Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

A Cristina vai para a SIC fazer uma cópia do Você na TV, mas sozinha. Melhor para a TVI, que vai ter uma dupla, o que traz realmente novidade e pode até captar mais atenção do que ver a Cristina a fazer mais do mesmo na concorrência. É que este ano, eles raramente estiveram juntos como dupla no programa. O público já está habituado a vê-los em separado (e já sabemos que as audiências baixam). O Goucha com uma parceira nova é que pode fazer com que novas pessoas espreitem o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver agora o programa e fico admirada de ver como o Goucha consegue "encher" aquele espaço com a sua simples presença a solo. Vamos esperar para ver se a Cristina também o conseguirá fazer no seu novo programa.

3 minutes ago, mfss said:

Eu ainda achei que era mais uma noticia inventada pelas revistas.:O

Eu não vejo qualquer problema nisso Mfss. O Rui Oliveira é apenas e "só" companheiro do Manuel Luis Goucha, devemos procurar distinguir sempre o profissional do pessoal!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maya disse:

 

Eu não vejo qualquer problema nisso Mfss. O Rui Oliveira é apenas e "só" companheiro do Manuel Luis Goucha, devemos procurar distinguir sempre o profissional do pessoal!

Eu não acho mal o convite, apenas estava convencida que tinha sido uma invenção da imprensa para criar um mal estar entre o Goucha e a Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mfss disse:

Eu não acho mal o convite, apenas estava convencida que tinha sido uma invenção da imprensa para criar um mal estar entre o Goucha e a Cristina.

Então o Rui é marido do Goucha, não é profissional televisivo e ela vai convidá-lo a que propósito? Por ser precisamente marido do Goucha. Claro que o convite é uma facada feia. Ela mudou de canal mas quer levar a TVI com ela, de maneira nenhuma quer começar uma nova fase. Ela quer sair e ter o melhor dos dois mundos. Até uma ligação ao Goucha no programa ela queria ter. 

Ela que tenha vergonha. E nem me venham com politicamente corretos. Ela tem-se revelado calculista. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não achei esta "jogada" muito bonita, sobretudo se o Goucha foi mesmo o último a saber. Uma coisa é ir buscar profissionais que foram laçados por ela, até não acho mal porque foi a Cristina que lhes deu uma oportunidade. 

Agora o Rui não acho muito bem. Se o convite tivesse sido feito durante um almoço com o Goucha presente, porque não. Agora se foi tudo planeado sem o Goucha saber acho feio. Claro que é televisão e vale tudo, mas para além de serem concorrentes nas manhãs, são amigos. Acho que isto é bem capaz de ter estragado a amizade deles, o Goucha pareceu-me mesmo desiludido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

O que ele disse da Teresa? 

Basicamente a pessoa que ligou para o programa perguntou ao Goucha se poderia convidar a Teresa ao programa para falarem e ele respondeu simplesmente "Não". 

Mas depois corrigiu-se e disse que se a Teresa tivesse alguma atualidade na sua carreira seria convidada e que a amizade deles continuava a ser a mesma.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Então o Rui é marido do Goucha, não é profissional televisivo e ela vai convidá-lo a que propósito? Por ser precisamente marido do Goucha. Claro que o convite é uma facada feia. Ela mudou de canal mas quer levar a TVI com ela, de maneira nenhuma quer começar uma nova fase. Ela quer sair e ter o melhor dos dois mundos. Até uma ligação ao Goucha no programa ela queria ter. 

Ela que tenha vergonha. E nem me venham com politicamente corretos. Ela tem-se revelado calculista. 

Ela pode convidar , a maneira como o fez é que pode ser criticado.

:lol: agora promovem sempre o LOT hoje está lá a Isabel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mfss disse:

Ela pode convidar , a maneira como o fez é que pode ser criticado.

Ela até pode convidar a Rainha Isabel. Agora se isso eticamente ou do ponto de vista da amizade é correto, é outra coisa. Ela tem que ter noção que podia ter (e não se sabe se não aconteceu) causado problemas num casal. Eu acho que isso é que é a questão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PedroTexas disse:

Basicamente a pessoa que ligou para o programa perguntou ao Goucha se poderia convidar a Teresa ao programa para falarem e ele respondeu simplesmente "Não". 

Mas depois corrigiu-se e disse que se a Teresa tivesse alguma atualidade na sua carreira seria convidada e que a amizade deles continuava a ser a mesma.  

Em que ficamos então? Parece dupla personalidade, diz uma coisa e depois outra. Ainda não entendi se eles ficaram a dar-se minimamente bem ou não. A maneira como ele fala dela é péssima, e ela fala bem dele, não entendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...