Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eu não sei porquê criticar o primeiro ministro, a Cristina ou o Goucha. Estas participações esporádicas são formas viáveis de transmitir a mensagem, que mais que nunca precisam de chegar às pessoas.

Não vejo mal na presença do Costa neste género de programas, desde que exista o momento para isso e que se permita transmitir dados ou informações de um modo mais informal e esclarecedor para a maioria do público que assiste a estes programas. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Hugo disse:

Putz, não sabe ler. 

Eu li, mas comparadas com as críticas quando ele foi à Cristina o número de críticas é insignificante.

 

há 9 minutos, Joel92 disse:

Eu não sei porquê criticar o primeiro ministro, a Cristina ou o Goucha. Estas participações esporádicas são formas viáveis de transmitir a mensagem, que mais que nunca precisam de chegar às pessoas.

Não vejo mal na presença do Costa neste género de programas, desde que exista o momento para isso e que se permita transmitir dados ou informações de um modo mais informal e esclarecedor para a maioria do público que assiste a estes programas. 

Exatamente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu acho mal porque o que o Costa quer é estar mais próximo dos portugueses para a sua popularidade aumentar. É política pura. 

Se ele quisesse ser mais insistente na comunicação usava a RTP1 ou fazia comunicações às 20:00. 

Concordo. Ele não disse nada de diferente no PDC e não vai dizer nada de novo no VCNTV, não venham com coisas que o PDC tem uma maior audiencia, pois essas pessoas também vêm o Primeiro Jornal, onde o assunto já é mais do que falado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Eu acho mal porque o que o Costa quer é estar mais próximo dos portugueses para a sua popularidade aumentar. É política pura. 

Se ele quisesse ser mais insistente na comunicação usava a RTP1 ou fazia comunicações às 20:00. 

Mas isso seria inevitável de qualquer forma (a sua popularidade aumentar), fizesse ele comunicações às 20:00, às 13:00, às 10:00 ou seja em que horário for ou em que programa for.

Nestes tempos, qualquer governante que use o tempo de antena para informar o público, e de alguma forma tentar reassegurar as pessoas, vai acabar por subir na sua popularidade. Isto porque as pessoas buscam segurança e liderança sólida em situações de crise e apreciam quando um líder toma medidas para atenuar a situação que as preocupa. 

Da mesma forma que a popularidade do Boris Johnson e do governo britânico aumentou ainda mais no Reino Unido (sondagens de intenção de voto dariam 56% para os Conservadores nesta fase e mais de 70% dizem-se satisfeitas com a actuação do governo) e inclusive mesmo o Donald Trump aumentou a sua taxa de favorabilidade na America nesta altura. O mesmo deve estar a acontecer com outros lideres de governo noutros países. Mesmo a Angela Merkel, que estava em grande descida de popularidade e com resultados pessimos em eleições locais no ultimo ano, conseguiu que o seu partido subisse consideravelmente em sondagens nas ultimas semanas.  :yes:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é óbvio que estes tempos de superação trazem mais popularidade - para os governos que tenham medidas que protegam a população e não como o Trump ou Bolsonaro. 

O que não acho normal é o PM andar a visitar hospitais, andar em programas das manhãs, como se ele fosse imune ao vírus e em nada está preocupado com a população, está sim preocupado na imagem que passa e na proximidade que quer que as pessoas pensem que ele tem para com elas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

A Susy hoje está mesmo em mode  Stiffler's  Mom  !!!   Grande decote e o vestido parece um robe, longo e sedoso.    :6:

    7k1pr2k.png?2   g4IAe8v.png?2

 

 

Vou chamar a Rita Ferro Rodrigues para ter uma conversa contigo, ainda tenho o contacto dela na lista telefónica da SIC. CONTRA A OBJECTIFICAÇÃO DA MULHER! -q

 

há 48 minutos, dav01 disse:

Concordo. Ele não disse nada de diferente no PDC e não vai dizer nada de novo no VCNTV, não venham com coisas que o PDC tem uma maior audiencia, pois essas pessoas também vêm o Primeiro Jornal, onde o assunto já é mais do que falado.

Por acaso isso não é bem assim. Houve alguns targets, nomeadamente nos mais idosos, em que a audiência da entrevista do Costa foi SUPERIOR à audiência da entrevista no Jornal da Noite, por exemplo. O Espalha Factos fez essa análise na altura.

  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas a entrevista do Costa à Cristina Ferreira foi boa. Ela fez boas perguntas, adequadas ao público do programa, e ele deu respostas claras e objectivas. Já tive oportunidade de comentar isto no tópico de OPDC. Não sei se a entrevista ao Goucha vai acrescentar alguma coisa ao que foi dito à Cristina, mas acho estes momentos mais informais com o PM importantes para a mensagem ser passada de forma diferente do que nos noticiários. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Mas isso seria inevitável de qualquer forma (a sua popularidade aumentar), fizesse ele comunicações às 20:00, às 13:00, às 10:00 ou seja em que horário for ou em que programa for.

Nestes tempos, qualquer governante que use o tempo de antena para informar o público, e de alguma forma tentar reassegurar as pessoas, vai acabar por subir na sua popularidade. Isto porque as pessoas buscam segurança e liderança sólida em situações de crise e apreciam quando um líder toma medidas para atenuar a situação que as preocupa. 

Da mesma forma que a popularidade do Boris Johnson e do governo britânico aumentou ainda mais no Reino Unido (sondagens de intenção de voto dariam 56% para os Conservadores nesta fase e mais de 70% dizem-se satisfeitas com a actuação do governo) e inclusive mesmo o Donald Trump aumentou a sua taxa de favorabilidade na America nesta altura. O mesmo deve estar a acontecer com outros lideres de governo noutros países. Mesmo a Angela Merkel, que estava em grande descida de popularidade e com resultados pessimos em eleições locais no ultimo ano, conseguiu que o seu partido subisse consideravelmente em sondagens nas ultimas semanas.  :yes:

Absolutamente de acordo. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, suus disse:

Claro que tinham de vir copiar 

Esse comentário não faz sentido nenhum. Com certeza terá sido o primeiro-ministro a decidir ir aos diferentes programas de daytime. E seria mais uma vez uma injustiça se o chefe de governo fosse a um programa e não fosse à concorrência, não podem haver favorecimentos a quem dar entrevistas, é natural que se foi a um pouco tempo depois ia ao outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, DOCA disse:

Previ :haha:

Por acaso, podem não acreditar em mim, mas eu tinha pensado sugerir exatamente isto neste dia. Era para colocar junto com a sugestão dos filmes, a entrevista na sexta-feira santa que ia impulsionar o filmes que sugeria. Mas depois acabei por não escrever nada, para não me violentarem. :blue: Afinal, não escrevi e humilharam-me na mesma. :blue: No fim de tudo, a entrevista vai acontecer e os filmes não. :blue:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...