Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Pondo em risco a equipa e os próprios convidados. 

Não exageremos. Eles no estúdio estavam com uma distância de segurança e toda a equipa quando está fora do programa pode tomar as suas precauções, para além de poderem ser continuamente testados.

Se houver responsabilidade, higiene, há mais coisas que podem ser feitas para além de repetições que têm afundado ainda mais o canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Pondo em risco a equipa e os próprios convidados. 

Estão à devida distância uns dos outros. Os convidados homens nem seque são maquilhados, as mulheres são avisadas para virem maquilhadas de casa! E nem contacto há para se colocarem os microfones nos convidados, usam microfones de pé (não sei se chamam assim)!

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, O Informador disse:

Pelo que entendo, a Maria já não volta ao programa. Se saia agora no final de Março e se este mês já não regressa é porque o seu adeus ao programa já aconteceu sem existir uma verdadeira despedida devido à situação atual do país. 

Ela mencionou isso no directo via Skype que fez esta semana. Disse que agora não sabia quando e se voltaria, mas que queria poder fazer uma devida despedida do programa.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esta situação toda têm aqui uma oportunidade de acabar com os actuais talk-shows. Aguentá-los só até ser possível fazer programas em directo de forma normal e depois substituí-los por programas transitórios (com as várias caras do canal) até à rentrée, onde estreariam o novo daytime.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Com esta situação toda têm aqui uma oportunidade de acabar com os actuais talk-shows. Aguentá-los só até ser possível fazer programas em directo de forma normal e depois substituí-los por programas transitórios (com as várias caras do canal) até à rentrée, onde estreariam o novo daytime.

Pensei precisamente o mesmo. Esta é a altura ideal para trabalharem nos novos formatos. Têm mais do que tempo para elaborar algo em condições!

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha vai continuar no programa das manhãs da TVI, mas Maria Cerqueira Gomes já foi para casa e não irá ter a despedida que merecia.

Desde o início de 2020 que ficou decidido que Maria Cerqueira Gomes iria voltar para o Porto no final do mês de março. No entanto, devido à pandemia de coronavírus, a portuense viu-se obrigada a abandonar o ‘Você na TV’, da TVI, mais cedo do que o previsto.

Por realizar ficou uma merecida festa de “adeus”. “Esta semana já não vai voltar porque tem dois filhos, um deles pequeno. A Maria fica resguardada no Porto, depois não sei, mas tenho dúvidas de que consiga voltar para as despedidas”, lamentou o companheiro Goucha, em exclusivo à ‘TV Guia’.

O apresentador mostrou-se, ainda, triste pelo ambiente que se vive na estação de Queluz de Baixo. “Custa-me ver o que se está a passar na TVI. A minha equipa tem 20 pessoas e esta semana só lá estavam quatro”, acrescentou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Joel92 disse:

Manuel Luís Goucha vai continuar no programa das manhãs da TVI, mas Maria Cerqueira Gomes já foi para casa e não irá ter a despedida que merecia.

Desde o início de 2020 que ficou decidido que Maria Cerqueira Gomes iria voltar para o Porto no final do mês de março. No entanto, devido à pandemia de coronavírus, a portuense viu-se obrigada a abandonar o ‘Você na TV’, da TVI, mais cedo do que o previsto.

Por realizar ficou uma merecida festa de “adeus”. “Esta semana já não vai voltar porque tem dois filhos, um deles pequeno. A Maria fica resguardada no Porto, depois não sei, mas tenho dúvidas de que consiga voltar para as despedidas”, lamentou o companheiro Goucha, em exclusivo à ‘TV Guia’.

O apresentador mostrou-se, ainda, triste pelo ambiente que se vive na estação de Queluz de Baixo. “Custa-me ver o que se está a passar na TVI. A minha equipa tem 20 pessoas e esta semana só lá estavam quatro”, acrescentou.

Triste!

Parece-me que a Maria vai direitinha para a gaveta.

  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faria isto:
- Termina o VTV e ATES no dia 28 de Agosto
- O Goucha e a Fátima abandonavam os programas no fim de Julho, para descansarem a imagem. Em Agosto o VTV seria apresentado pela Maria, que assim teria oportunidade de se despedir do programa e o ATES pela Leonor.
- 1ª semana de setembro exibiam o Somos Portugal nos horário dos talkshows.
- 2ª semana de setembro estreavam os novos talkshows.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Certo. E não foi ele que criou o Verão Total na RTP1 também? :ph34r:

Gente, por onde passa tem sempre as mesmas ideias. :crying:

O Verão Total foi criado pelo Fragoso.

Que depois criou na TVI o Somos Portugal.

O Fragoso é o "pai" desse tipo de formatos em Portugal.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...