com a personagem da Adriana Birolli :S Isto já me está é a parecer tão Louco Amor e Caras e Bocas :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo o Leonardo não é "gay", o Cláudio foi na verdade o primeiro homem com quem ele se envolveu, isto de acordo com o que li na net, só que isso não está bem especificado na trama dai as pessoas poderem ser induzidas em erro e pensarem que ele "deixou de ser gay" quando se envolveu com a personagem da Adriana Birolli :S Isto já me está é a parecer tão Louco Amor e Caras e Bocas :dry:

 

Acho que exageraste antes ao dizer "deixou de ser gay". Tipo, pode ser gay e mesmo assim envolver-se com ela com segundas intenções, pode até ser bi, ou pode ser um interesseiro que "come" qualquer coisa que o mantenha, mas li umas palavras da Adriana acerca de um acontecimento (que acho que só vai acontecer hoje no Brasil em que eles se vão beijar) e ela disse:

 

"Ainda não tenho elementos suficientes para afirmar que os dois irão se apaixonar perdidamente e viver 'felizes para sempre'. Só sei que eles se relacionam. E essa coisa de tirar alguém do armário hoje é tão fora do contexto. O mundo está completamente diferente e sexualmente com mais opções. Acredito que não exista mais um armário certo para cada pessoa

 

Acredito que o Leo possa vir a descobrir a descobrir outros "gostos", agora "deixar de ser gay" isso é descabido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que exageraste antes ao dizer "deixou de ser gay". Tipo, pode ser gay e mesmo assim envolver-se com ela com segundas intenções, pode até ser bi, ou pode ser um interesseiro que "come" qualquer coisa que o mantenha, mas li umas palavras da Adriana acerca de um acontecimento (que acho que só vai acontecer hoje no Brasil em que eles se vão beijar) e ela disse:

 

"Ainda não tenho elementos suficientes para afirmar que os dois irão se apaixonar perdidamente e viver 'felizes para sempre'. Só sei que eles se relacionam. E essa coisa de tirar alguém do armário hoje é tão fora do contexto. O mundo está completamente diferente e sexualmente com mais opções. Acredito que não exista mais um armário certo para cada pessoa

 

Acredito que o Leo possa vir a descobrir a descobrir outros "gostos", agora "deixar de ser gay" isso é descabido. 

O que na maneira de pensar dos espectadores vai dar exatamente ao mesmo :rolleyes: enfim a globo diz-se tão gay-friendly e tal e não é capaz de pôr um entrave a estas faltas de respeito :rolleyes: na televisão americana nunca se viu um personagem gay a envolver-se com mulheres ou lesbicas a envolverem-se com homens :rolleyes: a globo lá quando quer até sabe abordar a homossexualidade de uma forma positiva mas ainda têm muito que evoluir, e esta não é a unica razão a qual eu não vou acompanhar a novela, já que, infelizmente, o autor da mesma deixou de ser o "mestre" que era na época da maravilhosa Senhora do Destino :sleep: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem espero mesmo que a historia do Leonardo e Claudio não seja esquecida, pois vou começar a ver e não me quero arrepender.

 

O que me vai fazer ver esta novela á a Lilia Cabral como vilã, e um casal gay de diferentes idades, e há rumores que a Maria Marta não é grande vilã, e agora isto do casal gay Leonardo-Claudio, espero não me desiludir, e ter de deixar de ver como fiz com Amor á Vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem espero mesmo que a historia do Leonardo e Claudio não seja esquecida, pois vou começar a ver e não me quero arrepender.

 

O que me vai fazer ver esta novela á a Lilia Cabral como vilã, e um casal gay de diferentes idades, e há rumores que a Maria Marta não é grande vilã, e agora isto do casal gay Leonardo-Claudio, espero não me desiludir, e ter de deixar de ver como fiz com Amor á Vida.

Em AáV a coisa até correu bem... o Félix saiu do armário e ficou com o Nikko, e o Eron também vai ter um novo companheiro. Eu espero bem estar enganado e que o Léo e o Cláudio consigam ficar juntos, até porque gosto do Klebber Toledo e sei que esta personagem é importante para á carreira dele. 

Mas eu ainda posso vir a mudar de ideias, até porque também sou fã da Nanda Costa e sei que ela tem uma personagem aqui muito diferente da Morena, e a Lilía Cabral é uma diva, por isso...

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas eu deixei de ver AaV quando percebi que o Felix deixa de ser vilão e que o casal só é casal no ultimo episódio, nos outros todos são apenas amigos.

Isso também não é bem assim, eles tiveram cenas em que se declararam um ao outro mas lá está, faltavam beijos :| Já com o Léo e o Cláudio acho que acontece o mesmo, o Brasil ainda e um país complicado quando o assunto é homossexualidade, apesar de ter sido o segundo em toda a América do Sul a legalizar o casamento gay e a adopção de crianças por casais do mesmo sexo, ainda á muito a fazer :sleep:

Na novela Em Família também há um bom exemplo da Clara e da Marina, que se vão beijar antes do final e casam-se mesmo no fim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso também não é bem assim, eles tiveram cenas em que se declararam um ao outro mas lá está, faltavam beijos :| Já com o Léo e o Cláudio acho que acontece o mesmo, o Brasil ainda e um país complicado quando o assunto é homossexualidade, apesar de ter sido o segundo em toda a América do Sul a legalizar o casamento gay e a adopção de crianças por casais do mesmo sexo, ainda á muito a fazer :sleep:

Na novela Em Família também há um bom exemplo da Clara e da Marina, que se vão beijar antes do final e casam-se mesmo no fim

Mas lá está, o Felix e o Nikko não fram um casal "normal", tipo a Paloma e o Bruno.

 

Sim há muito a fazer, e a Globo que é a mais vista podia já dar esses passos, se já deu um beijo em Amor á Vida, foi aplaudida, qual é a de andar a cortar agora em Imperio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas lá está, o Felix e o Nikko não fram um casal "normal", tipo a Paloma e o Bruno.

Sim há muito a fazer, e a Globo que é a mais vista podia já dar esses passos, se já deu um beijo em Amor á Vida, foi aplaudida, qual é a de andar a cortar agora em Imperio?

Porque e diferente dar so no final, nao "afasta" audiência.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas lá está, o Felix e o Nikko não fram um casal "normal", tipo a Paloma e o Bruno.

 

Sim há muito a fazer, e a Globo que é a mais vista podia já dar esses passos, se já deu um beijo em Amor á Vida, foi aplaudida, qual é a de andar a cortar agora em Imperio?

Concordo. E sinceramente também não sei se a Globo afinal está do "nosso lado" ou não, tiveram grandes novelas como Insensato Coração, Páginas da Vida e até Amor á Vida onde a homossexualidade foi bem mostrada. A mim também me parece que o Aguinaldo não está muito interessado em colaborar :dry: queria tanto ver Boogie Oogie no lugar de AáV... :sleep:

Porque e diferente dar so no final, nao "afasta" audiência.

Mas na em família a clara e a marina beijam-se antes do casamento delas no final...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho 4 brasileiras no mesmo curso e de vez em quando vou falando com elas do que vai acontecendo nas novelas. Perguntei a opinião sobre "Império" e há opiniões distintas: " é muito boa no início, mas depois vai-se perdendo"; "é ótima, a melhor depois da Carminha", "razoável"....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...