Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eu acho que por enquanto não têm necessidade. A Maria não chegou ao programa ontem por isso têm conteúdo suficiente com ela e com o Goucha. Não valia a pena andar a passar imagens com a Cristina.

Dá um ar de que desde que ela saiu, não aconteceu nada de relevante no programa. Acho desnecessário.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Free Live said:

Eu como espectador acho ótimo porque adorava os dois, mas dá uma sensação de carência extrema e desespero.

Isto.

Mais valia repetirem os programas mais memoráveis com a Maria e o Manel, como o especial com o Tony Carreira, Luciana Abreu, Maria Vieira (:sarcastic:), etc...

Repetirem os programas com a Cristina revela desespero completo e tambem pouco respeito /  falta de gratidão para com a Maria Cerqueira Gomes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto exagero que para aqui vai! Até parece que repetiram um programa inteiro apresentado pela Cristina, quando na verdade foram apenas 20 minutos e a Cristina pouco apareceu.

Para além disso, têm vindo a repetir também vários momentos pós-Cristina, com o Goucha e a Maria.

Já que estão a mostrar alguns dos melhores momentos da história do programa, não vejo mal em mostrarem alguns com a Cristina. Ela faz parte da história do programa e não devem ter complexos com isso.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou errado ou na Praça da Alegria continua a dupla e recebem convidados em estúdio, o que lhes tem permitido chegarem-se a uma boa vice liderança?

Desde que com a devida higienização e espaço de segurança, acho que este VNTV só com repetições e com o Goucha de pé, podia ter mais investimento. Ou ao menos podia intercalar a apresentação com a Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rvben disse:

Estou errado ou na Praça da Alegria continua a dupla e recebem convidados em estúdio, o que lhes tem permitido chegarem-se a uma boa vice liderança?

Desde que com a devida higienização e espaço de segurança, acho que este VNTV só com repetições e com o Goucha de pé, podia ter mais investimento. Ou ao menos podia intercalar a apresentação com a Maria.

Pondo em risco a equipa e os próprios convidados. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...