Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

A Maria Cerqueira Gomes disse ontem no Porto Canal que o seu próximo projeto será continuar no Você na TV!.

Mas será a fazer reportagens, em que vai descobrir as pessoas do Porto. Ou seja, ela confirma o que as revistas dizem, de que seria repórter no Porto.

Ela disse também que, passados 2 meses de fazer o programa, ela teve que fazer terapia porque estava desgastadíssima com tudo o que estava a acontecer (o programa a afundar e a pressão das audiências na TVI).

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Surpresa 3
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

A Maria Cerqueira Gomes disse ontem no Porto Canal que o seu próximo projeto será continuar no Você na TV!.

Mas será a fazer reportagens, em que vai descobrir as pessoas do Porto. Ou seja, ela confirma o que as revistas dizem, de que seria repórter no Porto.

Ela disse também que, passados 2 meses de fazer o programa, ela teve que fazia terapia porque estava desgastadíssima com tudo o que estava a acontecer (o programa a afundar e a pressão das audiências na TVI).

Eu tenho alguma pena dela. Puseram-lhe um peso horrível em cima. Não me admira que queira ter vindo embora. Eu mandava o barro à parede à RTP Porto.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

A Maria Cerqueira Gomes disse ontem no Porto Canal que o seu próximo projeto será continuar no Você na TV!.

Mas será a fazer reportagens, em que vai descobrir as pessoas do Porto. Ou seja, ela confirma o que as revistas dizem, de que seria repórter no Porto.

Ela disse também que, passados 2 meses de fazer o programa, ela teve que fazia terapia porque estava desgastadíssima com tudo o que estava a acontecer (o programa a afundar e a pressão das audiências na TVI).

As velhas a cascar na rapariga e a comparar com a Cristina também não deve ter ajudado.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar que havia espaço para fazer uma emissão de despedida da Maria quando isto do Covid aligeirasse mais. Tudo bem que ela não está no programa desde que começou a quarentena, mas acho que era simpático e ia ser simbólico, ainda que ela supostamente continue no programa a partir do Porto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

A Maria Cerqueira Gomes disse ontem no Porto Canal que o seu próximo projeto será continuar no Você na TV!.

Mas será a fazer reportagens, em que vai descobrir as pessoas do Porto. Ou seja, ela confirma o que as revistas dizem, de que seria repórter no Porto.

Ela disse também que, passados 2 meses de fazer o programa, ela teve que fazer terapia porque estava desgastadíssima com tudo o que estava a acontecer (o programa a afundar e a pressão das audiências na TVI).

Não aguentou a pressão... Provavelmente qualquer uma que fosse para o lugar que ela foi ia passar por isso. 

Tenho pena que se tenha refugiado no Porto porque a TVI estava a apostar bem nela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

A Maria Cerqueira Gomes disse ontem no Porto Canal que o seu próximo projeto será continuar no Você na TV!.

Mas será a fazer reportagens, em que vai descobrir as pessoas do Porto. Ou seja, ela confirma o que as revistas dizem, de que seria repórter no Porto.

Ela disse também que, passados 2 meses de fazer o programa, ela teve que fazer terapia porque estava desgastadíssima com tudo o que estava a acontecer (o programa a afundar e a pressão das audiências na TVI).

Era uma missão muito complicada. Até a pessoa mais segura ficava a achar que era responsável pela quebra de resultados. A juntar a isto a crise familiar...

A verdade é que os programas só com ela chegaram a fazer mais do que os do Goucha sozinho, portanto ela não se deve sentir responsável. Em todo o caso, eu mantenho que foi um erro dar uma parceira ao Goucha e talvez as pessoas tivessem tido uma visão diferente se ele continuasse como o "coitado abandonado". Isto e o evitar das polémicas iniciais que deram má fama ao programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Luíza Albuquerque disse:

Eu tenho alguma pena dela. Puseram-lhe um peso horrível em cima. Não me admira que queira ter vindo embora. Eu mandava o barro à parede à RTP Porto.

O Goucha devia ter continuado sozinho. Ajudava até na narrativa do homem abandonado (salvo seja, maneira de dizer). Eu sempre o defendi sozinho.

A Maria Cerqueira Gomes teve muita pressão em cima. Até podemos dizer que a culpa não foi dela, mas sim de um conjunto de fatores. Mas ela não deixa de ser uma grande aposta que saiu furada. Isso mancha-a um bocadinho.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 hours ago, VascoSantos said:

A Maria Cerqueira Gomes disse ontem no Porto Canal que o seu próximo projeto será continuar no Você na TV!.

Mas será a fazer reportagens, em que vai descobrir as pessoas do Porto. Ou seja, ela confirma o que as revistas dizem, de que seria repórter no Porto.

Ela disse também que, passados 2 meses de fazer o programa, ela teve que fazer terapia porque estava desgastadíssima com tudo o que estava a acontecer (o programa a afundar e a pressão das audiências na TVI).

Aqui fica o programa para quem quiser ver.

http://portocanal.sapo.pt/um_video/cvImMNVnpzaHlo4Zr92i

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

A TVI podia fazer uma inovação e fazer o Voce na tv em Lisboa e com um estúdio secundário no Porto .

Também já pensei nisso, poderiam fazer algo deste género

Fullscreen-capture-22012019-132916.jpg

Virado para o Tejo ou para o Douro, mas não sei havia dinheiro para tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...