Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

A Maria Cerqueira Gomes está a pedir é que o seu contrato não seja renovado. É uma pena porque gosto imenso dela mas se ela quer trabalhar numa estação de televisão privada generalista vai ter que assimilar a ideia de que tem que se deslocar até Lisboa. Ela assim não é útil para o canal. 

Eu apostava na Poeiras, até podiam dar férias ao Você na TV! e apostar num programa "especial verão" feito à medida da Leonor que se resultasse minimamente podia ser aposta da TVI para fortalecer os sábados ou para anteceder o VnTV na faixa das 9h, por exemplo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Fox Scully disse:

Gostei muito hoje de ouvir a Susana Garcia, a falar sobre a mutilação genital feminina.

E demostrou clara distinção entre determinadas práticas rituais africanas e a religião muçulmana, esteve muito bem!

E disse a verdade? É que essa mulher reproduz muitas mentiras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha vai ter um mês de férias? Mas isso não vai deitar por terra algum trabalho de consolidação nos últimos meses?

 

Sugestão de debates para Agosto, moderados por Leonor Poeiras:

agora mesmo, EFernando disse:

Eu não vi a explicação, mas ela nestes assuntos femininos costuma a ter uma visão bastante verdadeira e concreta dos assuntos. 

Pois, não tenho como saber.

Sinceramente, se o Goucha vai sair em 2022, eu não tirava mais férias, só mesmo um ou outro fim-de-semana alargado.

  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Goucha vai ter um mês de férias? Mas isso não vai deitar por terra algum trabalho de consolidação nos últimos meses?

 

Sugestão de debates para Agosto, moderados por Leonor Poeiras:

Pois, não tenho como saber.

Sinceramente, se o Goucha vai sair em 2022, eu não tirava mais férias, só mesmo um ou outro fim-de-semana alargado.

Nós íamos disparar as audiências kkkkkk

Luíza, achas que a Poeiras consegue manter os números ou vai envergonhar? Tu costumas acertar nas audiêncis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Fox Scully disse:

Gostei muito hoje de ouvir a Susana Garcia, a falar sobre a mutilação genital feminina.

E demostrou clara distinção entre determinadas práticas rituais africanas e a religião muçulmana, esteve muito bem!

Ela é incrivel! Fazem falta mais pessoas assim na televisão... 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Deve manter mais ou menos. Em Agosto, os valores dos talk-shows da manhã baixam sempre mais, de uma forma geral.

Por acaso, acho que este ano não vão descer muito. Ora veja-se por Julho que vemos as TVs a fraquejar e ainda não aconteceu isso.

A Leonor deve manter, enquanto a RTP continuar com estes especiais, é uma garantia para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Luíza Albuquerque disse:

E disse a verdade? É que essa mulher reproduz muitas mentiras.

Sim, exaltou-se um pouco, mas é natural dadas as circunstâncias do caso... Foi bastante incisiva, mas foi factual quanto às circunstâncias e, estranhamente, pouco divisionista - por isso surpreendeu-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim num mundo ideal seria a Maria Cerqueira Gomes, por razões óbvias. Não sendo ela, a Leonor Poeiras é a mais indicada a meu ver. Ou até a Isabel Silva, já que apresentou os programas especiais de sábado (mas a Isabel agora tem o Somos Portugal). 

Com os resultados do Diário da Manhã, tenho curiosidade para ver como seria se houvesse um programa às 9h. A Leonor merecia estar diariamente no ar, e ela há pouco tempo esteve no programa do Rui Pêgo da Comercial e falou imenso de como gosta da parte dos conteúdos e de ser voz activa nos programas que apresenta. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...