Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, EFernando disse:

O BB não é assim tão flop como muitos estão a pintar. Pronto, os diários é que só dão para aqui e pouco mais.

Eu vejo o extra, porque gosto dos comentários da Pipoca, da Arrebentinha e do Hugo (acho que é este o nome dele). Não desgosto da Marta, porque aqui nota-se que ela está muito há vontade num formato que conhece bem, participou e de alguma forma desmistifica o que vai na "mente" dos concorrentes. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho reparado que desde de março, o programa está com resultados mais estáveis e consistentes! O segundo lugar parece estar assegurado e tem tipo alguns picos de liderança. 

O programa tem tido algo de especial? Não acham uma coincidência o programa estar mais estável desde que a Maria saiu? 

Do que tenho visto, o programa tem estado agradável e já limpou a imagem de "peixeirada barata" que tinha em 2019. 

Só acho que deveriam acabar com a marca "Você na TV!", sem a Cristina e a Maria, não tem lógica a marca manter-se, mesmo com o Goucha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Tenho reparado que desde de março, o programa está com resultados mais estáveis e consistentes! O segundo lugar parece estar assegurado e tem tipo alguns picos de liderança. 

O programa tem tido algo de especial? Não acham uma coincidência o programa estar mais estável desde que a Maria saiu? 

Do que tenho visto, o programa tem estado agradável e já limpou a imagem de "peixeirada barata" que tinha em 2019. 

Só acho que deveriam acabar com a marca "Você na TV!", sem a Cristina e a Maria, não tem lógica a marca manter-se, mesmo com o Goucha.

Acho que não se pode avaliar dessa forma. A Maria saiu para entrar em quarentena como todos os portugueses, ficando só o Goucha ao comando. Depois toda esta história do Covid 19 prejudicou muito todos os programas de daytime em termos de conteúdos, e acho que isso é mais expressivo no Programa da Cristina porque ela acaba por ser quem traz mais conteúdos diferentes e que envolvem mais pessoas e meios. 

Depois agora há o Big Brother para comentar, e acho que isso também é responsável pela estabilização do programa. Acredito que se a Maria estivesse aqui o programa faria igual ou melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Acho que não se pode avaliar dessa forma. A Maria saiu para entrar em quarentena como todos os portugueses, ficando só o Goucha ao comando. Depois toda esta história do Covid 19 prejudicou muito todos os programas de daytime em termos de conteúdos, e acho que isso é mais expressivo no Programa da Cristina porque ela acaba por ser quem traz mais conteúdos diferentes e que envolvem mais pessoas e meios. 

Depois agora há o Big Brother para comentar, e acho que isso também é responsável pela estabilização do programa. Acredito que se a Maria estivesse aqui o programa faria igual ou melhor.

Obrigado pela tua explicação. De facto, tem lógica o que dizes. 

Eu não disse que a culpa estava na Maria (era uma das coisas melhores do programa), mas porque achei uma coincidência...

A Maria saiu definitivamente do programa? Teve alguma despedida ou explicação do seu afastamento? 

Sim, nota-se que a Cristina é a mais prejudica, mas o programa dela continua cheio de força e pujança, deve ser só uma fase...

Mas acho o "Você na TV!" mais interessante agora do que em 2019, para ser sincero!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje gostei da entrevista ao Ministro da Educação e devem ter percebido alguma coisa ao longo da entrevista, uma vez que deram indicação ao Goucha para não terminar a entrevista e seguir para o intervalo, dando sim a indicação que continuavam a entrevista após o intervalo porque o público nas redes sociais estava a pedir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Pelo resultado que ontem fizeram, o mais próximo do Programa da Cristina, devem ter estado algum tempo na liderança. 

Você na TV - 3,9 / 16,3
Programa da Cristina - 4,7 / 19,6
Praça da Alegria - 2,1 / 8,9

Liderou 14 minutos e sempre de forma separada, nunca seguidos. Estiveram foi muito próximos durante as primeiras duas partes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Liderou 14 minutos e sempre de forma separada, nunca seguidos. Estiveram foi muito próximos durante as primeiras duas partes. 

A última parte a Cristina é imbatível com a Crónica Criminal. Acho que existem dias em que o Você na Tv! podia ter a crónica mais cedo ou nem ter e colocar, por exemplo, as entrevistas com os ministros na última parte. 

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Não terá sido contra os intervalos? Os intervalos costumam ser desfasados.

Os intervalos não têm sido desfasados. Geralmente até tenho reparado que o Goucha vai, mudo para a Cristina e ela está a sair naquele momento para intervalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não terá sido contra os intervalos? Os intervalos costumam ser desfasados.

Não, foi mesmo contra a Cristina. E os intervalos até andam a bater certos, parece-me. Ainda assim, o Você na TV liderou com um avanço de décimas, sendo que a Cristina chegou a dar um avanço de 10%. 

há 3 minutos, O Informador disse:

A última parte a Cristina é imbatível com a Crónica Criminal. Acho que existem dias em que o Você na Tv! podia ter a crónica mais cedo ou nem ter e colocar, por exemplo, as entrevistas com os ministros na última parte. 

Os intervalos não têm sido desfasados. Geralmente até tenho reparado que o Goucha vai, mudo para a Cristina e ela está a sair naquele momento para intervalo.

Eu tenho ideia que eles já testaram isso e correu mal. Não só não afetava a Cristina, como lhe dava mais força no horário das 12h. De qualquer forma, ela é mesmo imbatível naquela faixa. E todo o programa é imbatível, não fosse esta fase do isolamento a afetar os resultados, a Cristina continuaria com toda a força nas manhãs. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que o Goucha tem vindo a subir e também a situação do Covid se deu no programa que teve de sofrer alterações, tal como a Cristina. O programa dela era mais dinâmico, o que agora não pode acontecer tanto, mas sim ela consegue receber mais convidados em estúdio que ele. O que vejo é que o Manuel está a fazer o programa como disse que queria, mais de conversas longas e entrevistas de vida com surpresas e não tanto de espaços pequenos e para encherem. Na segunda parte agora é praticamente para um convidado só. A terceira com a crónica. E só mesmo a primeira parte é que é de variedades, o que antes se prolongava pela segunda parte também. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...