Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, tv123 disse:

O Miguel Fernandes tem sorte de estar à distância. Se estivesse ao lado da Suzy, nestes últimos tempos, já tinha sido asfixiado... Ela não o suporta :haha:

Como o @Joel92 disse, ela é muito inconveniente, eu fico desconfortável com o comportamento dela para com ele. Sempre a interrompê-lo e nunca o deixa falar, já estava mais que na hora de alguém lhe dar um puxão de orelhas porque é ridículo o que ela faz. Ele tem que ser muito profissional mesmo, se fosse eu acho que abandonava o direto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Como o @Joel92 disse, ela é muito inconveniente, eu fico desconfortável com o comportamento dela para com ele. Sempre a interrompê-lo e nunca o deixa falar, já estava mais que na hora de alguém lhe dar um puxão de orelhas porque é ridículo o que ela faz. Ele tem que ser muito profissional mesmo, se fosse eu acho que abandonava o direto.

Já para não falar na vergonha alheia que é vê-lo enrolar os olhos cada vez que ela o manda calar. É que se nota imenso o mal estar entre ambos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Joel92 disse:

Já para não falar na vergonha alheia que é vê-lo enrolar os olhos cada vez que ela o manda calar. É que se nota imenso o mal estar entre ambos. 

Eu acho que não é mau estar entre ambos, acho que é mais por ela querer falar tudo o que quer e ele não deve gostar muito que ela o interrompe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha é genial a entrevistar políticos, amo a forma como ele está a desconstruir a postura do Costa.

Já o achei na Cristina e volto a repetir a ideia de ter políticos de topo nestes programas é muito melhor do que nos informativos é mais próximo do público e informal...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 hours ago, Dinis F. said:

Eu acho que não é mau estar entre ambos, acho que é mais por ela querer falar tudo o que quer e ele não deve gostar muito que ela o interrompe.

Concordo plenamente.

Acho que ela preferia o modelo anterior da crónica criminal, em que primeiro aparecia uma reportagem sobre o crime e depois ela comentava e o Goucha ou a Maria faziam-lhe perguntas.  Agora meteram esse jornalista da TVI para ir fazendo as introduções dos crimes, e tambem para fazer alguns comentarios, e ele interrompe-a várias vezes, quase a fazer o mesmo papel que o Goucha deve fazer.  Acredito que ela não se sente confortável a conversar com o Goucha que está à sua frente e ao mesmo tempo a ser interrompida por alguem que está num ecrã do outro lado.

Mas toda a gente sabe que ela tem personalidade forte e fortes convicções, por isso mesmo a escolheram.

O Goucha andou dois anos a convidá-la para vir para o VNTV, porque a via na TVI24 e sabia que ela ia ser uma excelente comunicadora e comentadora, sem papas na lingua. Não queriam uma pessoa muito sossegadinha e convencional, que dissesse mais do mesmo e fosse muito certinha e politicamente correcta, queriam alguem que tivesse a coragem para questionar o sistema judicial, para questionar os politicos que legislam de determinada forma, etc. A maioria do público gosta muito dela exactamente por isso. 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

A defesa cega dessa mulher já roça o fanatismo, gente.

Concordo. Mas deixei de comentar a partir do momento que há aqui pessoas capazes de a defender... Andam todos muito desinformados ou então a dormir para a vida. Mas vá, eu é que sou o "politicamente correto" no meio disto. Há pessoas que nasceram com palas da TVI nos olhos, só pode, tudo o que têm em antena vale ouro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, magnum disse:

Concordo. Mas deixei de comentar a partir do momento que há aqui pessoas capazes de a defender... Andam todos muito desinformados ou então a dormir para a vida. Mas vá, eu é que sou o "politicamente correto" no meio disto. Há pessoas que nasceram com palas da TVI nos olhos, só pode, tudo o que têm em antena vale ouro.

