Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, Patiferreira disse:

Ele disse que só vai ter férias em Agosto e que são três semanas. 

Querem acabar com o homem fogo. Pudera que ela queira ir de reforma. Quando estava em dupla andava sempre a tirar dias. 

Ainda me lembro de ficar todo chateado porque sempre que estava em casa para ver o programa ora não estava o Goucha ora não estava a Cristina. Nunca estavam os dois. Chateava-me tanto.:triste:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Eu adoro a Botelho, mas ela provavelmente já está garantida no novo daytime, por isso gostava de ver a Cerqueira de volta ao VNTV, nem se despediu em condições :crying:

Olha que era bem interessante, davam o mês de agosto de férias ao Goucha e faziam isso, para em setembro vir o novo daytime. De manhã a Cerqueira Gomes no Norte e à tarde a Fátima com mais alguém no Centro/Sul.

Pois se vier  o novo daytime é preciso estúdio novo. 

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Querem acabar com o homem fogo. Pudera que ela queira ir de reforma. Quando estava em dupla andava sempre a tirar dias. 

Ainda me lembro de ficar todo chateado porque sempre que estava em casa para ver o programa ora não estava o Goucha ora não estava a Cristina. Nunca estavam os dois. Chateava-me tanto.:triste:

Isso também acontecia porque ele gravava o Masterchef e a Cristina o ASP, nem era tanto pelas férias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Isso também acontecia porque ele gravava o Masterchef e a Cristina o ASP, nem era tanto pelas férias.

Pois, ainda mais isso, é verdade. Lembro me de até eles se defenderem das críticas de que passavam o ano desencontrados. 

O último ano da Cristina no programa, eles mal estiveram em dupla. Era sempre cada um deles sozinho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Pois, ainda mais isso, é verdade. Lembro me de até eles se defenderem das críticas de que passavam o ano desencontrados. 

O último ano da Cristina no programa, eles mal estiveram em dupla. Era sempre cada um deles sozinho. 

Ainda não superei o facto de não terem tido uma despedida :crying:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais lógico é a Maria Cerqueira Gomes assumir a substituição do Goucha nas férias dele. Na eventualidade de logisticamente não ser possível, que seja a Leonor Poeiras. Rosto histórico, competente, substitui perfeitamente bem o Goucha.

Deixem a Maria Botelho Moniz reservada para um projeto novo de day-time e não a associem ao Você na TV. Ela não ganha nada com isso.

  • Gosto 11
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Maciel disse:

A Maria se calhar já nem tem casa em Lisboa para vir 2 semanas xD e ao corte que levou no salário nem lhe deve compensar pagar uma renda xD
Provavelmente será a Maria... Botelho Moniz. Ou então a Leonor Bombeiras.

A Maria Botelho Moniz vai ser complicado por causa do Extra, só se o BB já tiver acabado quando o Goucha for de férias.

Eu gostava de ver a Fátima de volta às manhãs, nem que fosse duas semanas, se bem que isso ia implicar mexer nos dois talk-shows ao mesmo tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

A Maria Botelho Moniz vai ser complicado por causa do Extra, só se o BB já tiver acabado quando o Goucha for de férias.

Eu gostava de ver a Fátima de volta às manhãs, nem que fosse duas semanas, se bem que isso ia implicar mexer nos dois talk-shows ao mesmo tempo.

Acabar com os talk shows em julho e fazer emissões especiais era o melhor, porque até dava para testarem o que funciona.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Hugo disse:

Acabar com os talk shows em julho e fazer emissões especiais era o melhor, porque até dava para testarem o que funciona.

Eu concordo, mas se calhar era melhor esperar uns meses que a pandemia passe para se estrear os novos talk-shows já em condições normais, com as plateias completas.

Para além de que com o novo BB, vai ser complicado a Maria estar no day-time.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Samuel disse:

Adorei a entrevista à Maria João Rosa. Passei a gostar ainda mais dela.

Parece ser uma ótima pessoa. E sempre simpatizei com ela, apesar de ser um pouco fraca como pivot (no cinebox é muito melhor), sempre a achei muito fofinha e querida :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

Adorei a entrevista à Maria João Rosa. Passei a gostar ainda mais dela.

Também gostei. 

Nas férias do Goucha acredito que seja a Loenor Poeiras a entrar em ação e não a Maria do Norte. O Goucha só devia regressar em Setembro com um Você na TV! com público e totalmente renovado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel Monteiro no ‘Você na TV’ conseguiu vencer a Cristina Ferreira

Bombeiro ajudou Manuel Luís Goucha a recuperar os resultados

O ex-concorrente do reality show da TVI, em entrevista a Manuel Luís Goucha, conseguiu vencer a Cristina Ferreira, no que diz a audiências. 18,7% de share na primeira parte, com cerca de 276 mil telespectadores, e o primeiro lugar na tabela.

Ainda assim, na segunda parte e já sem o bombeiro em estúdio, a SIC cresceu e o ‘Programa da Cristina’ saltou para a liderança por volta das 11:00 horas.

No total, o formato da estação de Paço de Arcos ficou-se nos 22,3% de share, com quase 430 mil telespectadores.

Já a TVI, apesar da ajuda do namorado de Iury, terminou em segundo lugar com 16.4% de share e cerca de 315 mil telespectadores.

 

wM8OVwx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Daniel Monteiro no ‘Você na TV’ conseguiu vencer a Cristina Ferreira

Bombeiro ajudou Manuel Luís Goucha a recuperar os resultados

O ex-concorrente do reality show da TVI, em entrevista a Manuel Luís Goucha, conseguiu vencer a Cristina Ferreira, no que diz a audiências. 18,7% de share na primeira parte, com cerca de 276 mil telespectadores, e o primeiro lugar na tabela.

Ainda assim, na segunda parte e já sem o bombeiro em estúdio, a SIC cresceu e o ‘Programa da Cristina’ saltou para a liderança por volta das 11:00 horas.

No total, o formato da estação de Paço de Arcos ficou-se nos 22,3% de share, com quase 430 mil telespectadores.

Já a TVI, apesar da ajuda do namorado de Iury, terminou em segundo lugar com 16.4% de share e cerca de 315 mil telespectadores.

 

wM8OVwx.gif

Isso acontece com a maioria das entrevistas aos eliminados...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...