Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

“Praça da Alegria” vai a mínimos. São José Correia dá pico ao “Você na TV!”

A “Praça da Alegria” alcançou o seu pior valor do ano.

Sónia Araújo e Jorge Gabriel não foram além dos 1.3 de audiência média (121 500 telespectadores) e dos 8.9% de share.

Já o “Você na TV!” conseguiu a vice-liderança isolada com 213 600 telespectadores.

Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha fecharam esta sexta-feira com 2.3 de audiência média e 15.5% de share.

Com São José Correia, pelas 11h04, a TVI bateu nos 18.9% de share com 208 mil telespectadores sintonizados.

Fonte: Z

 

Gostei muito do programa de ontem e desta semana. As conversas têm sido muito divertidas. O momento com a São José Correia foi ótimo, descontraído e muito interessante. 

Editado por joaop
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

“Praça da Alegria” vai a mínimos. São José Correia dá pico ao “Você na TV!”

A “Praça da Alegria” alcançou o seu pior valor do ano.

Sónia Araújo e Jorge Gabriel não foram além dos 1.3 de audiência média (121 500 telespectadores) e dos 8.9% de share.

Já o “Você na TV!” conseguiu a vice-liderança isolada com 213 600 telespectadores.

Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha fecharam esta sexta-feira com 2.3 de audiência média e 15.5% de share.

Com São José Correia, pelas 11h04, a TVI bateu nos 18.9% de share com 208 mil telespectadores sintonizados.

Fonte: Z

 

Gostei muito do programa de ontem e desta semana. As conversas têm sido muito divertidas. O momento com a São José Correia foi ótimo, descontraído e muito interessante. 

A praceta do bolor a fazer um resultado que devia ser o habitual.

Já o Você na TV merecia mais, pelo menos a rondar os 20% share, mas enfim é o que temos.

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, JMSS said:

Ai Nuno se esteve a ver o programa não sei de que espera para oferecer um contrato à Mena, e blindado. 

Acho que a Filomena dificilmente aceita ir para uma TVI da Cofina, a não ser para a ficção...

Editado por zent
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Filomena tem sido muito bem tratada na RTP, com grandes projetos que incluíram a apresentação do Eurovisão. Ela própria revelou isso no Alta Definição. A questão do ordenado seria a única forma de ela mudar de canal. Mas acho sinceramente que seria mais fácil ela ir pra SIC, porque revelou grande cumplicidade com o Daniel Oliveira. Não digo que seja para já, mas gostava mesmo de a ver num canal de maior audiência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Hugo Andrade, nunca te pedi nada... Trás a Tânia Ribas de Oliveira para as manhãs da TVI... Não vejo mais ninguém capaz de lutar com a Cristina e ia ser uma bomba de transferência! :priere:

Não é por nada, mas se a Tânia não vence nas tardes, parece-me que não vai ser nas manhãs que vai conseguir fazê-lo...

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Hugo Andrade, nunca te pedi nada... Trás a Tânia Ribas de Oliveira para as manhãs da TVI... Não vejo mais ninguém capaz de lutar com a Cristina e ia ser uma bomba de transferência! :priere:

Eu gosto da Tânia, mas ela não tem força nenhuma para combater a Cristina. Para além disso, está muito bem na RTP e não me parece que vá sair tão cedo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Hugo Andrade, nunca te pedi nada... Trás a Tânia Ribas de Oliveira para as manhãs da TVI... Não vejo mais ninguém capaz de lutar com a Cristina e ia ser uma bomba de transferência! :priere:

Muito sobrevalorizada a Tânia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...