Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

Ai o Teo Veneno e o Claudinho já se conheciam? Pronto está visto, vão ficar juntos e o Leo vai mesmo á vida.

 

Claudete Hétera  :rolleyes:  :haha:  :haha:  Também pensei e penso nessa opção, mas sinceramente, apesar de tudo, acho que ele é feliz com a Beatriz e deviam ficar juntos. Vejo de uma forma diferente a história deles. 

Episódio 70

 

 

Confronto Maria Marta - Téo demais! AMEI!  :haha:  :haha: É agora que o circo vai pegar fogo para a Co(b)ra  :haha: com aquele exame falso de ADN.

 

Sinceramente acho que a Cristina não é filha dele, apenas os outros 3. Seria demasiado cliché se agora fosse. :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por aquilo que eu percebi, o filho mais velho quer herdar o império do pai, a filha do meio é a favorita da pai e o mais novo é o problemático é isso? E a Cristina que será a ilegítima, right?

 

Quanto à Cora ainda não percebi o que ela quer! Gostei de rever aquela que faz de mulher do José Mayer, já não a via há imenso tempo em novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O improvável aconteceu, o Horário de Verão começou Domingo e o normal seria Império despencar, mas a novela subiu e bateu o recorde com 36 pontos e pegou o ultimo capitulo de Em Fadiga...   :D

A novela merece, e espero que continue a subir.

 

 

Pela promo, no episódio de hoje que vai dar na SIC, vai ter a Maria Marta com o seu bom humor ao mais alto nível.  :D  :haha:

Elucida-me tu viste o episódio de ontem? Se sim viste o esquema da Maria Marta para safar o filho? Se sim, ela vai voltar a ter esquemas assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela merece, e espero que continue a subir.

 

 

Elucida-me tu viste o episódio de ontem? Se sim viste o esquema da Maria Marta para safar o filho? Se sim, ela vai voltar a ter esquemas assim?

 

O estilo de agir dela vai ser sempre mais ou menos dentro desse género, mas de "nível" tão "grave" como esse de ontem acho que não fez mais nenhum, pelo menos que me lembre... mas mesmo assim haverá muitos bons momentos à culta dela! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravemente, não! Ela ofende facilmente, manda calar como se fosse uma Imperatriz (como alguns a tratam), suborna as pessoas, rebaixa-as... mas até agora ainda não prejudicou ninguém a um nível extremo. ;)

Em que episodio vai e quantos vai ter?

 

Eu espero que daqui até ao fim a Maria Marta se torno uma cobra ao extremo, a Lilia merece uma grande vilã, sempre que lhe dão vilãs são umas chocas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A guerreira" não tem aparecido muito nestes primeiros episódios :rolleyes: ela tem uma personagem relevante ou é mais secundária?

 

Secundária, de todo. :P

____________________________________

 

 

As imagens (dos bastidores) do casamento da Maria Clara estão tão lindas!  :wub:  :wub:

 

10616122_829533373775856_57040351413794410730830_829521563777037_6520854989523421798356_829521517110375_6769447786392563

10671448_829521123777081_47975818639358610671411_829521020443758_523695478629572

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...