Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Vi a entrevista da Maria Cerqueira Gomes aquele panhonha e nossa senhora. :| Coitada da Maria. Tipo ele parecia que estava ali no café da esquina a duvidar do trabalho dela como apresentadora. Eu tinha lhe mandado uma sapatada e tinha-o posto fora do estúdio. Panhonha. Arre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JJS disse:

Vi a entrevista da Maria Cerqueira Gomes aquele panhonha e nossa senhora. :| Coitada da Maria. Tipo ele parecia que estava ali no café da esquina a duvidar do trabalho dela como apresentadora. Eu tinha lhe mandado uma sapatada e tinha-o posto fora do estúdio. Panhonha. Arre.

Eu achei tudo tão cringe. Tive pena dela, coitada. Ela tentou dar a volta por cima mas ele não facilitou nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Eu achei tudo tão cringe. Tive pena dela, coitada. Ela tentou dar a volta por cima mas ele não facilitou nada...

Eu achei irritante mesmo. Ela estava ali tão à vontade a falar com ele, e ele manda-lhe uma sapatada a dizer: olhe você devia perguntar assim. WTF. Eu só dizia: Saia e não volte mais. :haha:

Gajo sem noção. Não me admira que a outra panhonha lhe tenha roubado 1 milhão e o tribunal a absolveu. Pois claro, se calhar deu-lhe permissão para tudo e ele a olhar feito palerma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da RTP e da SIC, a TVI decidiu implementar as mesmas medidas preventivas para evitar a propagação de possíveis contágios por coronavírus.

A partir desta quarta-feira, dia 11 de março, os programas de daytime da TVI, Você na TV e A Tarde é Sua, deixarão de contar com a presença de público em estúdio nas suas emissões.

 
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...