Figo 9,487 Posted December 31, 2020 Share Posted December 31, 2020 (edited) Não tenho muito mais a acrescentar ao que já foi dito aqui... Apenas queria agradecer a todos os que passaram pelo programa ao longo dos 16 anos por todos os momentos incríveis e memoráveis que o programa proporcionou. Edited December 31, 2020 by Figo Quote Link to post Share on other sites
Static 716 Posted December 31, 2020 Share Posted December 31, 2020 Em que ano é que as últimas partes tinham um tema diferente em cada dia? Um para a crónica criminal, outro para o espaço do Maló, outro para o ponto de encontro, etc.? Penso que foi a seguir a essa fase que entrou a crónica criminal todos os dias. 3 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,508 Posted January 2 Share Posted January 2 Fica aqui o valor de despedida do programa: Você na TV - 4.6/19.4 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Mundo 6,289 Posted January 2 Share Posted January 2 Não sei o que me dói mais, ver isto no arquivo ou ver esse resultado "poucochinho". Quote Link to post Share on other sites
dav01 17,081 Posted January 3 Share Posted January 3 On 17/09/2020 at 19:03, EFernando disse: O Você na TV não vai terminar. Porra, já foi discutido isso Hum Hum 4 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,281 Posted January 3 Share Posted January 3 5 minutes ago, dav01 said: Hum Hum O plot twist. Isso foi naquela altura em que diziam que não ia terminar Afinal, foi mesmo ao ar. Quote Link to post Share on other sites
Colorida 2,748 Posted January 3 Share Posted January 3 Tal como muitos aqui, cresci a ver este programa. Comecei a vê-lo quando a Cristina voltou da licença de maternidade e ainda nem andava no Secundário. Continuei a vê-lo todos os dias até ao fim de 2016, mesmo quando passei a ter aulas de manhã, quando fui para a faculdade, quando fiz Erasmus e quando voltei. Mesmo quando já praticamente não via TV portuguesa, o VnTV continuava a ser a minha companhia à hora de almoço quando chegava a casa. A partir de 2017 já não era o mesmo, mas continuei a ver de vez em quando e vou sentir saudades deste programa irrepetível. Fico feliz que o Goucha saiba que parte do público eram jovens como nós que adoravam o programa e cresceram com ele. 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts