Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

A mim faz-me confusão ela ter um programa de day-time diário de três horas quando nesta mudança ela está claramente a por o executivo à frente da apresentação e há muito trabalho para fazer nos novos cargos que vai ter.

Não sei se o sururu do fim de tarde não pode concretizar-se (dependendo do formato até poderá ser gravado para uma melhor gestão do calendário).

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, O Informador disse:

Veremos, os próximos dias devem ser recheados de novidades, mas acredito que a Cristina apareça dentro de dias no ecrã da TVI no Jornal das 8 para revelar algo. 

Só aparece depois de pagar o que deve à SIC.:clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

A mim faz-me confusão ela ter um programa de day-time diário de três horas quando nesta mudança ela está claramente a por o executivo à frente da apresentação e há muito trabalho para fazer nos novos cargos que vai ter.

Não sei se o sururu do fim de tarde não pode concretizar-se (dependendo do formato até poderá ser gravado para uma melhor gestão do calendário).

Ela pode é ficar com o formato vespertino, das 15h30 às 18h, por exemplo. Até porque é um formato menos carregado, à partida não necessita de uma preparação tão grande. E dá-lhe espaço para ter reuniões de manhã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Que desnecessário as imagens da dupla :| bastava o Goucha dar uma palavrinha e pronto. 

Até dá a sensação que ela vai voltar para o programa. E já cagaram por completo na Maria, até vão fingir que ela não existiu...

 Acho que é o normal. A TVI precisa de recuperar o público que seguia a dupla e que mudou para a SIC, é normal que puxem à nostalgia, para já que não há Cristina fisicamente no canal, é esse o caminho. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Que desnecessário as imagens da dupla :| bastava o Goucha dar uma palavrinha e pronto. 

Até dá a sensação que ela vai voltar para o programa. E já cagaram por completo na Maria, até vão fingir que ela não existiu...

A Cristina fez parte do programa. Foi dupla do Goucha. É o regresso da maior apresentadora ao canal... achei bem recordarem, não vi mal algum. Quanto maior nostalgia criarem no público, melhor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Acho que tiveram pressa a mais. Têm de deixar a poeira assentar. Foi um dos segredos para a mudança da Cristina para a SIC ter resultado tão bem.

Estão apenas a recordar melhores momentos, nada mais. Até porque antes de dia 1 de setembro ela não aparece na televisão. E depois falamos da Cristina, ela sabe como fazer as coisas.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Estão apenas a recordar melhores momentos, nada mais. Até porque antes de dia 1 de setembro ela não aparece na televisão. E depois falamos da Cristina, ela sabe como fazer as coisas.

Exacto. O público que costuma ver o programa quer ver alguma reacção, algo sobre a Cristina. 

Foi um apontamento bastante simples... 

Apesar de achar que o público hoje está todo a ver a SIC para ver como fica o programa, é importante criar esta expectativa no público da vinda da Cristina para a TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a referência e com imagens, acho um exagero forçar um regresso do D. Sebastião ao programa. E uma falta de respeito fazerem de conta que o programa não existiu desde 7 de Janeiro de 2019. Só prova que a Maria se atirou para fora de pé para fazer uma substituição. Fez bem em ir embora.

Se o Goucha tivesse ficado sozinho este tempo todo era outra coisa.

E este programa é o Você na TV 2.0, que na realidade nem deveria ter mantido o nome, como muitos de nós sempre disseram. A Cristina não fez parte deste programa, fez parte do outro. Mas enfim.

Percebo e não condeno.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Pedro M. disse:

A mim faz-me confusão ela ter um programa de day-time diário de três horas quando nesta mudança ela está claramente a por o executivo à frente da apresentação e há muito trabalho para fazer nos novos cargos que vai ter.

Não sei se o sururu do fim de tarde não pode concretizar-se (dependendo do formato até poderá ser gravado para uma melhor gestão do calendário).

Eu também acho que ela vai assumir a faixa das 19H. Se nos últimos tempos da TVI sem praticamente cargos extra ela aparecia 1x ou 2x por semana no VTV, duvido muito que agora consiga conciliar! 
E honestamente, como alguém comentou atrás, será interessante ver um daytime sem a Cristina e ver outros nomes a crescer. 

E acho que a aposta nela às 19H num concurso com bom investimento (não a cagada do Prémio de Sonho) é uma jogada de mestre! Ela fixa às 19H vai criar uma estabilidade enorme no horário como criou com o AsP. 
Depois pode obviamente conciliar com programas de HN de domingo (1 ou 2 por ano).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Joel92 disse:

Que concursos ou programa adaptado poderia a Cristina apresentar às 19h?

O The Wall era uma ótima escolha. Mas acho que a TVI, a apostar nesse, seria semanalmente. Portanto, trazia o Family Feud.

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Podiam repetir em Agosto o ASP às 18h e estrear Santa Barbara às 19h :mosking:

Credo, o AsP está mais bolorento que o ATéS. Daqui a uns anos, talvez seja uma hipótese para tapar buracos, mas agora não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ela a vir não vem com nenhum concurso, mas sim um programa de conversas, algo com um grande estúdio. Ela deve querer assumir-se como uma Ellen portuguesa, quem sabe até com um programa gravado. Poderia ser algo que ficasse vários anos no ar, não sei. Um concurso eventualmente cansaria. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Eu acho que ela a vir não vem com nenhum concurso, mas sim um programa de conversas, algo com um grande estúdio. Ela deve querer assumir-se como uma Ellen portuguesa, quem sabe até com um programa gravado. Poderia ser algo que ficasse vários anos no ar, não sei. Um concurso eventualmente cansaria. 

Sim eu também apostaria num talk-show grandioso feito à medida da Cristina para ocupar os finais de tarde da TVI, o que seria uma aposta fortíssima. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Miguel S. disse:

Eu acho que ela a vir não vem com nenhum concurso, mas sim um programa de conversas, algo com um grande estúdio. Ela deve querer assumir-se como uma Ellen portuguesa, quem sabe até com um programa gravado. Poderia ser algo que ficasse vários anos no ar, não sei. Um concurso eventualmente cansaria. 

Sim, também imagino algo por aí.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Johnman disse:

O The Wall era uma ótima escolha. Mas acho que a TVI, a apostar nesse, seria semanalmente. Portanto, trazia o Family Feud.

Credo, o AsP está mais bolorento que o ATéS. Daqui a uns anos, talvez seja uma hipótese para tapar buracos, mas agora não.

O Family Feud era uma excelente escolha para ela. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Miguel S. disse:

Eu acho que ela a vir não vem com nenhum concurso, mas sim um programa de conversas, algo com um grande estúdio. Ela deve querer assumir-se como uma Ellen portuguesa, quem sabe até com um programa gravado. Poderia ser algo que ficasse vários anos no ar, não sei. Um concurso eventualmente cansaria. 

Isso seria muito interessante e, de facto, rompia com a programação portuguesa de forma inovadora. Acho que se for por aí, a Tina terá outro mega sucesso em mãos.

Se for algo como um concurso, presumo que seja algo com investimento desta vez.

há 1 minuto, TheSecret disse:

Eu acho um erro ela não ir para as manhãs. Quer dizer, vamos ignorar os picos de 12 de rating? E um programa ícone? Acho que o VnTV tem que acabar. 

O VnTV provavelmente vai acabar, mas para dar lugar a outro programa com outras pessoas. A Tina agora tem funções muito mais carregadas, não é apenas apresentadora. Não tem horário para apresentar programas diários em direto (presumo eu).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...