Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Faz todo o sentido que seja a Maria. É uma cara com a qual o publico do programa gosta e se identifica.

Só não percebo então porquê que meteram a Garden em vez da Leonor no ATES. Pensei que fosse pela Leonor vir para aqui.

E agora lembrei-me que deve ser a Maria a receber os finalistas e vencedor do BB. Preferia que fosse o Goucha.

A Maria fará sem duvida um bom trabalha, mas gostava de ver o Goucha a apertar com eles.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Botelho Moniz vai substituir Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI

Maria Botelho Moniz é a grande aposta da TVI para as manhãs. Depois de sair da SIC para apresentar os “Extra” do “Big Brother”, a apresentadora deverá substituir Manuel Luís Goucha já no próximo mês de agosto, avança a revista “Vidas”.

Goucha não está de saída do “Você na TV” mas vai de férias até 24 agosto e será nesse período que Maria Botelho Moniz ficará à frente do programa das manhãs. A mesma publicação dá conta que a partir de setembro é possível que a apresentadora se junte ao veterano da televisão dada a cumplicidade dos dois. Agora que Maria Cerqueira Gomes está no Porto, Goucha ficou sozinho na condução do programa.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho muita pena pela Maria Cerqueira Gomes, mas parece-me que é mesmo uma questão de opção pessoal. Não sei como vai aguentar com contrato só a fazer uma rubrica semanal. 

A Leonor parece ter sido encostada de vez.

Eu adoro a MBM, fui dos 1os aqui (ainda nos primórdios do Passadeira) a dizer que ela era o futuro do daytime português, mas não concordo que seja ela a substituir. Acho que quando vier tem que ser como apresentadora num novo formato. Além de que daqui a pouco cansam a imagem da rapariga. 

Editado por Maciel
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...