Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Da ni el disse:

Então quem é que é a segunda linha? Com a Maria Botelho Moniz e com o Cláudio Ramos a estar na linha da frente, a TVI vai ter que aproveitar essa gente para eventos destes e para pequenos projetos. 

Eu quando penso em segunda linha, penso em nomes talentosos com potencial para chegarem à primeira linha. Por exemplo: Maria, Isabel, Iva, Mafalda, Pedro Fernandes, etc...

Não incluo neste lote apresentadores fracos ou medianos tipo o Rua ou o Montez.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Eu quando penso em segunda linha, penso em nomes talentosos com potencial para chegarem à primeira linha. Por exemplo: Maria, Isabel, Iva, Mafalda, Pedro Fernandes, etc...

Não incluo neste lote apresentadores fracos ou medianos tipo o Rua ou o Montez.

 

Para mim a Iva está já na primeira linha, independentemente dos programas que lhe dêem. Tem mais experiência e talento do que essa gente toda. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Eu quando penso em segunda linha, penso em nomes talentosos com potencial para chegarem à primeira linha. Por exemplo: Maria, Isabel, Iva, Mafalda, Pedro Fernandes, etc...

Não incluo neste lote apresentadores fracos ou medianos tipo o Rua ou o Montez.

Fair enough. Eu acho o Rua horrível (o Montez não é assim tão mau, vá), mas eles estão incluídos como plano B, nota-se perfeitamente. A Iva, a Isabel e o Pedro Fernandes começam a ficar para trás e a ficar circunscritos a determinado tipo de projeto, a Mafalda é péssima e não tem carisma televisivo, as Marias já estão na primeira linha. Mas pronto, aceito... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Da ni el disse:

Fair enough. Eu acho o Rua horrível (o Montez não é assim tão mau, vá), mas eles estão incluídos como plano B, nota-se perfeitamente. A Iva, a Isabel e o Pedro Fernandes começam a ficar para trás e a ficar circunscritos a determinado tipo de projeto, a Mafalda é péssima e não tem carisma televisivo, as Marias já estão na primeira linha. Mas pronto, aceito... 

Eu acho a Mafalda excelente, cheia de carisma e com tudo para ser o futuro da televisão, mas são opiniões.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Da ni el disse:

Fair enough. Eu acho o Rua horrível (o Montez não é assim tão mau, vá), mas eles estão incluídos como plano B, nota-se perfeitamente. A Iva, a Isabel e o Pedro Fernandes começam a ficar para trás e a ficar circunscritos a determinado tipo de projeto, a Mafalda é péssima e não tem carisma televisivo, as Marias já estão na primeira linha. Mas pronto, aceito... 

Eu também concordo... não vou nada à bola com a Mafalda. Não tem aquele espírito acolhedor e de encher o ecrã. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na realidade os novos estúdios já estão a ser construídos num pavilhão megalómano.:curtainpeek: 
O ‘Esta Manhã’ será feito nos atuais estúdios. Haverá assim mais espaço para outros programas.
Isto sou eu a sonhar. Têm que me dar o desconto. Já são quase duas da manhã. :cryhappy:

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, EFernando disse:

Já deve faltar pouco para começarem a ser gravados, muito provavelmente. Ou, então, não sei como vão fazer.

Pelo que saiu nas noticias, apenas as duas ultimas semanas serão gravadas.

Se nessas semanas houver Dia de Cristina e programação especial nas tardes de 24/31, vão precisar de gravar seis programas (três para cada semana) para o VTV e quatro (dois para cada semana) para o ATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...