Acho que quem nasceu com palas de achar que os outros as têm foste tu, lá por não gostares dela não quer dizer que és o dono da razão, e acho que ela é uma excelente comentadora e das melhores que se vê aí, e o que é que gostar mais da tvi tem a ver com gostar da Susana Garcia, mas aqui todos sabemos quem tem as palas maiores és tu, por isso nem venhas pra aqui mandar postas de pescada. Se deixaste de comentar podes deixar mesmo de o fazer.

Editado por Dinis F.
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dinis F. disse:

Acho que quem nasceu com palas de achar que os outros as têm foste tu, lá por não gostares dela não quer dizer que és o dono da razão, e acho que ela é uma excelente comentadora e das melhores que se vê aí, e o que é que gostar mais da tvi tem a ver com gostar da Susana Garcia, mas aqui todos sabemos quem tem as palas maiores és tu, por isso nem venhas pra aqui mandar postas de pescada. Se deixaste de comentar podes deixar mesmo de o fazer.

Peço imensa desculpa por ter ferido suscetibilidades.

O meu primeiro comentário sobre este assunto foi apenas acerca da Susana e da péssima imagem que dá à TVI. Desataram com ofensas pessoais dirigidas a mim e aos meus ideais quando só dei a minha opinião em relação a mais uma polémica que envolve esta senhora.

Mas nada que eu não esperasse de alguém que defende a Susana Garcia. Afinal, é disso que vivem pessoas como ela: idolatria  e desinformação. Estão todos errados menos vocês.

Podem continuar com a vossa Suzy a destruir a imagem de um Manuel Luís Goucha que merecia bem melhor, mas que pelos vistos decidiu compactuar. Ela que continue a ser a boa comunicadora que é, porque é disso mesmo que o povo gosta: alguém que diga tudo o que lhe apetece, sem filtro, e com isso passar a imagem de que é um verdadeiro líder. Assim elegeram um Ventura para o parlamento, com quem ela partilha muitas ideias. 

Dou este assunto como terminado, para mim, não vá acharem-me dono da razão. Uma boa páscoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, magnum said:

O meu primeiro comentário sobre este assunto foi apenas acerca da Susana e da péssima imagem que dá à TVI. Desataram com ofensas pessoais dirigidas a mim e aos meus ideais quando só dei a minha opinião em relação a mais uma polémica que envolve esta senhora.

Ninguem te fez ofensas pessoais. Isso não corresponde à verdade.

Que eu me lembre, eu respondi ao teu comentário aqui e não usei qualquer ofensa pessoal ou insulto.  

O Dinis F. tambem não te insultou, acautelou apenas para não te achares o dono da razão em relação a esta comentadora, o que não é um insulto ou uma "ofensa pessoal". 

Já tu decidiste aqui apelidar a comentadora de "fachista" (que se escreve 'fascista', já agora!) e continuaste a afirmar no post seguinte que ela "está envolvida em movimentos de extrema-direita", algo que é completamente falso porque ela nunca deu apoio a qualquer partido político ou a qualquer figura da política no VNTV, ou fora do programa. Alem disso, ela já condenou vincadamente no programa tanto a extrema-direita como a extrema-esquerda, e disse que a unica coisa em que concorda com o Andre Ventura trata-se de apoiar a castração química, de resto acha que "todas as extremas são asquerosas" e disse que não simpatiza com a maioria das ideias dele (afirmações que se encontram no video abaixo). 

Portanto se tu te predispões a difamar uma pessoa online e a propagar falsidades sobre a mesma, acusando-a de estar "envolvida em movimentos de extrema-direita" e de ser fascista,  apenas porque não vais com a cara da senhora, não te surpreendas que te critiquem. ;)   

 

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem acompanha com regularidade a crónica social nunca ouviu a Suzana Garcia defender posições racistas, xenófobas, discriminatórias, fascistas ou extremistas.

Agora, quem vê uns videos descontextualizados no Twitter, talvez tenha ficado com essa ideia.

Mas aí o problema não está na Suzana, está sim em quem prefere partir para a acusação e para o insulto em vez de ir ver os videos completos.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...