Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Ele fica mesmo muito feliz por ter estas oportunidades e quer muito mostrar empenho e dedicação. Secalhar até fica um bocadinho "excitado" de mais e acaba por ser too much. Mas a alegria e o à vontade dele são de realçar. O Rúben brinca com toda a gente, canta, dança, alinha em tudo e mais alguma....até nem se importa que o Flávio Furtado dance de uma forma um bocadinho mais sensual com ele vestido de Pai Natal :mosking:

Ele é mesmo boa onda. Mas precisa de ter mais calma, sim, talvez....mas se algum dia vocês contactarem com o Ruben vão ver como é uma pessoa tão simpática e querida com toda a gente. 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFernando disse:

A Iva a voltar a apresentar o VnTV :lol: Ela chegou a substituir a Cristina nos primeiros anos.

E a Iva esteve quase para ser a apresentadora do Você na TV, quando este estreou.

Penso mesmo que era a escolha do Goucha, mas o Moniz e a Júlia preferiram a Cristina.

O resto é história....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Figo disse:

E a Iva esteve quase para ser a apresentadora do Você na TV, quando este estreou.

Penso mesmo que era a escolha do Goucha, mas o Moniz e a Júlia preferiram a Cristina.

O resto é história....

Não, foi decisão do Goucha. Deram-lhe duas hipóteses e ele escolheu a Cristina.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Ele fica mesmo muito feliz por ter estas oportunidades e quer muito mostrar empenho e dedicação. Secalhar até fica um bocadinho "excitado" de mais e acaba por ser too much. Mas a alegria e o à vontade dele são de realçar. O Rúben brinca com toda a gente, canta, dança, alinha em tudo e mais alguma....até nem se importa que o Flávio Furtado dance de uma forma um bocadinho mais sensual com ele vestido de Pai Natal :mosking:

Ele é mesmo boa onda. Mas precisa de ter mais calma, sim, talvez....mas se algum dia vocês contactarem com o Ruben vão ver como é uma pessoa tão simpática e querida com toda a gente. 

Já foi há uns 8/9 anos, mas há uns tempos fui ver um jogo do Porto a Braga! E à entrada do campo, antes de subir as escadas, vejo um rapaz alto a tirar-me o bilhete, e eu fico estupefacto a olhar para ele, e ele foi todo arrogante a dizer “calma, chavalo, só queria ver”! Uma lata descomunal ? Só uns dias mais tarde descobri que esse tal rapaz era o Ruben Rua.

  • Haha 4
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Bernardo disse:

Já foi há uns 8/9 anos, mas há uns tempos fui ver um jogo do Porto a Braga! E à entrada do campo, antes de subir as escadas, vejo um rapaz alto a tirar-me o bilhete, e eu fico estupefacto a olhar para ele, e ele foi todo arrogante a dizer “calma, chavalo, só queria ver”! Uma lata descomunal ? Só uns dias mais tarde descobri que esse tal rapaz era o Ruben Rua.

Numa festa à noite da FashionTV ele pediu-me um isqueiro todo sorridente e com uma conversa que soava a engate. Mas eram coisas da minha cabeça, de certeza. :cryhappy:

  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Franciscojrb disse:

Numa festa à noite da FashionTV ele pediu-me um isqueiro todo sorridente e com uma conversa que soava a engate. Mas eram coisas da minha cabeça, de certeza. :cryhappy:

Pois, como disse essa situação já foi há 8 anos, mais ou menos. Acho que devia corresponder ao seu período de início de fama. Entretanto, acredito que tenha aprendido a lidar melhor com a fama e que seja mais humilde.

Editado por Bernardo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele fica mesmo muito feliz por ter estas oportunidades e quer muito mostrar empenho e dedicação. Secalhar até fica um bocadinho "excitado" de mais e acaba por ser too much. Mas a alegria e o à vontade dele são de realçar. O Rúben brinca com toda a gente, canta, dança, alinha em tudo e mais alguma....até nem se importa que o Flávio Furtado dance de uma forma um bocadinho mais sensual com ele vestido de Pai Natal :mosking:
Ele é mesmo boa onda. Mas precisa de ter mais calma, sim, talvez....mas se algum dia vocês contactarem com o Ruben vão ver como é uma pessoa tão simpática e querida com toda a gente. 

Não basta ser boa onda para ser bom apresentador. É um canastrão. Percebe tanto de apresentar como eu de plantar batatas.
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Televisão 10 disse:

Só sei que a Cristina gosta muito de caras que passam pela RTP 2. :fancy: É a Joana Barrios, é o Rúben Rua, que começou no canal culto e adulto... :read:

Significa então que a Lulu Cambalhota e o Noddy ainda têm possibilidade de ser “trazidos” pela Cristina? ?

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Quem diria que aquela roda viva de apresentadores ia dar um dos melhores resultados e levar o Casa Feliz a mínimos. 

Vem O Bairro TVI, só vem. 

As pessoas hoje em dia com confinamentos há meses acompanham mais tv, estão cansadas dos mesmos programas, das mesmas novelas, das mesmas caras, tudo o que seja novidade parece que pega pela sede do público de coisas novas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

As pessoas hoje em dia com confinamentos há meses acompanham mais tv, estão cansadas dos mesmos programas, das mesmas novelas, das mesmas caras, tudo o que seja novidade parece que pega pela sede do público de coisas novas

A verdade é que o Casa Feliz ontem foi muito chato. Eu aproveitei para dar uma vista de olhos na SIC e estava o casal feliz a fazer um tour à casa com as decorações natalícias que mal se notam. E como o João Baião é irritante (põe se a cantar do nada, quando a decoradora está a explicar que alterações miseráveis fez, parece parvo), o público facilmente muda para as caras novas da TVI que pelo menos estão alegres e a dançar. Se o Cláudio e a Maria mantiverem essa frescura que tu falas, penso que podem cair facilmente no gosto do público no horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/12/2020 at 21:20, Da ni el disse:

A verdade é que o Casa Feliz ontem foi muito chato. Eu aproveitei para dar uma vista de olhos na SIC e estava o casal feliz a fazer um tour à casa com as decorações natalícias que mal se notam. E como o João Baião é irritante (põe se a cantar do nada, quando a decoradora está a explicar que alterações miseráveis fez, parece parvo), o público facilmente muda para as caras novas da TVI que pelo menos estão alegres e a dançar. Se o Cláudio e a Maria mantiverem essa frescura que tu falas, penso que podem cair facilmente no gosto do público no horário. 

O Casa feliz está super chato (aliás a grelha da SIC está para lá de chata), é só por isso que o VTV parece um bocado melhor. Contudo, eu acho que em comparação com aquilo que era feito no tempo em que o PDC estava no ar as manhãs estão com muito menos conteúdo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...