Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 5 horas, Ruk@ disse:

Sim, mas ela confrontá-los a todos como faz no Você na TV ou nos Extras, deveria ser lindo de se ver :) 

Acho que se a Pipoca estivesse lá dentro, sem ter a perceção da opinião do publico, provavelmente seria uma kami. Não ia controntá-los, mas sim juntar-se a eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Figo disse:

Acho que se a Pipoca estivesse lá dentro, sem ter a perceção da opinião do publico, provavelmente seria uma kami. Não ia controntá-los, mas sim juntar-se a eles.

Não sei até que ponto a Teresa não teve razão quando disse que se ela tivesse lá dentro se calhar ia levar nas trombas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, willy disse:

Não sei até que ponto a Teresa não teve razão quando disse que se ela tivesse lá dentro se calhar ia levar nas trombas.

É quase certo que tal acontecesse... não defendo a violência, mas é o que acontece quando se acabam os argumentos. A Pipoca é muito boa a argumentar e é forte no sarcasmo e dentro da casa não tinham "pedalada" para ela, com exceção do Diogo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, RafaLopez said:

Está encontrada a nova dupla das manhãs, a Pipoca fica apresentadora e a Teresa a sua assistente/vizinha e vamos acompanhando as confusões entre as duas ao longo da manhã. :lol:

Rubrica de cozinha:

Pipoca:  "Ora bem, Teresa, temos aqui a nossa convidada, a chef Micaela, que nos vai ensinar a fazer um bolo muito apetitoso."

 Teresa: "Que bom. Vai ser em forma de rato, para te prestar tributo, Pipoca? Ja que es um rato de esgoto!"

 Pipoca: "Sempre tao simpatica, a nossa Teresa. Ora bem, chef, partilhe connosco os ingredientes. Espero que o bolo nao tenha banha de cobra, porque ja temos aqui um reptil no estudio...e tem cabelo loiro." 

 Teresa: "Que giro. Olhe, fale mais um bocadinho assim de mim, que eu pego nesta farinha e despejo-lhe tudo pela cabeça abaixo!"

 

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Rubrica de cozinha:

Pipoca:  "Ora bem, Teresa, temos aqui a nossa convidada, a chef Micaela, que nos vai ensinar a fazer um bolo muito apetitoso."

 Teresa: "Que bom. Vai ser em forma de rato, para te prestar tributo, Pipoca? Ja que es um rato de esgoto!"

 Pipoca: "Sempre tao simpatica, a nossa Teresa. Ora bem, chef, partilhe connosco os ingredientes. Espero que o bolo nao tenha banha de cobra, porque ja temos aqui um reptil no estudio...e tem cabelo loiro." 

 Teresa: "Que giro. Olhe, fale mais um bocadinho assim de mim, que eu pego nesta farinha e despejo-lhe tudo pela cabeça abaixo!"

 

Sucesso de audiências garantido, passavamos a ter uma Casa Infeliz kkkkkk :lol:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cable Guy disse:

Rubrica de cozinha:

Pipoca:  "Ora bem, Teresa, temos aqui a nossa convidada, a chef Micaela, que nos vai ensinar a fazer um bolo muito apetitoso."

 Teresa: "Que bom. Vai ser em forma de rato, para te prestar tributo, Pipoca? Ja que es um rato de esgoto!"

 Pipoca: "Sempre tao simpatica, a nossa Teresa. Ora bem, chef, partilhe connosco os ingredientes. Espero que o bolo nao tenha banha de cobra, porque ja temos aqui um reptil no estudio...e tem cabelo loiro." 

 Teresa: "Que giro. Olhe, fale mais um bocadinho assim de mim, que eu pego nesta farinha e despejo-lhe tudo pela cabeça abaixo!"

 

Meu Deus, não devias ter feito isto! Agora vou chorar para sempre o facto de esse programa não existir :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...