Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Sobre a Isabel Silva...

A Isabel ficou queimada na época do 'Dança' onde parecia andar com a mania (desculpem a expressão, mas é o que eu achava e se lia nas redes sociais). Depois as edições non stop de Love on Top foram o prego no caixão da evolução dela. Prometia imenso e estagnou.

Hoje em dia acho que tem conseguido recuperar a essência da Isabel antiga, entrando ainda pelo caminho 'fit' nas redes sociais. Eu gosto dela, mas quando surgiu achei mesmo que seria a nova Tina e já não sei se lhe vejo o mesmo carisma que via, sinceramente.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI vai manter o “Você na TV!” até meados de setembro deste ano. Apesar de Maria Cerqueira Gomes deixar o formato no final de março, a TVI vai manter o “Você na TV!” mais algum tempo no ar.

Segundo a TV Mais, Manuel Luís Goucha vai ficar sozinho na apresentação do talk show das manhãs até este ser reformulado.

O fim do “Você na TV!” está agendado para setembro, quando estrear a nova grelha da TVI. Estão previstas grandes mudanças nas manhãs da TVI, mas apenas nessa altura.

Manuel Luís Goucha pode ainda vir a acumular as manhãs com outros projetos na TVI, já que se trata de uma das maiores estrelas do canal.

Recorde-se que o “Você na TV!” está previsto terminar no inicio desta primavera, mas a mudança da direção do canal, trocou as voltas de tudo e todos.

Zapping

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo achar que deviam levar isto só até junho, altura em que era substituído por uma versão TVI do "Verão Total". Com apresentadores rotativos e em vários pontos do país, tinha tudo para manter os resultados do VTV (não é difícil :cryhappy:). Mesmo durante as tardes podiam também apostar nisso, acabando com o ATES. O Goucha e a Fátima ficavam então a preparar os novos formatos e faziam uma perninha no programa de Verão, de vez em quando. 

Em setembro estreavam então novos formatos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Andreia_S disse:

O programa de ontem com o Claudio teve 0 impacto nas audiências. Ficou em segundo e fez 15% de share.

Ele não foi convidado do programa, apenas passou por lá assim que chegou às instalações da TVI. Para além disso, ninguém sabia que ontem seria o primeiro dia dele. Como é que querias que isso tivesse algum impacto? :clown: alguma noção sff. 

A única que pode sair em vantagem é a Cristina neste momento.

  • Gosto 6
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Ele não foi convidado do programa, apenas passou por lá assim que chegou às instalações da TVI. Para além disso, ninguém sabia que ontem seria o primeiro dia dele. Como é que querias que isso tivesse algum impacto? :clown: alguma noção sff. 

A única que pode sair em vantagem é a Cristina neste momento.

Porra João, do início ao fim do programa acompnharam por diversos momentos a chegada dele. Eu pensava que ia aos 17/18 de share pelo menos.

Mas isto é só um cheirinho. :clown:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JJS disse:

Porra João, do início ao fim do programa acompnharam por diversos momentos a chegada dele. Eu pensava que ia aos 17/18 de share pelo menos.

Mas isto é só um cheirinho. :clown:

As pessoas tiveram foi curiosidade em ver a reação da Cristina, pensava eu que o VNTV ainda ia fazer menos 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, JJS said:

Sim também é verdade.

Mas continuo a achar que o Claudio será uma Júlia na SIC mas desta vez na TVI e numa escala ligeiramente menor.

A diferença é que a Júlia voltou à SIC com o todo aquele hype de ser a principal apresentadora/estrela da TVI na altura, se não mesmo da televisão portuguesa!

O Cláudio na melhor das hipóteses deve vir para a TVI com o hype de "principal colaborador da Cristina Ferreira no programa das manhãs da SIC". .

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Free Live disse:

Sobre a Isabel Silva...

A Isabel ficou queimada na época do 'Dança' onde parecia andar com a mania (desculpem a expressão, mas é o que eu achava e se lia nas redes sociais). Depois as edições non stop de Love on Top foram o prego no caixão da evolução dela. Prometia imenso e estagnou.

Hoje em dia acho que tem conseguido recuperar a essência da Isabel antiga, entrando ainda pelo caminho 'fit' nas redes sociais. Eu gosto dela, mas quando surgiu achei mesmo que seria a nova Tina e já não sei se lhe vejo o mesmo carisma que via, sinceramente.

A Isabel já podia ser uma verdadeira estrela, já que tem tudo para isso... Ainda vai a tempo. Espero que o Nuno Santo lhe dê a oportunidade que merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Continuo achar que deviam levar isto só até junho, altura em que era substituído por uma versão TVI do "Verão Total". Com apresentadores rotativos e em vários pontos do país, tinha tudo para manter os resultados do VTV (não é difícil :cryhappy:). Mesmo durante as tardes podiam também apostar nisso, acabando com o ATES. O Goucha e a Fátima ficavam então a preparar os novos formatos e faziam uma perninha no programa de Verão, de vez em quando. 

Em setembro estreavam então novos formatos.

Eu também só levava isto (e o ATES) até ao Verão. Depois vinha um programa de transição com os restantes apresentadores do canal, em rotatividade. E até podia ser em estúdio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

TVI vai manter o “Você na TV!” até meados de setembro deste ano. Apesar de Maria Cerqueira Gomes deixar o formato no final de março, a TVI vai manter o “Você na TV!” mais algum tempo no ar.

Segundo a TV Mais, Manuel Luís Goucha vai ficar sozinho na apresentação do talk show das manhãs até este ser reformulado.

O fim do “Você na TV!” está agendado para setembro, quando estrear a nova grelha da TVI. Estão previstas grandes mudanças nas manhãs da TVI, mas apenas nessa altura.

Manuel Luís Goucha pode ainda vir a acumular as manhãs com outros projetos na TVI, já que se trata de uma das maiores estrelas do canal.

Recorde-se que o “Você na TV!” está previsto terminar no inicio desta primavera, mas a mudança da direção do canal, trocou as voltas de tudo e todos.

Zapping

Não sei se isso é verdade ou se a Zabela ainda pode assumir o formato. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Luíza Albuquerque disse:

Até me admira o Você na TV! não dedicar vários programas com:

ESPECIAL DEBATE EUTANÁSIA

Com 1 convidado de cada partido, de cada associação e de um pastor de cada religião :clown:

Estão a debater isso agora na SIC, com 1 convidado de cada partido :curtainpeek::ph34r:

Editado por HHM
  • Adoro 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...