Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

A SIC devia dar mais tempo de episódio, eu deixei de ver isto no oitavo episódio da Globo e só comecei a ver novas imagens no capítulo de quinta-feira. Acho bem estas mudanças na grelha. Era muito bom que exibissem, de facto, um episódio de produção, pois Império não é novela com um ritmo alucinante e rápido como Avenida Brasil e Senhora do Destino, portanto com episódios pequenos isto demora a passar. As audiências surpreendem-me, sinceramente. A novela, apesar de ser mais pastosa que Amor à Vida (no sentido dos vilãs serem totalmente passivas), segue a mesma linha e tem um elenco e uma história fantástica. Vai-se ao site da SIC e é só críticas à novela e eu não entendo porquê. Compreendia que fizesse uns 10% de rating e uns 26/27% de share, agora estar no limiar dos 20% nunca me passou pela cabeça. Acho uma pena a SIC decidir apostar numa segunda novela portuguesa, porque embora seja a favor da ficção nacional, uma segunda novela só vai criar mais problemas e a SIC vai perder grande parte da sua identidade só para se tentar igualar à TVI. Mas enfim, isto não é assunto para agora. :P

 

Falta-me ainda ver o episódio desta sexta-feira mas estou a gostar bastante. Adoro a história da luta entre irmãos, embora batida. Nas personagens destaco a Maria Marta, que ainda não fez grande coisa (e pelo que sei não vai fazer!) mas é uma personagem muito humana e é até agora a melhor da novela. A Cora passa-me um pouco ao lado. Não gosto muito. 

 

Se formos a ver, também Amor à Vida depois da primeira fase, o Félix também era só esquemazitos mais leves e assim, tal como a Maria Marta de Império. Em termos de personagens imediatas/marcantes como já se falou por aqui, em Império por acaso considero o Téo como uma, desde o inicio que ele mostra logo o que quer, viver à custa da desgraça dos famosos. 

Em termos de história, só tinha um ponto a favor, é que havia um mistério em segredo mais forte, aqui o único mistério é a paternidade da Cristina, nada de por aí além...

 

 Também não compreendo os resultados desta novela, Amor à Vida não era tão mais mexida e carismática assim.... :|  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos a ver, também Amor à Vida depois da primeira fase, o Félix também era só esquemazitos mais leves e assim, tal como a Maria Marta de Império. Em termos de personagens imediatas/marcantes como já se falou por aqui, em Império por acaso considero o Téo como uma, desde o inicio que ele mostra logo o que quer, viver à custa da desgraça dos famosos. 

Em termos de história, só tinha um ponto a favor, é que havia um mistério em segredo mais forte, aqui o único mistério é a paternidade da Cristina, nada de por aí além...

 

 Também não compreendo os resultados desta novela, Amor à Vida não era tão mais mexida e carismática assim.... :|

Mas o Félix era um vilão diferente do habitual e o público sabia logo à partida grande parte do seu passado e motivações. A Maria Marta é uma total incógnita! Ninguém sabe nada do seu passado, ninguém sabe as razões pelas quais faz o que faz... Não sei. Sinto que não a conheço e isso não cria empatia com o público. E não gosto muito do Téo. Faz-me lembrar o Crô de Fina Estampa, mas não chega nem aos calcanhares dele, sinceramente. 

 

E espero que as audiências subam. A novela é boa e merece muito mais. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o episódio foi tão emocionante, estava a ver que ela nunca mais contava a verdade, e o próximo vai ser :happy:

 

Claudio e Leo :crying:


como é possível que a SIC ainda nao se ter mexido para tentar, pelo menos, salvar Império!!! Deve gostar de perder...

A SIC está se a c*gar agora o que importa é a nova novela portuguesa.  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao vi os primeiros eps, por isso ha coisas que nao percebi muito bem... a Cora teve alguma coisa a ver com a morte da Cristina?

 

Adoro a Cristina  :wub:

 

A Jose Alfredo irrita-me tanto, mas adoro os barracos dele com a Maria Marta  :haha:

 

O Claudio e o outro nao teem quimica nenhuma, parecem amigos, ou nem isso  :|   Mas duma novela da globo nao espero mais do que isso  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Claudio e o outro nao teem quimica nenhuma, parecem amigos, ou nem isso  :|   Mas duma novela da globo nao espero mais do que isso  :rolleyes:

Eles Química têm, não têm é a Física que o resto dos casais têm, a única coisa que fizeram foi dar as mãos (que eu achei fofo) e mais nada, e isso acaba por não ajudar a construir um casal como deve ser, e acaba por soar a fake.

 

Quanto á Cora, teve mais ou menos, a Elianne teve cancro e estava quase a morrer na cama, a Cora disse para ela escrever uma carta a contar do pai rico para a Cristina, Eliane não escreveu e a Cora imitou a letra dela, contra a vontade de Elianne o que acelerou a sua morte.

 

 

Ou muito me engano ou o José Alfredo ainda vai pensar que é tudo uma armação da Cora, e vai rejeitar a Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles Química têm, não têm é a Física que o resto dos casais têm, a única coisa que fizeram foi dar as mãos (que eu achei fofo) e mais nada, e isso acaba por não ajudar a construir um casal como deve ser, e acaba por soar a fake.

 

Quanto á Cora, teve mais ou menos, a Elianne teve cancro e estava quase a morrer na cama, a Cora disse para ela escrever uma carta a contar do pai rico para a Cristina, Eliane não escreveu e a Cora imitou a letra dela, contra a vontade de Elianne o que acelerou a sua morte.

 

 

Ou muito me engano ou o José Alfredo ainda vai pensar que é tudo uma armação da Cora, e vai rejeitar a Cristina.

 

 

Pois, deve ser isso... sem contacto nenhum nao da, custa muito um beijo de 2 segundos?

 

Oh, mas entao se a Elaine tinha cancro nao foi culpa da Cora... digo isto porque ela e vila, supostamente, mas por agora eu nao a considero como tal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, deve ser isso... sem contacto nenhum nao da, custa muito um beijo de 2 segundos?

 

Oh, mas entao se a Elaine tinha cancro nao foi culpa da Cora... digo isto porque ela e vila, supostamente, mas por agora eu nao a considero como tal...

E pelo que sei nem ela, nem a Maria Marta o vão ser, o maior vilãs da trama pelo que leio dos brasieliros é o Teodoro.  :sleep:

 

Esta novela, não é uma novela de vilãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li a Cora vai ficar mesmo vila a certa altura, vai matar pessoas...

 

Também já li isso, mas também já li uma entrevista que o Aguinaldo deu em que dizia que não ia matar ninguém nesta novela....

 

do que vi até agora, capítulo 90,  

vilãs mesmo vilãs não temos, mas personagens nojentas capazes de nos tirar do sério não faltam!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já li isso, mas também já li uma entrevista que o Aguinaldo deu em que dizia que não ia matar ninguém nesta novela....

 

do que vi até agora, capítulo 90,  

vilãs mesmo vilãs não temos, mas personagens nojentas capazes de nos tirar do sério não faltam!

 

Eu ate gostava que a Cora nao ficasse mesmo vila, e que nao tentasse matar ninguem... em primeiro lugar, acho que isso e o mais basico de uma vila, e ha outras formas de fazer mal. Que me lembre, a Luiza Albuquerque nunca matou ou tentou matar ninguem, e foi uma das melhores vilas...  E depois acho que a Cora podia ser abordada de outra forma, perceber o porque de ela ser assim. 

 

De resto, pra mim o Jose Alfredo e praticamente um vilao, odeio o homem  :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...