Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Acho uma óptima ideia. 

Ao contrário do que disseram, eu acho que é uma celebração ao Goucha. O protagonista será ele. É isso que o comunicado diz "foi o apresentador com o qual muitos rostos sonharam estar ao lado” e com isto a Cristina está a recriar o espírito de família TVI conseguindo aproximar várias caras TVI ao público. 

O Goucha com Belinha, quero. 

E a TVI tem tantos apresentadores que dá mesmo para ser um por dia. :clap:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, EFernando disse:

Foi, penso que houve um dia ou dois que fez 27%. 

Aliás, eu acho que ela também teria dado uma boa dupla com o Goucha, foi pena na altura não a terem aproveitado.

Ainda bem, veio a Maria que é muito melhor que a Poeiras.

há 36 minutos, Maciel disse:

Sim, sempre líder e com boa margem. 

Mas não foi graças a ela de certeza.

Naquela altura, até um pino conseguia ter bons resultados no VTV.

Editado por Figo
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Dia 10 – Ruben Rua;

Dia 14 – Cláudio Ramos;

Dia 16 – Mónica Jardim;

Dia 18 – João Montez;

Dia 21 – Isabel Silva.

 

Serão estes os apresentadores ao lado do Goucha.

O Rua não foi ontem por causa da morte da Sara Carreira.

Credo a lista é péssima, só se salva o Cláudio e a Isabel.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Ah, vá lá que vão pôr a Belinha :giveheart:

A Cerqueira e a Cristina devem estar guardadas para depois, talvez mais perto do fim.

A Cristina não pode. Ela já fechou a dupla no programa. Iria gerar bastante controvérsia.

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

A Cristina não pode. Ela já fechou a dupla no programa. Iria gerar bastante controvérsia.

A controvérsia = pessoas de um fórum de televisão a reclamar por eles rebentarem as audiências de novo quando ela prometeu que era a última vez! :jester:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FilipeT disse:

A controvérsia = pessoas de um fórum de televisão a reclamar por eles rebentarem as audiências de novo quando ela prometeu que era a última vez! :jester:

Não é só num fórum de televisão, é mesmo em todo o lado, desde revistas a redes sociais, e vc tem bem a noção disso.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Não é só num fórum de televisão, é mesmo em todo o lado, desde revistas a redes sociais, e vc tem bem a noção disso.

Não acho nada. Em nenhuma revista e em praticamente nenhum comentário se falou de ser o último VTV deles.

Quando eles fizeram o Em Família que foi anunciado como VTV Especial, aqui no fórum surgiram logo foristas chateadíssimos e que era inconcebível e no resto dos locais ninguém quis saber.

O público em geral quer é vê-los juntos, independentemente do nome do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Não acho nada. Em nenhuma revista e em praticamente nenhum comentário se falou de ser o último VTV deles.

Quando eles fizeram o Em Família que foi anunciado como VTV Especial, aqui no fórum surgiram logo foristas chateadíssimos e que era inconcebível e no resto dos locais ninguém quis saber.

O público em geral quer é vê-los juntos, independentemente do nome do programa.

O Em Família nunca foi anunciado como VCNTV especial, apesar de o grafismo ser o praticamente o mesmo.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Da ni el disse:

Acho uma boa lista. Gostando-se ou não, são atualmente os nomes de segunda linha da TVI (em conjunto com as Marias) e é por eles que a estação vai ter de puxar no futuro próximo. O Goucha, a Teresa, a Fátima e a Cristina não duram para sempre 

Muito mal estaria a TVI se nomes como o Rua, o Montez ou a Garden fossem a segunda linha da TVI. Quanto muito servem para a terceira ou quarta linha.

Editado por Figo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Muito mal estaria a TVI se nomes como o Rua, o Montez ou a Garden fosse a segunda linha da TVI. Quanto muito servem para a terceira ou quarta linha.

Então quem é que é a segunda linha? Com a Maria Botelho Moniz e com o Cláudio Ramos a estar na linha da frente, a TVI vai ter que aproveitar essa gente para eventos destes e para pequenos projetos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...