Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

5 hours ago, João 94 said:

Mesmo que a Cristina tenha feito um convite ao Rui, honestamente, não vejo nisso maldade nenhuma :ph34r:. Se ela acha que o Rui tem algo a oferecer ao novo programa dela, é por ser ele marido do Goucha que não pode ser convidado para um projeto? 

Oh gente, sempre ouvi dizer uma coisa na vida, marido e mulher (neste caso marido e marido) é em casa. No campo profissional são apenas duas pessoas independentes que podem muito bem fazerem o que lhes apetecerem. Não estou aqui a querer ser advogado de defesa dela, longe disso, mas noção... se o Rui trabalhasse com o Goucha ainda vá que não vá, agora eles profissionalmente não têm ligação nenhuma, não sei onde anda a maldade aqui. 

E se ele só descobriu agora esse convite... tem mais que se diga do Rui do que propriamente da Cristina. 

Mas vamos aguardar novas declarações, se é que virão. 

Se ela convidou o Rui nas costas do Goucha, que ainda não sabemos se foi assim que aconteceu, eu acho que procedeu mal, mas muito pior do que isso foi sem dúvida o que o Goucha fez á Teresa, e no entanto não vimos ninguém fazer aqui em torno disso metade do drama queen que se fez á volta dessa história da Cristina, que nós ainda nem sabemos bem ao certo todos os pormenores que a envolvem.

Talvez fiquemos a saber mais quando a Cristina se estrear no novo programa, dado o silêncio do Goucha esta manhã. Até lá o que não vão faltar são especulações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Se ela convidou o Rui nas costas do Goucha, que ainda não sabemos se foi assim que aconteceu, eu acho que procedeu mal, mas muito pior do que isso foi sem dúvida o que o Goucha fez á Teresa, e no entanto não vimos ninguém fazer aqui em torno disso metade do drama queen que se fez á volta dessa história da Cristina, que nós ainda nem sabemos bem ao certo todos os pormenores que a envolvem.

 

Houve quem criticou sim, eu próprio critiquei a posição do Goucha para com a Teresa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Isaac Luv disse:

Eu não disse que não criticaram, mas nem queiras comparar as criticas que ele recebeu ás que a Cristina está a receber agora... ?

Isso depende de cada um, eu critiquei os dois. E também tens pessoas que não viram nada de mal nisto da Cristina, outros que brincaram mais do que criticaram propriamente....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Forbidden said:

Isso depende de cada um, eu critiquei os dois. E também tens pessoas que não viram nada de mal nisto da Cristina, outros que brincaram mais do que criticaram propriamente....

O importante é não partirem pra ofensa e proferirem disparates como alguns que li aqui. Seja com o Goucha, com a Cristina ou com a Teresa. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rafael A. disse:

Bomba. E juro que não é gozo. Alegadamente está na TV Mais. 

Em dezembro o VTV vai ter quinze emissões, nada mais nada menos que NA HERDADE DO GOUCHA :O

Então era isto que ele andava em pulgas já para dezembro. 

:shok: Que lindo porra, sempre quis algo assim :cryhappy: Este momento é meu, este momento é nosso. 

CCX86Fx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

Você na Herdade 

Aprende Malvadeira que ele já te roubou a ideia do programa numa casa. Não só é uma casa real, como é uma herdade, logo a do Goucha, que não convida ninguém a lá entrar

Goucha dando pisão na inimiga :girl_brunette: 

Boatos que o Rui será o parceiro do Manuel durante as quinze emissões! :sarcastic:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De 17 até depois à estreia do novo VTV dia 02 serão os programas na herdade. 

Gente eu não me lembro de a TVI ter um cenário de day time que demorasse 15 dias a construir :O Deve vir algo em grandioso mesmo. 

A Maria vai-se sentir na Disney :lol: Passar de dois ou três placards para um estúdio que pelos vistos vai ser grandioso...

  • Gosto 2
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

De 17 até depois à estreia do novo VTV dia 02 serão os programas na herdade. 

Gente eu não me lembro de a TVI ter um cenário de day time que demorasse 15 dias a construir :O Deve vir algo em grandioso mesmo. 

A Maria vai-se sentir na Disney :lol: Passar de dois ou três placards para um estúdio que pelos vistos vai ser grandioso...

 

Caguei para o estúdio, quero é o Você na Herdade :giveheart:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...