Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eu não punha o Goucha e a Cristina juntos no daytime. Punha um à tarde e outro de manhã e depois juntava-os num formato de domingo à noite.

A única cena é que a Cristina deve estar mortinha para regressar ao HN a solo, algo que já não acontece desde 2015 (fora os Globos)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cusco da TV disse:

Eu não punha o Goucha e a Cristina juntos no daytime. Punha um à tarde e outro de manhã e depois juntava-os num formato de domingo à noite.

A única cena é que a Cristina deve estar mortinha para regressar ao HN a solo, algo que já não acontece desde 2015 (fora os Globos)

Era perguntar ao Goucha e à Fátima: "O que querem fazer?" e a partir daí tentavam conciliar horários para conseguir também dar tempo de antena à Maria Botelho Moniz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de três talk-shows.

Um grandioso para a Cristina de manhã, um mais intimista para o Goucha ao início da tarde e um mais leve, de fofocas com o Cláudio e a MBM, por volta das 16h.

A Fátima se ficar na TVI podia dedicar-se mais aos grandes formatos de horário nobre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que juntar o Goucha à Cristina seja a solução nem a opção de ambos. 

Um dos motivos para a Cristina ter ido para a SIC foi para criar uma imagem a solo. Sou a favor de uma última emissão do VnTV com os dois e a Cerqueira Gomes no Meo Arena como há tanto prometeram. 

Depois apenas parcerias pontuais, em eventos ou galas, nada mais. 

Eles têm que caminhar sozinhos agora. 

  • Gosto 13
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Joel92 disse:

Eu não acho que juntar o Goucha à Cristina seja a solução nem a opção de ambos. 

Um dos motivos para a Cristina ter ido para a SIC foi para criar uma imagem a solo. Sou a favor de uma última emissão do VnTV com os dois e a Cerqueira Gomes no Meo Arena como há tanto prometeram. 

Depois apenas parcerias pontuais, em eventos ou galas, nada mais. 

Eles têm que caminhar sozinhos agora. 

O Goucha em 2022 , vai deixar o day-time , agora com a cristina no leme nao sei.

Isto é Goucha e Cristina no ultimo programa e pronto.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso para ver as conversas do Goucha na sua primeira aparição pós bomba, por outro lado coitado do Baião que vai ter de puxar o seu lado de actor para fingir que está tudo bem.

Amanhã está tudo sintonizado no vntv à espera que a tina apareça ou telefone ?

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Curioso para ver as conversas do Goucha na sua primeira aparição pós bomba, por outro lado coitado do Baião que vai ter de puxar o seu lado de actor para fingir que está tudo bem.

Amanhã está tudo sintonizado no vntv à espera que a tina apareça ou telefone ?

Ela não vai aparecer nem ligar, duvido, mas o Goucha vai mandar muitas bocas ahaha

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que o Goucha após as férias em que será a Maria Botelho Moniz a comandar o barco já não regresse ao VNTV e ganhe em Setembro/Outubro um novo programa, que espero que seja O Monte do Manel para os fins-de-semana de manhã, mesmo que seja gravado. A Maria deve assumir as manhãs até a Cristina estrear o seu novo programa a solo e muito idêntico ao que tinha na SIC! 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VadeRetro said:

@Cable Guy estás receoso de que a Cristina tire a tua Suzy do ar, no novo programa da manhã?

spacer.png

 

Nao :D

O Goucha adora-a e andou dois anos a pressiona-la para ela vir para o programa e ela finalmente aceitou. Se for pela vontade dele, ela fica... seja num talkshow matinal ou num da tarde. E a maior parte do publico da TVI gosta dela. Duvido que seja afastada. Quanto muito pode ser transferida para outro programa ou outro horario. 

45JYS2F.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que o Goucha após as férias em que será a Maria Botelho Moniz a comandar o barco já não regresse ao VNTV e ganhe em Setembro/Outubro um novo programa, que espero que seja O Monte do Manel para os fins-de-semana de manhã, mesmo que seja gravado. A Maria deve assumir as manhãs até a Cristina estrear o seu novo programa a solo e muito idêntico ao que tinha na SIC! 
Eu acho que se houvesse mudanças na reentré já haveria novidades. Acho que novo daytime só em 2021
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Figo disse:

Eu gostava de três talk-shows.

Um grandioso para a Cristina de manhã, um mais intimista para o Goucha ao início da tarde e um mais leve, de fofocas com o Cláudio e a MBM, por volta das 16h.

A Fátima se ficar na TVI podia dedicar-se mais aos grandes formatos de horário nobre.

A Fátima flopa sempre que vai ao horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, O Informador disse:

A Fátima flopa sempre que vai ao horário nobre.

Já não me lembro bem dos resultados que fazia, mas o Pequenos Gigantes até não se safou bem? Do que me lembro, só mesmo o Let´s Dance foi uma flopão, mas rendeu um dos melhores momentos da televisão portuguesa, com a Invasão Lotiana, por isso é um flop redimido :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...