Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

20 minutes ago, joanna said:

mas nós nem sabemos ao certo o que se passou...

Precisamente. È muito feio estarem a atacar e a humilhar uma pessoa que ainda nem se "defendeu", ou lá o que isto significa! Ela cometeu um erro, não cometeu um crime!

18 minutes ago, Colorida said:

Nós achamos que ela cometeu um erro... Mas por aquela publicação da Cristina, ela não acha, infelizmente.

Mas tu sabes o que é que se passou ao certo?? Nós ainda só ouvimos a versão do Goucha (que de certeza que tem um fundo de verdade) mas ela, mesmo tendo errado, não tem que ser insultada por pessoas que se escondem atrás de telemóveis ou de computadores e que parecem obcecadas em atacar a Cristina logo no primeiro passo em falso que ela der.

Ela ainda nem sequer se defendeu, nem tem grande margem para o fazer, pois caso não se esqueçam ela neste momento não está no ar, ao contrário do Goucha... ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se realmente for verdade, foi um momento triste para a Cristina e restante equipa. Não faz sentido nenhum convidar o Rui, até porque ele não trabalha nem nunca trabalhou no mundo da televisão. Qual era o objetivo? Meter um bocadinho de Goucha no programa? :ph34r: Que tristeza! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mudando de assunto, mas mantendo a conversa acesa, o que acharam das declarações do Goucha sobre a Tetecas?

Demasiados rodeios, a fugir a pergunta direta do senhor e as declarações finais de que estava tudo bem pareceram forçadas 

Nem sei o que pensar, mas se tivesse que apostar, apostava que sim, está tudo bem, ao início a Teresa talvez estivesse um pouco triste por ter ficado de lado para apresentar o SS e pelo Goucha ter aceitado, mas acho que todas as bocas que o Goucha ia mandando sobre a Teresa ao longo do ano foram na brincadeira e acredito que a Teresa soubesse disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Mudando de assunto, mas mantendo a conversa acesa, o que acharam das declarações do Goucha sobre a Tetecas?

Demasiados rodeios, a fugir a pergunta direta do senhor e as declarações finais de que estava tudo bem pareceram forçadas 

Juro, eu já não percebo nada.... qual foi a necessidade de dizer daquela forma "Não", mas depois começa com aquela história que a amizade não foi beliscada.... por outro lado, temos a  Teresa a falar bem dele. Juro, isto para mim é simples... e vale o que vale: Acho que a Teresa tinha todas as  razões do mundo para ficar chateada, ponto final... acho que ela ficou muito desiludida, mas não quis "armar barraco". Porque vamos ser sinceros, um amigo de longa data, fica com o vosso programa... não vos conta, e é na boa? Não me parece.... mas acho que ela não guarda ressentimentos.
Acho que querem mostrar que está tudo bem, bla bla bla, mas se for preciso não se falam há meses.

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Mudando de assunto, mas mantendo a conversa acesa, o que acharam das declarações do Goucha sobre a Tetecas?

Demasiados rodeios, a fugir a pergunta direta do senhor e as declarações finais de que estava tudo bem pareceram forçadas 

Eu achei que ele foi bastante claro ao dizer que a amizade deles não foi afetada em nada. Ele só disse "Não" a levar a Teresa ao programa, porque não faz sentido ela ir lá só para pôr fim aos rumores. Ele disse que se a Teresa tiver algo de relevante na sua carreira a acontecer, que iria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que a Cristina tenha feito um convite ao Rui, honestamente, não vejo nisso maldade nenhuma :ph34r:. Se ela acha que o Rui tem algo a oferecer ao novo programa dela, é por ser ele marido do Goucha que não pode ser convidado para um projeto? 

Oh gente, sempre ouvi dizer uma coisa na vida, marido e mulher (neste caso marido e marido) é em casa. No campo profissional são apenas duas pessoas independentes que podem muito bem fazerem o que lhes apetecerem. Não estou aqui a querer ser advogado de defesa dela, longe disso, mas noção... se o Rui trabalhasse com o Goucha ainda vá que não vá, agora eles profissionalmente não têm ligação nenhuma, não sei onde anda a maldade aqui. 

E se ele só descobriu agora esse convite... tem mais que se diga do Rui do que propriamente da Cristina. 

Mas vamos aguardar novas declarações, se é que virão. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, TheSecret disse:

Juro, eu já não percebo nada.... qual foi a necessidade de dizer daquela forma "Não", mas depois começa com aquela história que a amizade não foi beliscada.... por outro lado, temos a  Teresa a falar bem dele. Juro, isto para mim é simples... e vale o que vale: Acho que a Teresa tinha todas as  razões do mundo para ficar chateada, ponto final... acho que ela ficou muito desiludida, mas não quis "armar barraco". Porque vamos ser sinceros, um amigo de longa data, fica com o vosso programa... não vos conta, e é na boa? Não me parece.... mas acho que ela não guarda ressentimentos.
Acho que querem mostrar que está tudo bem, bla bla bla, mas se for preciso não se falam há meses.

Eu não entendi nada da questão Teresa/Goucha, mas talvez seja o que escreves. O Goucha é muito dúbio, não dá pra entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...