Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eu admito que a minha opinião não é 100% imparcial, mas acho que a melhor dupla até ao momento foi com o Cláudio. Foi a mais divertida, a que houve maior interação entre os apresentadores.

Mas acredito que a dupla com a Belinha também vai correr bem.

Com a Mónica Garden não correu mal, mas achei um pouco "seca", sem sal.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Figo disse:

Eu admito que a minha opinião não é 100% imparcial, mas acho que a melhor dupla até ao momento foi com o Cláudio. Foi a mais divertida, a que houve maior interação entre os apresentadores.

Mas acredito que a dupla com a Belinha também vai correr bem.

Com a Mónica Garden não correu mal, mas achei um pouco "seca", sem sal.

Figo, isto que sentes pelo Cláudio é amor. Não há dúvidas. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, o-V disse:

Vão ter tempo para montar um cenário decente em tão pouco tempo? Cheira-me que vem aí coisa simples e fácil de montar, tipo Olho Baião 

O cenário do programa da Cristina era decente e demorou mais ou menos o mesmo tempo a ser montado. O cenário do atual Você na TV a mesma coisa.

A parte mais complicada deve ser garantir que tudo o que encomendaram chega a tempo, não propriamente a montagem. Ainda por cima as empresas que são responsáveis pelos cenários fazem parte do grupo, portanto mais fácil se torna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que achei a Belinha muito contida e "apagada"?

O carisma estava lá todo, mas a energia estava muito abaixo do que ela nos costuma habituar. 

Tenho pena que a TVI ainda não tenha apostado ferozmente nela. Merecia um lugar no daytime. E há muito.

Editado por VTL
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, VTL disse:

Só eu é que achei a Belinha muito contida e "apagada"?

O carisma estava lá todo, mas a energia estava muito abaixo do que ela nos costuma habituar. 

Tenho pena que a TVI ainda não tenha apostado ferozmente nela. Merecia um lugar no daytime. E há muito.

Eu gostei dela num registo mais sério. Acho que mostrou versatilidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, VTL disse:

Só eu é que achei a Belinha muito contida e "apagada"?

O carisma estava lá todo, mas a energia estava muito abaixo do que ela nos costuma habituar. 

Tenho pena que a TVI ainda não tenha apostado ferozmente nela. Merecia um lugar no daytime. E há muito.

Acho que se apresentou numa versão mais madura e sofisticada, que o programa exigia. Eu gostei, mostrou como já disseram, versatilidade. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...