Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 5 horas, Luíza Albuquerque disse:

A Maria Cerqueira Gomes foi mesmo um passatempo do programa. Enfim.

Essa salta para a gaveta ainda este ano. Com a Cristina, ela fica fora de cena mesmo. Aparece de vez em quando lá no Porto, mas contrato que o esqueça.

Às vezes dá me a sensação que a TVI e a Media Capital planearam isto tudo ahahahhah.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

Essa salta para a gaveta ainda este ano. Com a Cristina, ela fica fora de cena mesmo. Aparece de vez em quando lá no Porto, mas contrato que o esqueça.

Às vezes dá me a sensação que a TVI e a Media Capital planearam isto tudo ahahahhah.

Olha que não sei se a Cristina não terá um plano para ela.

É que há sempre aquela coisa de se a Maria ficar encostada, dizerem que é tudo culpa da Cristina, porque elas já foram rivas bla bla bla. A Cristina por uma questão de imagem pode querer evitar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Olha que não sei se a Cristina não terá um plano para ela.

É que há sempre aquela coisa de se a Maria ficar encostada, dizerem que é tudo culpa da Cristina, porque elas já foram rivas bla bla bla. A Cristina por uma questão de imagem pode querer evitar isso.

Não me parece. A Maria encustou-se por vontade própria. 

Quem me parece que vai continuar na 2ª /3ª linha é a MBM, com isto tudo. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Mas ela está num patamar superior. Mas, claro que da tem que lá ir dizer “olaaa, estou aqui”, e abraçar o Goucha. Mas eu estou à espera de um grande cenário para o programa dela

Obviamente, ninguém está à espera que ela vá apresentar novamente o VTV naquele cenário lol mas pode perfeitamente ir lá fazer uma emissão de despedida. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

João Baião e Maria Botelho Moniz são apostas da SIC e da TVI para as manhãs de verão

 

Os matutinos das estações privadas terão entre o final de julho e o início de agosto dois novos rostos a darem os bons dias aos espectadores. A SIC volta a apostar em João Baião, enquanto Nuno Santos optou por seguir a sua aposta na recém-contratada Maria Botelho Moniz.
 
As manhãs de segunda a sexta da SIC voltam a ser entregues a João Baião, devido à ausência definitiva de Cristina Ferreira, que anunciou a saída da estação de Paço de Arcos e o regresso à TVI esta sexta-feira. Ainda não são conhecidos o formato ou a cara que passarão a assumir as manhãs do terceiro canal de forma regular, mas para já será João Baião a assegurar o período matutino.

O apresentador tem sido uma das fortes apostas da direção de programas de Daniel Oliveira, tomando conta dos fins-de-semana com dois formatos distintos. Olhó Baião completou recentemente um ano em antena, onde ocupa as manhãs de sábado e domingo. Já no final do mês de junho, o apresentador e ator estreou-se em parceria com Diana Chaves para conduzir Domingão, formato que promete levar música a todo o país.
 
Na TVI, a dúvida era maior. Pela primeira vez desde que assumiu a condução a solo do Você na TV, Manuel Luís Goucha vai de férias. Depois de muita especulação, a imprensa nacional avança que Maria Botelho Moniz é a escolha da direção de programas para apresentar o programa. Contratada pela estação em março deste ano para integrar a equipa do BB2020, esta será a sua estreia a solo num formato de daytime e garante assim permanência da atriz e apresentadora na antena da estação depois do final da atual edição do Big Brother.
 
Curiosamente, os dois comunicadores que vão tomar as rédeas dos dois formatos formaram dupla em vários programas da SIC. Maria Botelho Moniz foi a cara escolhida para substituir Andreia Rodrigues durante as suas férias no extinto Grande Tarde, que contava com João Baião como apresentador. A parceria correu da melhor forma e os dois profissionais voltaram a cruzar-se em Olhó Baião, onde Maria assegurava as reportagens de exteriores. 

Mais uma dupla separada e colocada frente-a-frente, tal como Goucha e Cristina foram. :nerves:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, EFernando disse:

Eu acho é que poderão rentabilizar os estúdios da Plural para o day time, não me parece descabido isso acontecer.

Também me passa isso pela cabeça, porque não me entra a Cristina fazer o programa num estudo q se transforma em mil coisas. Era regredir muito.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, willy disse:

Neste momento sem a Cristina do outro lado era normal.

Mas relembrar que o Cláudio vencia o Goucha.

Acho que o mais normal será a SIC continuar a liderar as manhãs nos próximos tempos, talvez com menos margem.

Em 2018, quando Você na TV quando ficou sem a Cristina, continuou com os mesmos resultados, não foi minimamente afetado. Mas eram situações diferentes, porque há muito que o Você na TV tinha deixado de ser o programa do Goucha e da Cristina para ser quase o programa do Goucha.

há 3 minutos, HyperionBrook disse:

A Cristina devia ir ao Você na TV falar da sua ida para a tvi como convidada já na segunda feira. Ia ser uma bomba de audiências!

Não concordo. Ela agora deixar a poeira assentar e aparecer daqui a uns tempos, talvez no Jornal das 8 quando for a estreia do novo estudio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deviam mesmo virar a página. Um último programa de despedida em grande e pronto. Se ela vem para inovar, não deveria voltar atrás. Digo eu. Mas que era uma solução simples a dupla voltar e que liderava sem problemas, era.

A minha questão é: a dupla voltaria a funcionar da mesma maneira? Ambos são muito diferentes hoje em relação a 2018.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...