Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Tal como muitos aqui, cresci a ver este programa. Comecei a vê-lo quando a Cristina voltou da licença de maternidade e ainda nem andava no Secundário. Continuei a vê-lo todos os dias até ao fim de 2016, mesmo quando passei a ter aulas de manhã, quando fui para a faculdade, quando fiz Erasmus e quando voltei. Mesmo quando já praticamente não via TV portuguesa, o VnTV continuava a ser a minha companhia à hora de almoço quando chegava a casa.

A partir de 2017 já não era o mesmo, mas continuei a ver de vez em quando e vou sentir saudades deste programa irrepetível. Fico feliz que o Goucha saiba que parte do público eram jovens como nós que adoravam o programa e cresceram com ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 04/04/2021 at 21:26, D91 disse:

O momento alto da história deste programa. 

 

Maria Leal: “fico excitaderrima quando estou ao pe de ti”

Goucha: “eu não” :riso:

 

“Comecei a cantar desde sempre. O Atirei o Pau ao Gato, a Abelha Maia” que mico :ew:

Lembro me tão bem dos memes em 2016 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rui Melo disse:

Maria Leal: “fico excitaderrima quando estou ao pe de ti”

Goucha: “eu não” :riso:

 

“Comecei a cantar desde sempre. O Atirei o Pau ao Gato, a Abelha Maia” que mico :ew:

Lembro me tão bem dos memes em 2016 

Aquilo deu tanto que falar... Foi essa ida ao Você na TV que tornou a Maria Leal naquilo que ela é, e claro ela aproveitou o "boneco" para ganhar fama e dinheiro, caindo muitas vezes ainda mais no ridículo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
On 04/05/2021 at 22:03, Rui Melo disse:

Maria Leal: “fico excitaderrima quando estou ao pe de ti”

Goucha: “eu não” :riso:

 

“Comecei a cantar desde sempre. O Atirei o Pau ao Gato, a Abelha Maia” que mico :ew:

Lembro me tão bem dos memes em 2016 

O melhor foi: "um produtor pegou em mim..." mico dos grandes :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 19/07/2021 at 10:36, D91 disse:

Parece que foi noutra vida...

 

MEU DEUS! só agora é que percebo o quão ridículas eram as figuras que as velhas da plateia faziam nas promoções à Roda Você. aqueles gestos do demónio que elas faziam com as mãos :ew:  credo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Quem se lembra disto? 

Não sabia disto, mas até foi feito com alguma dignidade. Fosse na América Latina ou na CMTV e viravam as câmaras todas para a pessoa desmaiada e faziam o programa só com aquilo!

On 19/07/2021 at 11:36, D91 disse:

Parece que foi noutra vida...

 

Lembro-me disto. Foi quando a Luce estava associada à TVI quando participou n'ATCNMEE. Lembro-me no final de 2012 quando a irmã dela fez aquele mico nos ídolos ter dito que a sobrinha dela era a bebé mais famosa do país. Entretanto neste verão também foi quando eles estavam no casa-descasa. Ele acusou-a de partir a casa toda... os contemporâneos na RTP1 é que gozavam à brava com eles dois.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, thass_hot disse:

Lembro-me disto. Foi quando a Luce estava associada à TVI quando participou n'ATCNMEE. Lembro-me no final de 2012 quando a irmã dela fez aquele mico nos ídolos ter dito que a sobrinha dela era a bebé mais famosa do país. Entretanto neste verão também foi quando eles estavam no casa-descasa. Ele acusou-a de partir a casa toda... os contemporâneos na RTP1 é que gozavam à brava com eles dois.

Sim, a Lucy teve uma breve passagem na TVI em 2012. Eu lembro-me dela dizer várias vezes que a TVI era o canal onde sonhava trabalhar. Participou no ATCNMEE onde foi a vencedora e depois fez uma participação flop no Louco Amor como Rita Rollo.:haha:

Não sei o que se passou entretanto, mas a sua passagem na TVI foi muito curta e no ano seguinte já estava novamente na SIC a fazer a Fátinha no Sol de Inverno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...