Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eu passava os meus verões a ver isto :cryhappy: Lembro-me que gostava mais da Cristina do que do Goucha, depois, lá para 2016, comecei a achar o contrário. E foi a partir dessa altura em que a dupla foi-se começando a desfazer também.

Isto teve momentos icónicos, não só a dupla em si, mas a Maria La Salete, a Maria Leal, os momentos com o Chef.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

Não se esqueçam que foi no Você na TV que se estreou a grande revelação da música portuguesa. :cryhappy:

 

Opá incrível como já vi esse vídeo imensas vezes e deteto sempre ainda mais micos. Ela a desengonçar-se quando vai ter com o Goucha (1:35). Até o DJ é mico, a fazer playback mas ali a curti-las.:sarcastic:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rvben disse:

Opá incrível como já vi esse vídeo imensas vezes e deteto sempre ainda mais micos. Ela a desengonçar-se quando vai ter com o Goucha (1:35). Até o DJ é mico, a fazer playback mas ali a curti-las.:sarcastic:

A bailarina também é outro mico. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, EFernando disse:

Eu passava os meus verões a ver isto :cryhappy: Lembro-me que gostava mais da Cristina do que do Goucha, depois, lá para 2016, comecei a achar o contrário. E foi a partir dessa altura em que a dupla foi-se começando a desfazer também.

Isto teve momentos icónicos, não só a dupla em si, mas a Maria La Salete, a Maria Leal, os momentos com o Chef.

Para mim a época de ouro deste programa foi os anos 2010 a 2013 (mais ou menos)... A melhor parte era quando não existia convidados e eram só eles os dois a falar e a dizer basicamente nada, mas tudo tinha tanta graça.

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem diria ha uns anos que estaríamos agora a despedir nos do VNTV.

há 13 horas, Duarte disse:

Eu não sei como é que vão ter saudades de um programa que morreu há dois anos e tal e só manteve o nome. 

Mas sim concordo com isso. Desde que a Cristina saiu perdeu parte da sua essência. E então quando vieram os Montes do Manel ....

Seja como for vai deixar saudades e 2021 será um marco de mudança para sempre na TVI

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/12/2020 at 12:28, D91 disse:

Não se esqueçam que foi no Você na TV que se estreou a grande revelação da música portuguesa. :cryhappy:

 

Tanto público! Foi preciso uma pandemia para se perceber o verdadeiro impacto que as palmistas têm nos programas :cryhappy:

Editado por Norbous
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda não fizeram, mas já podiam ter um segmento diário a recuperar os melhores momentos do programa desde o início. Sinto tanto que isto vai ter um fim inglório, sem recordar momentos épicos daquele que foi o melhor programa da tv portuguesa.

Editado por Norbous
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Norbous disse:

Acho que ainda não fizeram, mas já podiam ter um segmento diário a recuperar os melhores momentos do programa desde o início. Sinto tanto que isto vai ter um fim inglório, sem recordar momentos épicos daquele que foi o melhor programa da tv portuguesa.

O próprio Goucha disse que não quer muito ir por esse caminho. Ele gosta de acabar as coisas, sem muita pompa e circunstância e sem muito saudosismo. Por isso, melhores momentos só deves ter no último programa.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...