Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

On 24/04/2020 at 16:52, Luíza Albuquerque disse:

O mentor do Daniel chama-se Emídio Rangel.

Correcção: Tanto o Nuno Santos como o Daniel Oliveira tiveram como mentor o Emídio Rangel. Se há boa ficção que houve na privada no final dos anos 90 e início dos anos 2000, a SIC esteve imperial. A TVI destacou-se só a partir mesmo de 2000, com a chegada do Big Brother que ninguém fazia ideia e a dupla José Eduardo Moniz - Gabriela Sobral a iniciar o domínio na ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ineseabra disse:

Correcção: Tanto o Nuno Santos como o Daniel Oliveira tiveram como mentor o Emídio Rangel. Se há boa ficção que houve na privada no final dos anos 90 e início dos anos 2000, a SIC esteve imperial. A TVI destacou-se só a partir mesmo de 2000, com a chegada do Big Brother que ninguém fazia ideia e a dupla José Eduardo Moniz - Gabriela Sobral a iniciar o domínio na ficção.

Mas eu não disse nada errado xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marisa a promover o 760 é ótima, põe se a divagar com uma facilidade! Ela de manhã, a mostrar a montra de prémios, eis que refere a Playstation 4 Slim e ela "agora há de tudo, deve haver uma fat mas esta é slim" com qualquer coisa assim do género :lol: E o Goucha adora-a, está sempre a meter-se com ela :lol:

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Manu Tenry disse:

A Marisa a promover o 760 é ótima, põe se a divagar com uma facilidade! Ela de manhã, a mostrar a montra de prémios, eis que refere a Playstation 4 Slim e ela "agora há de tudo, deve haver uma fat mas esta é slim" com qualquer coisa assim do género :lol: E o Goucha adora-a, está sempre a meter-se com ela :lol:

old que é maior e melhor que a bótica

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Manu Tenry disse:

A Marisa a promover o 760 é ótima, põe se a divagar com uma facilidade! Ela de manhã, a mostrar a montra de prémios, eis que refere a Playstation 4 Slim e ela "agora há de tudo, deve haver uma fat mas esta é slim" com qualquer coisa assim do género :lol: E o Goucha adora-a, está sempre a meter-se com ela :lol:

Eu gostava quando a Marisa apresentava o Euromilhões e o Agora É Que Conta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Manu Tenry disse:

A Marisa a promover o 760 é ótima, põe se a divagar com uma facilidade! Ela de manhã, a mostrar a montra de prémios, eis que refere a Playstation 4 Slim e ela "agora há de tudo, deve haver uma fat mas esta é slim" com qualquer coisa assim do género :lol: E o Goucha adora-a, está sempre a meter-se com ela :lol:

Ela ontem também em relação à PS disse algo como "Não sei qual é o valor dela, mas é um prémio muito bom" :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mr. Carter disse:

Ver a Crónica Criminal é melhor que ver o Big Brother. A Suzicone e o Miguel às turras é de rir. 
O Goucha morre a aguentar o riso quando eles se pegam. :haha: 

Não acho piada alguma, acho uma falta de respeito.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Mr. Carter disse:

Ver a Crónica Criminal é melhor que ver o Big Brother. A Suzicone e o Miguel às turras é de rir. 
O Goucha morre a aguentar o riso quando eles se pegam. :haha: 

Aposto que se comem nos bastidores. 

Eu amo a nossa Annalise Keating <3

 

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JoãoCruz disse:

Isso e o Santiago dizer "um telemóvel daquela marca da maçã" e a Marisa é logo "para além deste PC portátil ainda ganha um IPHONEEEE!" 

:adoro:

E a Marisa tem razão tá comprado tá pago pronto pode dizer o nome à vontade xD

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Hugo disse:

Não acho piada alguma, acho uma falta de respeito.

Mas é mútua. Uns dias é ela, noutros é ele. 
Eu acho muita piada :haha: Então quando passam para o plano do Goucha e ele está a morrer para não rir, é muito bom :lol:

Editado por Mr. Carter
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...