Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

https://www.hiper.fm/goucha-sai-em-defesa-de-rui-maria-pego-apos-criticas-com-quem-ele-se-deita-so-a-ele-diz-respeito/

Eu não costumo problematizar tudo e mais alguma coisa, mas se há uma coisa que me irrita quando se defende um homossexual de um ataque homofóbico é quando se exaltam qualidades dessa pessoa para compensar a sua orientação sexual, como se ela fosse um defeito, e se usa o discurso condescendente "Com quem ele(a) se deita, só a ele(a) lhe diz respeito" para relevar o suposto desvio comportamental. A questão não é se a pessoa tem valor ou não, ou se os relacionamentos que ela tem só lhe dizem respeito a ela ou não, mas sim que a homossexualidade é uma orientação sexual válida. Ponto! Os argumentos que mencionei parecem desculpas de mau pagador e tiram-me do sério.  

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Buwayh disse:

https://www.hiper.fm/goucha-sai-em-defesa-de-rui-maria-pego-apos-criticas-com-quem-ele-se-deita-so-a-ele-diz-respeito/

Eu não costumo problematizar tudo e mais alguma coisa, mas se há uma coisa que me irrita quando se defende um homossexual de um ataque homofóbico é quando se exaltam qualidades dessa pessoa para compensar a sua orientação sexual, como se ela fosse um defeito, e se usa o discurso condescendente "Com quem ele(a) se deita, só a ele(a) lhe diz respeito" para relevar o suposto desvio comportamental. A questão não é se a pessoa tem valor ou não, ou se os relacionamentos que ela tem só lhe dizem respeito a ela ou não, mas sim que a homossexualidade é uma orientação sexual válida. Ponto! Os argumentos que mencionei parecem desculpas de mau pagador e tiram-me do sério.  

Tens toda a razão. Mas o discurso do Goucha (e do Cláudio) paraa defender homossexuais é ultrapassado e estigmatizante. O Cláudio enfim, o Goucha, sinceramente, acho que a idade já não dá para evoluir mais no seu discurso.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/01/2020 at 18:58, tiagof_ disse:

O problema está propriamente nos partidos com tendência para os ideais extremos (nomeadamente os de extrema-direita), se for PS/PSD não há muito problema porque são (hipoteticamente) partidos com ideais moderados. Aliás, comprova-se através dos votos das eleições, o PSD não ficou mal cotado.

Então porque não criticam também os artistas que apoiam o B.E ? também é extremista. 

A Mortágua já foi à TV defender com unhas e dentes a politica de Maduro. 

 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cláudio. disse:

Será que é o regresso da plateia ao programa?

Era bom que voltasse. Faz muita falta.

O BB já tem e é muito maior que a do Goucha.

Se bem que aqui a plateia tem muito destaque na TV e vai ficar um bocado estranho estarem lá pessoas de máscara.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

Era bom que voltasse. Faz muita falta.

O BB já tem e é muito maior que a do Goucha.

Se bem que aqui a plateia tem muito destaque na TV e vai ficar um bocado estranho estarem lá pessoas de máscara.

Metiam máscaras cor de pele, assim, ao longe, parecia que estavam só com a boca fechada e os lábios secos :fancy: 

Estou a brincar (mais ou menos)

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

Era bom que voltasse. Faz muita falta.

O BB já tem e é muito maior que a do Goucha.

Se bem que aqui a plateia tem muito destaque na TV e vai ficar um bocado estranho estarem lá pessoas de máscara.

O público em estúdio nestes programas é tipicamente mais idoso, não deve voltar tão cedo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa com arraial e festa... está a ser levado demasiado a sério. Entendo que queiram falar dos problemas dos feirantes e pessoas ligadas a este tipo de festa... Mas torna pesado.

E depois, num dia e programa como este, vão falar do caso do bebé sem rosto. Podiam guardar o tema para amanha ou 6ªfeira, quando o programa não fosse um especial arraial... É que não se enquadra.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Coné disse:

Um programa com arraial e festa... está a ser levado demasiado a sério. Entendo que queiram falar dos problemas dos feirantes e pessoas ligadas a este tipo de festa... Mas torna pesado.

E depois, num dia e programa como este, vão falar do caso do bebé sem rosto. Podiam guardar o tema para amanha ou 6ªfeira, quando o programa não fosse um especial arraial... É que não se enquadra.

Realmente, que falta de enquadramento....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é o "não comecem"... Agora não se pode comentar?

Quando vi a promo especial arraial, pensei que fossem as 3 horas e não apenas a primeira parte do programa. Assim, sendo apenas e só a primeira hora dedicada ao tema, e o restante continua normal, ok. Não vejo mal o tema ser falado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...