Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Ele sempre disse que a casa de Fontanelas não, mas a herdade que expunha porque via como uma partilha do sonho dele. Tanto que a revista da Tina fez lá a produção com eles dois. 

E também duvido que seja dentro da casa em si, deve ser nas terras, e lá nos cavalos e nas ovelhas. 

Vem palco do Somos Portugal

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Fogo, ontem o Rui não era sequer alguém da TV o que tornava o suposto convite da Cristina "ainda mais triste". Hoje já é genial ele no VnTv. :ph34r:

Mas gostei da ideia da herdade.

Se é para mim eu disse que é genial a parte da herdade. 

Mas uma coisa é ele, não sendo uma personagem televisiva, fazer televisão com o marido, outra é com uma estranha que quer a derrota do marido.  E tu para moderador és muito inendiário, gostava de saber depois com que moral algum moderador pode sancionar alguém por coisas semelhantes. 

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Fogo, ontem o Rui não era sequer alguém da TV o que tornava o suposto convite da Cristina "ainda mais triste". Hoje já é genial ele no VnTv. :ph34r:

Mas gostei da ideia da herdade.

As pessoas estavam a criticar o facto de a Cristina o ter convidado e na possibilidade de ele não ter dito nada ao marido. Ninguém criticou a pessoa que o Rui é ou deixa de ser, simplesmente se disse que foi um pouco triste esse convite da Cristina tendo em conta quem é o Rui e a relação que ela tem com o Goucha. Não fazia sentido ele ir para o programa dela no meu ponto de visto e de alguns foristas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Se é para mim eu disse que é genial a parte da herdade. 

Mas uma coisa é ele, não sendo uma personagem televisiva, fazer televisão com o marido, outra é com uma estranha que quer a derrota do marido.  E tu para moderador és muito inendiário, gostava de saber depois com que moral algum moderador pode sancionar alguém por coisas semelhantes. 

Para mim vai dar tudo ao mesmo. Volto a referir o que disse ontem, no trabalho não há relações pessoais. 

Eu sou muito pouco moralista. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o CM, o programa será gravado e não em direto durante esses dias. As gravações serão feitas nos próximos fins de semana e haverá convidados e público presentes na Herdade. Tirando o local, o programa deverá ter a dinâmica habitual.

Deverão ser 8 programas especiais (isto já é suposição minha, tendo em conta o Natal e Passagem de Ano, onde normalmente não há programa)

Editado por HHM
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, HHM disse:

Segundo o CM, o programa será gravado e não em direto durante esses dias. As gravações serão feitas nos próximos fins de semana e haverá convidados e público presentes na Herdade. Tirando o local, o programa deverá ter a dinâmica habitual.

Deverão ser 8 programas especiais (isto já é suposição minha, tendo em conta o Natal e Passagem de Ano, onde normalmente não há programa)

Ok... desiludido ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia é tão engraçada e inovadora. Que pena os programas não serem em direto. :|

1 hour ago, Rafael A. said:

Se é para mim eu disse que é genial a parte da herdade. 

Mas uma coisa é ele, não sendo uma personagem televisiva, fazer televisão com o marido, outra é com uma estranha que quer a derrota do marido.  E tu para moderador és muito inendiário, gostava de saber depois com que moral algum moderador pode sancionar alguém por coisas semelhantes. 

Mas a Cristina é muito amiga a nível pessoal tanto do Goucha como do seu companheiro, não é propriamente uma "estranha" Rafael. :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Rafael A. disse:

Gravado logisticamente faz mais sentido. Mas ele ainda hoje disse que não ia ter férias...

Provavelmente essa semana em que os programas são gravados não contam como dia de férias, porque ele irá trabalhar durante os fins-de-semana (ou seja, acaba por trabalhar os mesmos dias que iria trabalhar caso o programa fosse em direto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Kandinsky disse:

O Goucha está a começar a ficar overexposed. Lamentei o facto de não estar no MC, mas pensando bem ele deve (tem de) descansar a imagem. É Goucha e soundbites de Goucha a toda a hora...

Ele está no MC. E overexposed também. Mas é a fase final da carreira... Percebo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz sentido que seja gravado, em direto iria obrigar ele a estar a semana toda no Alentejo, o que não dá, de certeza que durante a semana vão existir diversas reuniões em Lisboa na TVI para preparar o novo VNT e ainda há as gravações do MasterChef, além de que segundo percebi o objetivo é mostrar vários sítios da herdade, em direto isso não era possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Figo disse:

Gostei muito da ideia do programa na herdade.

Mas pelo menos até 21 de Dezembro tem de ser em direto, por causa do Cabaz de Natal.

E se houver Cronica Criminal, também tem de ser em direto para acompanhar a atualidade.

Não necessariamente, podem apenas fazer em direto o sorteio no final do programa desse dia, no chroma Key dos estúdios da TVI, por exemplo.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...