Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 21 horas, Cusco da TV disse:

Eu não punha o Goucha e a Cristina juntos no daytime. Punha um à tarde e outro de manhã e depois juntava-os num formato de domingo à noite.

A única cena é que a Cristina deve estar mortinha para regressar ao HN a solo, algo que já não acontece desde 2015 (fora os Globos)

Isso nem se coloca. Nem a Cristina queria juntar-se ao Goucha. Vai continuar sozinha. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Goucha indo de férias em Agosto já não volta ao VNTV e começa a preparar o novo programa . A Amri Botelho Moniz deve assegurar as manhãs em Agosto e até estrear o novo programa da Cristina. 
A Maria volta em setembro com os Extras do BB e precisa de férias, não vai ficar nas manhãs, é só nas férias. Eu quero muito despedida do programa com a Cristina e o Goucha, ia ser épico, nem aceito que não o façam.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, O Informador disse:

Acho que o Goucha indo de férias em Agosto já não volta ao VNTV e começa a preparar o novo programa . A Amri Botelho Moniz deve assegurar as manhãs em Agosto e até estrear o novo programa da Cristina. 

A Cristina não vai voltar à antena já em Setembro.

Primeiro vai estar nos bastidores a preparar a renovação da grelha da TVI.

Acredito que só para meados de 2021 é que ela regresse.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Cristina quer reproduzir o esquema da SIC. Entra em funções em Setembro, dá uma entrevista em Outubro, estreia o programa em Janeiro.

Talvez em em Novembro/Dezembro um último VnT com toda a equipa destes anos.

Arranca edição especial do Monte do Manel em Dezembro que poderá depois passar para os fins de semana ou terminar e dar lugar a um programa dele nas tardes ou onde for.

 

Mas pode não ser nada disto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, rvben said:

Vai ser interessante este tempo até Setembro, em que não há Cristina nem para um canal nem para outro, e ver o quanto ela consegue impulsionar uma grelha nas manhãs.

Vai ser giro se o VNTV passar a liderar outra vez :sarcastic:

Se assim for, fica provado que o programa perdia por causa da forte concorrencia da Cristina e nao por estar "morto e enterrado" em termos de conteudos.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Vai ser giro se o VNTV passar a liderar outra vez :sarcastic:

Se assim for, fica provado que o programa perdia por causa da forte concorrencia da Cristina e nao por estar "morto e enterrado" em termos de conteudos.

Eu acho que foi um pouco das duas coisas.

A concorrencia da Cristina foi arrasadora, mas o proprio programa sofreu um enorme desgaste, quer em conteúdo, quer a nivel de imagem e credibilidade durante o ano de 2019.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Eu acho que foi um pouco das duas coisas.

A concorrencia da Cristina foi arrasadora, mas o proprio programa sofreu um enorme desgaste, quer em conteúdo, quer a nivel de imagem e credibilidade durante o ano de 2019.

O descalabro foi muito por isto...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

O descalabro foi muito por isto...

Sem duvida. A produção, em particular o Goucha cometeram muitos erros.

Agora está melhor e sem a Cristina na concorrencia pode voltar a liderar, mas mesmo assim acho que devia ser encerrado este ciclo.

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Figo said:

Eu acho que foi um pouco das duas coisas.

A concorrencia da Cristina foi arrasadora, mas o proprio programa sofreu um enorme desgaste, quer em conteúdo, quer a nivel de imagem e credibilidade durante o ano de 2019.

Concordo.

Acho que o programa ficou mais agil entretanto. Melhoraram bastante a nivel de alinhamento e conteudos. 

Ironicamente, acho o programa mais dinamico e agradavel nesta epoca de "pandemia" do que anteriormente :yes: 

Finalmente aprenderam e hoje em dia abrem o programa logo com um grande destaque a ancorar e chamar publico - seja com concorrentes do BB ou com uma entrevista a um actor famoso, por exemplo. Antes, o alinhamento era ridiculo - abriam o programa com coisas irrelevantes, como dicas de moda no armario da Maria ou uma receita de culinaria :O ...era mesmo dar audiencia de bandeja para a Cristina.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Cable Guy disse:

Vai ser giro se o VNTV passar a liderar outra vez :sarcastic:

Se assim for, fica provado que o programa perdia por causa da forte concorrencia da Cristina e nao por estar "morto e enterrado" em termos de conteudos.

Não me parece, a SIC vai continuar forte, mesmo quando a Tina saiu, o Goucha continuou a liderar com grande vantagem. Mas também não digo que não possa ficar bem mais competitivo, até porque vamos entrar na reta final do Big Brother.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que na SIC a Cristina começou a trabalhar mais em Dezembro, tanto que o contrato dela iniciou em Novembro e não em Setembro. Ela pode muito bem já começar a preparar tudo para estrear mesmo a 07 de Setembro, mas acredito que ao longo de Agosto muito se comente e se perceba se estão a mexer nos estúdios e afins. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que na SIC a Cristina começou a trabalhar mais em Dezembro, tanto que o contrato dela iniciou em Novembro e não em Setembro. Ela pode muito bem já começar a preparar tudo para estrear mesmo a 07 de Setembro, mas acredito que ao longo de Agosto muito se comente e se perceba se estão a mexer nos estúdios e afins. 
Tendo em conta que ela já tinha férias marcadas, duvido muito que as desmarque e vá em vez disso trabalhar durante agosto...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, O Informador disse:

Não se esqueçam que na SIC a Cristina começou a trabalhar mais em Dezembro, tanto que o contrato dela iniciou em Novembro e não em Setembro. Ela pode muito bem já começar a preparar tudo para estrear mesmo a 07 de Setembro, mas acredito que ao longo de Agosto muito se comente e se perceba se estão a mexer nos estúdios e afins. 

Duvido por um motivo: a Cristina não precisou de chegar a Novembro para começar a trabalhar no formato. Havia imenso para conceber e podia perfeitamente começar isso em Setembro/Outubro.

Ela gravou imensas reportagens previamente e duvido que tenha deixado isso tudo para o mês do Natal em que só deve ter trabalhado umas 3 semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...