Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, j.js disse:

O Goucha devia contra atacar e contratar o filho da Tina, pra uma rubrica para miúdos lá no programa ?

E meter o Casinhas numa rubrica ?

Agora a sério, ela só se está a queimar. E eu estou à vontade para falar, porque nunca fui um enorme fã da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Em que ficamos então? Parece dupla personalidade, diz uma coisa e depois outra. Ainda não entendi se eles ficaram a dar-se minimamente bem ou não. A maneira como ele fala dela é péssima, e ela fala bem dele, não entendo.

Ele foi politicamente correto nada mais. Não ia dizer que não são mais amigos e que se odeiam. Assim sempre acalma a polémica. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Em que ficamos então? Parece dupla personalidade, diz uma coisa e depois outra. Ainda não entendi se eles ficaram a dar-se minimamente bem ou não. A maneira como ele fala dela é péssima, e ela fala bem dele, não entendo.

Acho que é tudo mais um jogo com a imprensa sinceramente, ele respondeu "não" quando lhe perguntaram se ele tinha saudades de ter a Teresa no programa para uma conversa e ele disse que não e que quando a Teresa tivesse que lá ir iria e é sempre bem vinda e que a amizade deles nunca saiu beliscada ao contrário do que muito se disse.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria ver se fosse ao contrário, com o Goucha a convidar o Casinhas para ser comentador numa possível nova crónica desportiva. Aposto que muitos dos que estão aqui a criticar a Cristina punham-se logo com emojis com sorrisos ou de felicidade ou de gozo desdramatizado á situação. ?

E vão me dizer que a Tininha pegou numa kalashnikov e apontou-a á cabeça do Rui?? :rolleyes:Se a Cristina fez mal em convidá-lo.. Pior fez ele ao ter aceite o convite... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Ele foi politicamente correto nada mais. Não ia dizer que não são mais amigos e que se odeiam. Assim sempre acalma a polémica. 

 

Politicamente correto? Ele é dúbio e já irrita, primeiro manda aquelas bocas foleiras à Teresa, agora diz logo "não", que admita de uma vez que já não se dão e pronto.

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Acho que é tudo mais um jogo com a imprensa sinceramente, ele respondeu "não" quando lhe perguntaram se ele tinha saudades de ter a Teresa no programa para uma conversa e ele disse que não e que quando a Teresa tivesse que lá ir iria e é sempre bem vinda e que a amizade deles nunca saiu beliscada ao contrário do que muito se disse.

Deve ser joguinhos mesmo, porque não dá pra entender de outra forma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Queria ver se fosse ao contrário, com o Goucha a convidar o Casinhas para ser comentador numa possível nova crónica desportiva. Aposto que muitos dos que estão aqui a criticar a Cristina punham-se logo com emojis com sorrisos ou de felicidade ou de gozo desdramatizado á situação. ?

E vão me dizer que a Tininha pegou numa kalashnikov e apontou-a á cabeça do Rui?? :rolleyes:Se a Cristina fez mal em convidá-lo.. Pior fez ele ao ter aceite o convite... :sleep:

What? :mosking:Ele recusou o convite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, HugoMiguel said:

Sim, comentam sem saber e depois dá nisto. 

E que eu não estou a ver o programa em direto (estou em aulas). :lol:

Mas se o Goucha confirmou a veracidade dessa notícia é porque ele acabou por ouvi-lo da boca dos próprios não?? Eu não acredito que a Tininha pelo menos fosse ser capaz de "oficializar" a contratação do Rui sem dizer nada ao Goucha primeiro, agora mesmo que tenha sido um mero convite ai sim acredito e percebo que ele tenha ficado chateado.

Só não acho é certo ver tantos ataques á Cristina por ela estar a fazer algo absolutamente natural (e não falo disso do Rui como é óbvio), que é levar pessoas que trabalharam com ela durante estes 16 anos de TVI com ela para o canal do lado.

Mas thanks pelo esclarecimento. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Isaac Luv disse:

Só não acho é certo ver tantos ataques á Cristina por ela estar a fazer algo absolutamente natural (e não falo disso do Rui como é óbvio), que é levar pessoas que trabalharam com ela durante estes 16 anos de TVI com ela para o canal do lado.

 

É natural ela querer levar o marido do antigo parceiro de tv que nem sequer é personalidade televisiva? Devo viver em Marte só pode, porque de natural não tem nada.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

É natural ela querer levar o marido do antigo parceiro de tv que nem sequer é personalidade televisiva? Devo viver em Marte só pode, porque de natural não tem nada.

Claro que não, se souberes ler (??), na minha frase eu pus entre parênteses que essa história do Rui não se incluia nessa questão normalissíma da Cristina levar com ela pessoas que trabalharam com ela estes anos todos pra SIC.

Eu concordo plenamente que não faz sentido nenhum convidar o Rui para integrar a equipa dela, é que segundo sei, ele nem sequer é profissional de televisão nem nunca trabalhou nesta área, isto para não falar que a relação dele com a Cristina só existe no plano pessoal. Nisto eu concordo que a Cristina não procedeu bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Claro que não, se souberes ler (??), na minha frase eu pus entre parênteses que essa história do Rui não se incluia nessa questão normalissíma da Cristina levar com ela pessoas que trabalharam com ela estes anos todos pra SIC.

Eu concordo plenamente que não faz sentido nenhum convidar o Rui para integrar a equipa dela, é que segundo sei, ele nem sequer é profissional de televisão nem nunca trabalhou nesta área, isto para não falar que a relação dele com a Cristina só existe no plano pessoal. Nisto eu concordo que a Cristina não procedeu bem.

Sim, eu citei-te mas não me referia especificamente a ti mas sim a quem tem essa opinião. Não te devia ter citado a ti, desculpa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Isaac Luv disse:

Queria ver se fosse ao contrário, com o Goucha a convidar o Casinhas para ser comentador numa possível nova crónica desportiva. Aposto que muitos dos que estão aqui a criticar a Cristina punham-se logo com emojis com sorrisos ou de felicidade ou de gozo desdramatizado á situação. ?

E vão me dizer que a Tininha pegou numa kalashnikov e apontou-a á cabeça do Rui?? :rolleyes:Se a Cristina fez mal em convidá-lo.. Pior fez ele ao ter aceite o convite... :sleep:

Caso não saibas, a Cristina e o Casinhas já estão separados há vários anos. O Rui e o Goucha são um casal que ainda estão juntos. É completamente diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Bloody said:

Caso não saibas, a Cristina e o Casinhas já estão separados há vários anos. O Rui e o Goucha são um casal que ainda estão juntos. É completamente diferente. 

Atenção que eu já retifiquei em posts anteriores que achei mal o que a Cristina fez.

O Casinhas continua a fazer parte da vida da Tininha, mas isso já são outros quinhentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoo disse:

Ninguém tem o vídeo, ou os minutos?

Aos 10 minutos:

https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5bfbf25a0cf26bfdcaee3553

O Goucha diz que o convite foi feito há 3 meses, por isso logo na altura em que a Cristina saiu da TVI. Que falta de noção. :sleep:

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...