Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 14 minutos, dav01 disse:

A Ana Guiomar foi ao programa cozinhar e deixou cair a travessa no chão.

https://tvi.iol.pt/vocenatv/videos/ana-guiomar-deixa-cair-travessa-de-frango/5ed0e1f20cf2634381ae9a6a

Foi o melhor que arranjaram para contra programar o Programa da Cristina com Drive in e o Bruno de Carvalho? :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, pedroscunha disse:

Um bocadinho de off topic, mas que boa alternativa para substituir a Mena no 5! Ana Guiomar.

A Ana está a gravar a nova novela da TVI. E não me acredito que o canal a deixe fugir. Ainda fazem é um late-night com ela 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fabien S. disse:

A Ana está a gravar a nova novela da TVI. E não me acredito que o canal a deixe fugir. Ainda fazem é um late-night com ela 

Sim, eu sei que é quase impossível! Mas assim de momento seria a única cara feminina que via a seguir o rumo deixado pela Mena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cusco da TV disse:

Para aqui para a TVI ou para aqui para as manhãs?

ou para a o aTV?

Spoiler

deve ser para o VCNTV. no entanto, acho que é impossível e ela não ia mudar de canal devido ao day-time que ela não se identifica.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ironia ou o que se passou?

Basicamente foi um caso que apresentaram, com testemunho da alegada "vítima". Mas, por alguma razão, a Susana fartou-se de dizer que os outros acusados não eram culpados de nada, e estava a dar a entender que a miúda não era vítima nenhuma. 

Há depois uma parte em que o Goucha se vira para ela e diz "basicamente está a desconstruir a vítima do caso" e enrola os olhos para cima do género :rolleyes:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Basicamente foi um caso que apresentaram, com testemunho da alegada "vítima". Mas, por alguma razão, a Susana fartou-se de dizer que os outros acusados não eram culpados de nada, e estava a dar a entender que a miúda não era vítima nenhuma. 

Há depois uma parte em que o Goucha se vira para ela e diz "basicamente está a desconstruir a vítima do caso" e enrola os olhos para cima do género :rolleyes:

Nada de novo da parte dela. Eram caucasianos?

Mas ele é que é o padrinho dela. Fico contente com esse revirar de olhos, no entanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

O programa anda com uns conteúdos péssimos, aliás o próprio estúdio está para lá de mau. Eles precisam mesmo de fazer alguma mudança nas manhãs, isto assim é assustador.

Também acho que podiam começar a voltar com algumas rubricas, mas não acho que o programa esteja assim tão mau. Eles tinham uma rubrica que se chamava "Eu realizo o meu dia" (ainda do tempo da Cristina), "Vida em Fotos" (fizeram no outro dia com a Nucha, salvo erro), mesmo aquela dos Campeões com a Isabel Silva também era boa, não sei se agora com isto da Covid é possível, mas também acho que podem começar a dinamizar mais o programa. Ainda nos tempos Goucha e Tina, tínhamos aqueles debates em estúdio entre homens e mulheres, tipo Gonçalo da Câmara Pereira, Frederico Mendes Oliveira, Sousa Martins, Luís Filipe Borges, etc etc. Acho que com a situação toda a normalizar também essa normalidade pode começar a voltar aos programas de daytime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...