Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 5 minutos, sclv disse:

Barrios caladinha a assistir à crónica criminal (episódio 8541). Amei. Melhor mesmo só ela, igualmente caladinha, a assistir a partir do sofá da sua casa. :read:

Pelo menos tem noção das suas limitações e tenta não atrapalhar.

Não é como o Rua que cada vez que abre a boca dá vergonha alheia.

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, pedroscunha said:

A Iva também vai estar no último programa, de dia 31.

Ela foi uma das substitutas, portanto, acho que fazem bem. :haha:

Se não fosse a pandemia e toda esta confusão adjacente , podiam fazer um mini documentário sobre a história do programa. 16 anos é quase uma vida televisiva.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, D91 said:

Podem ver aqui imagens da primeira emissão do Você na TV!

 

O Goucha refere-se sempre a esse cenário como o estúdio antigo e até fisicamente é o cenário é mais diferente de todos. O resto seguiu sempre mais ou menos o mesmo padrão. 

Por curiosidade, alguém sabe se esse estúdio era noutro sítio?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

E pensar que se não fosse a pandemia, ainda teríamos um último episódio no MEO Arena :triste:

Por acaso o programa merecia uma despedida em grande. Foram muitos anos de "Você na TV!".  No último programa deviam estar lá todas as personagens icónicas que passaram por o programa como a Maria de la Salette, Virinha, Maria Leal, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

O Goucha refere-se sempre a esse cenário como o estúdio antigo e até fisicamente é o cenário é mais diferente de todos. O resto seguiu sempre mais ou menos o mesmo padrão. 

Por curiosidade, alguém sabe se esse estúdio era noutro sítio?

Sim, eles já falaram disso. O primeiro estúdio deles não era no mesmo sítio dos restantes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Eu penso que o primeiro estúdio do VTV ficava situado onde atualmente é o chroma key.

Com o aparecimento da TVI 24 em 2009 é que transformaram esse estúdio em chroma e construíram o atual estúdio de entretenimento.

Sim acho que foi isso. O estúdio da TVI 24 acho que é no local onde antes era o estúdio do Você na TV. 

Depois construíram um novo estúdio para o entretenimento.

Acho que me lembro de ler isso na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém fala da despedida da Ticiana ao Goucha?

Achei tão fofa. :cryhappy: Não acho que seja a melhor apresentadora do género mas por algum motivo sempre tive um carinho por ela. São pessoas que vemos a crescer durante muitos anos na televisão e é um trabalho muito, muito difícil a nível de saúde mental. Tem todo o meu respeito.

Por um lado espero que continue, por outro acho que o novo programa precisa "rasgar" com estes colaboradores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Ninguém fala da despedida da Ticiana ao Goucha?

Achei tão fofa. :cryhappy: Não acho que seja a melhor apresentadora do género mas por algum motivo sempre tive um carinho por ela. São pessoas que vemos a crescer durante muitos anos na televisão e é um trabalho muito, muito difícil a nível de saúde mental. Tem todo o meu respeito.

Por um lado espero que continue, por outro acho que o novo programa precisa "rasgar" com estes colaboradores.

Eu achei todo o segmento de despedida ao Goucha da crónica criminal muito bonito, mas ele não gosta nada dessas coisas :haha: Aposto que a Cristina, a Maria e a Iva vão querer homenageá-lo de alguma maneira no último episódio e ele vai querer saltar os sentimentalismos. Mas faz parte, é mesmo um marco histórico. 

Em relação à Ticiana, eu acho que faz sentido manter-se na crónica. Se cortassem completamente com o passado, faria sentido renovar totalmente a equipa, mas tendo em conta que os comentadores vão se manter, não vejo o porquê de os repórteres não continuarem, especialmente a Ticiana que acho que é a mais "conhecida" deles todos.

A única renovação que eu via a fazer era colocar a psicóloga que veio do programa da Cristina a conduzir a crónica, porque de facto reconheço-lhe qualidades de comunicação que a fariam estar à altura de o fazer. No entanto, acho que a Maria se vai adaptar bem ao tom destas conversas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...