Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 16 horas, Cláudio. disse:

Não acham estranho nestas últimas semanas não ter saído qualquer foto das gravações do último programa?

Não. Com a pandemia há muito mais controlo de quem entra no edifício. Costumam ter jornalistas das revistas cor de rosa no 1º dia dos programas e se calhar também nos últimos, mas agora querem reduzir ao máximo quem está em contacto com a equipa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Colorida disse:

Não. Com a pandemia há muito mais controlo de quem entra no edifício. Costumam ter jornalistas das revistas cor de rosa no 1º dia dos programas e se calhar também nos últimos, mas agora querem reduzir ao máximo quem está em contacto com a equipa.

Eu estava-me a referir mesmo a fotos de bastidores tiradas pela Cristina ou pela Maria, o Somos Natal e o Natal em Família já tínhamos visto fotos de bastidores à imenso tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Da ni el disse:

Isto é giro, mas vão andar a semana toda com estes bastidores? :lol: Esperava algo mais animado. Não estou a ver grandes resultados para isto, só o Daniel Oliveira é que consegue colocar repetições e melhores momentos a liderar audiências :clap:

São só 3 dias. O de quinta é o final deve ter outra logística. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Porque é que a imagem dos programas desta semana está diferente? Não parece ser do Chroma, penso que isto foi gravado ainda no cenário real.

Sim foi gravado no cenário real do programa mas com um outro estilo de filmagem e de edição. A fazer lembrar um documentário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...