Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 32 minutos, Brainwashed disse:

Mas alguém duvida que a Cerqueira Gomes foi corrida para fora da TVI? Eu cada vez tenho menos dúvidas.

Eu não acho isso. Ela tem estado presente, não tanto como antes mas isso também tem a ver com o covid, porque, segundo sei, ela ia ter um programa de domingo, em junho (quando o BB terminasse) mas depois o BB foi adiado e o programa também acabou por ser cancelado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Guia avança que a Isabel Silva vai ter uma rubrica neste programa neste verão.

https://www.flash.pt/atualidade/detalhe/danca-das-cadeiras-na-tvi-salta-leonor-poeiras-ganha-forca-isabel-silva?ref=Pesquisa_Ultimas

Com o nome Belinha Vai de Férias, na rubrica vão ser entrevistadas pessoas que estão a trabalhar neste verão. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

A TV Guia avança que a Isabel Silva vai ter uma rubrica neste programa neste verão.

https://www.flash.pt/atualidade/detalhe/danca-das-cadeiras-na-tvi-salta-leonor-poeiras-ganha-forca-isabel-silva?ref=Pesquisa_Ultimas

Com o nome Belinha Vai de Férias, na rubrica vão ser entrevistadas pessoas que estão a trabalhar neste verão. 

O que é que a Leonor tem a ver com isso? Que títulos ...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Televisão 10 disse:

A TV Guia avança que a Isabel Silva vai ter uma rubrica neste programa neste verão.

https://www.flash.pt/atualidade/detalhe/danca-das-cadeiras-na-tvi-salta-leonor-poeiras-ganha-forca-isabel-silva?ref=Pesquisa_Ultimas

Com o nome Belinha Vai de Férias, na rubrica vão ser entrevistadas pessoas que estão a trabalhar neste verão. 

Salta Leonor Poeiras ganha força Isabel Silva. Percebe-se já que a Leonor ocupava tanto espaço na grelha da TVI e fazia tantos programas...

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já só imagino a Cristina e o Goucha num último programa a recordar os melhores momentos, a entrar no estúdio e começar a destruir tipo o Herman José no último programa de um concurso da RTP

Editado por JM26
  • Gosto 4
  • Adoro 5
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JM26 disse:

Já só imagino a Cristina e o Goucha num último programa a recordar os melhores momentos, a entrar no estúdio e começar a destruir tipo o Herman José no último programa de um concurso da RTP

Eu acho que irá acontecer isso. No fim de Dezembro vem último programa comemorativo com os dois e termina de vez.

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...