Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 17 minutos, Coné disse:

Não é o "não comecem"... Agora não se pode comentar?

Quando vi a promo especial arraial, pensei que fossem as 3 horas e não apenas a primeira parte do programa. Assim, sendo apenas e só a primeira hora dedicada ao tema, e o restante continua normal, ok. Não vejo mal o tema ser falado.

Nem critico as outras partes, mas no dia de hoje também acho que podiam ter levado o arraial as 3 horas. Critico é falarem de coisas menos boas com música pimba de fundo lol 

A Maria está em todas agora. Vai ser claramente uma das principais apostas da TVI para o futuro.

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, O Informador disse:

Não comecem... ainda há uns dias a Cristina montou o arraial dentro dos carros no páteo da SIC e depois a segunda e terceira parte decorreram normalmente.

Mas o facto de a Cristina fazer de uma forma, quer dizer automaticamente que essa forma é que está certa? Acho que com o arraial tinham por onde espremer, e deixavam o caso do bebé sem rosto para outro dia, até porque é um tema forte. Quebrou um bocado o mood de festa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Fabien S. disse:

8? ? já alguma vez viste a plateia do Voce na TV? 

Já, já vi. Mas eu estou a falar das que são mesmo pagas para estar ali, não estou a falar no total. Aquelas que estão lá todos os dias.

Editado por Cusco da TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cusco da TV disse:

Estou a falar das que são mesmo pagas para estar ali. Não estou a falar no total

Ah sim, nesse caso. Peço desculpa pelo erro. Não estava a perceber. Mas de facto não sei mesmo. Há palmistas que vão todos os dias, outras dia sim dia não, outras só 1 vez por semana, é difícil contar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Maciel disse:

Ninguém comentou mas o segmento da Maria foi líder ontem!

Podiam apostar em reportagens e outros conteúdos com ela. 

É mais que óbvio que a TVI deveria apostar mais nela. Os resultados falam por si ahah. 

Vem, Maria! Sentimos a tua falta. Linda, perfeita, maravilhosa, nunca errou.

#SóNãoDigoParaCasaresComigoPorqueJáEstouComALeonorPoeiras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cusco da TV disse:

É mais que óbvio que a TVI deveria apostar mais nela. Os resultados falam por si ahah. 

Vem, Maria! Sentimos a tua falta. Linda, perfeita, maravilhosa, nunca errou.

#SóNãoDigoParaCasaresComigoPorqueJáEstouComALeonorPoeiras

Uma traição nunca fez mal a ninguém ...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nas férias do Goucha tem de ser mesmo a Maria, não faz sentido ser outra pessoa.

agora mesmo, Maciel disse:

A Maria se calhar já nem tem casa em Lisboa para vir 2 semanas xD e ao corte que levou no salário nem lhe deve compensar pagar uma renda xD
Provavelmente será a Maria... Botelho Moniz. Ou então a Leonor Bombeiras.

A TVI que lhe pague duas semanas num hotel que não lhe custa nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Acho que nas férias do Goucha tem de ser mesmo a Maria, não faz sentido ser outra pessoa.

A TVI que lhe pague duas semanas num hotel que não lhe custa nada. 

Depois de ter a Botelho como exclusiva, duvido que se ponham com gastos extraordinários. Vai ser ela. Ainda para mais já se percebeu que ela está neste momento na linha da frente da TVI.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Depois de ter a Botelho como exclusiva, duvido que se ponham com gastos extraordinários. Vai ser ela. Ainda para mais já se percebeu que ela está neste momento na linha da frente da TVI.

Eu adoro a Botelho, mas ela provavelmente já está garantida no novo daytime, por isso gostava de ver a Cerqueira de volta ao VNTV, nem se despediu em condições :crying:

há 2 minutos, Cusco da TV disse:

Nessa três semanas fazem o programa naquela praia do “A Ajuda Não Pode Parar” e chamem a Maria. A CERQUEIRA GOMES, faxavor.

 

Olha que era bem interessante, davam o mês de agosto de férias ao Goucha e faziam isso, para em setembro vir o novo daytime. De manhã a Cerqueira Gomes no Norte e à tarde a Fátima com mais alguém no Centro/Sul.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...