Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Gostei imenso de ver o Cláudio no VTV. Parece-me mais ponderado e menos histérico, algo que eu odiava nele. Tenho algumas expectativas em relação a ele, não tanto ao formato do BB porque enfim. Acredito - e espero! - que faça um bom trabalho. Lidere ou não, ele lutou por este formato e é o sonho dele. Mais importante que a liderança de um programa, são as pessoas que nele trabalham. E a equipa do BB está muito boa.

Que palavras tão lindas :cryhappy: Emocionei-me JoãoCruz. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Gostei imenso de ver o Cláudio no VTV. Parece-me mais ponderado e menos histérico, algo que eu odiava nele. Tenho algumas expectativas em relação a ele, não tanto ao formato do BB porque enfim. Acredito - e espero! - que faça um bom trabalho. Lidere ou não, ele lutou por este formato e é o sonho dele. Mais importante que a liderança de um programa, são as pessoas que nele trabalham. E a equipa do BB está muito boa.

Também gostei muito de ver, tal como a entrevista na Fátima. Ele não seria, de todo, o nome esperado para a condução do formato. Ainda tenho muitas dúvidas se conseguirá surpreender, mas é de louvar o trabalho que teve e o facto de ter conseguido conquistar um sonho quando tudo parecia indicar que nunca conseguiria. Teve a sorte que muitos nunca tiveram e tem aqui a maior oportunidade da carreira, sem dúvida. Ansioso para ver o resultado. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca gostei da abordagem do Cláudio na Cristina, nem o considero um graaande apresentador, mas ele tem a entrega e a capacidade de gerar dinâmicas que um reality precisa e que a Tetecas tem, por exemplo. Aliás, ele é o único nome masculino em Portugal que vejo a assumir formatos do género.

E melhor apresentação não significa melhor condução (por exemplo o caso do Goucha, que foi péssimo no SS7). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tv123 disse:

A prestação do Goucha é daquelas coisas que eu quero esquecer... :cryhappy: 

Mas porquê? Pergunto honestamente, porque eu achei que ele esteve bem. :haha:  Depois de uma Teresa super gasta, foi uma lufada de ar fresco. 

Foi uma edição menos polémica, mas teve imenso jogo e eu achei as galas interessantes. Só não gostei muito da postura do Goucha com a história do "colinho" à Gabriela. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Mas porquê? Pergunto honestamente, porque eu achei que ele esteve bem. :haha:  Depois de uma Teresa super gasta, foi uma lufada de ar fresco. 

Foi uma edição menos polémica, mas teve imenso jogo e eu achei as galas interessantes. Só não gostei muito da postura do Goucha com a história do "colinho" à Gabriela. 

Eu achei o Goucha muito egocêntrico. Tudo era à volta dele nas suas intervenções. 
Depois também achei que desvirtuou muito o conceito do SS, porque ele simplesmente não sabe como é que um reality funciona e como é que o apresentador é também um jogador. 
A Teresa estava gasta. Ele trouxe frescura. Facto. Mas na minha opinião, não conseguiu executar com sucesso aquilo que se pedia. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Miguel S. disse:

Eu devo ter sido o único que gostou do Goucha no SS7... :cryhappy: Aliás, a edição até foi das que gostei mais. 

Acho que aqui no fórum exageram um bocado com a prestação dele. Sim, faltou ali saber criar mais polémica, mais discussões e a mexer com os concorrentes e também se esqueceu de ser um pouco mais imparcial com a Gabriela.

No entanto, foi uma edição mais calma e que serviu para limpar um pouco a imagem dos RS, eu gostei. Os concorrentes eram bons, procuraram desvendar os segredos. O único ponto chato foi mesmo aquele casal chatíssimo e que ocupou a maioria do tempo da casa.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tv123 disse:

Eu achei o Goucha muito egocêntrico. Tudo era à volta dele nas suas intervenções. 
Depois também achei que desvirtuou muito o conceito do SS, porque ele simplesmente não sabe como é que um reality funciona e como é que o apresentador é também um jogador. 
A Teresa estava gasta. Ele trouxe frescura. Facto. Mas na minha opinião, não conseguiu executar com sucesso aquilo que se pedia. 

Sim, nisso tens alguma razão. As galas eram muito à volta do Goucha e ele não puxou muito pelos concorrentes como a Teresa fazia, mas eu também senti que os concorrentes não tinham a necessidade de serem confrontados da mesma forma, até porque era um grupo mais carismático, eu acho. Mas nesse sentido o Cláudio vai ser muito melhor, não tenho dúvidas, até porque parece vir mais bem preparado e olha para isto como o realizar de um sonho, enquanto o Goucha veio meio forçado. 

Mas honestamente, se voltassem a fazer um SS com o Goucha, eu via. Mas espero que, se o formato regressar, também regresse com um rebrand total. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

Eu devo ter sido o único que gostou do Goucha no SS7... :cryhappy: Aliás, a edição até foi das que gostei mais. 

Eu também gostei do Goucha. Para mim esteve muito melhor que a Teresa tinha estado nos últimos anos.

Mas também não era difícil, a Teresa estava horrível, completamente gasta e acabada, o seu afastamento foi a decisão acertada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Figo said:

Eu também gostei do Goucha. Para mim esteve muito melhor que a Teresa tinha estado nos últimos anos.

Mas também não era difícil, a Teresa estava horrível, completamente gasta e acabada, o seu afastamento foi a decisão acertada.

Gostei do Goucha, mas não muito.

Foi mais suportável do que a Teresa, mas não o senti muito entusiasmado pelo formato. Cumpriu bem o seu papel, mas não fica para mim como um apresentador memorável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho grandes dúvidas que o Cláudio vai apresentar "mal", continuo a achar que nas promos está exactamente o mesmo Cláudio que apresentava o Queridas Manhãs.

Mas também não tenho grandes dúvidas que vai conduzir muito melhor as galas que o Goucha e vai puxar mais pelos concorrentes. Espero é que não ponham telepontos enormes para ele ler e seja mais elo de ligação de momentos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Interessante a ideia de tentarem aproximar o Nuno do público com esta entrevista.

Já há muito que não tornavam um diretor de programas numa cara tão exposta, visível e interventiva.

É disto que as pessoas gostam...

Diretor mais cara exposta que o Daniel não há.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...