Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Foi mesmo essa parte que até me angustiou. Ele só deve ter sabido há pouco tempo. 

Ou ficou tudo bem, ou ele descobriu há pouquíssimo tempo porque eles ainda há 1/2 semanas estiveram naquele jantar todos animados e amiguinhos. Mas se ele só soube agora também ficou mal ao Rui. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Ou ficou tudo bem, ou ele descobriu há pouquíssimo tempo porque eles ainda há 1/2 semanas estiveram naquele jantar todos animados e amiguinhos. Mas se ele só soube agora também ficou mal ao Rui. :cryhappy:

Tudo bem não terá ficado. Se não ele hoje não dizia isto. Acorda Goucha, vê de quem te livraste :ph34r:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Colorida disse:

Aos 10 minutos:

https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5bfbf25a0cf26bfdcaee3553

O Goucha diz que o convite foi feito há 3 meses, por isso logo na altura em que a Cristina saiu da TVI. Que falta de noção. :sleep:

Também o marido ficou calado 3 meses e contou agora? ?

Aposto que a Cristina fez a proposta em jeito de brincadeira, ele negou em brincadeira e para a Cristina ficou por ali, nem pensou mais no assunto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rsc disse:

Também o marido ficou calado 3 meses e contou agora? ?

Aposto que a Cristina fez a proposta em jeito de brincadeira, ele negou em brincadeira e para a Cristina ficou por ali, nem pensou mais no assunto... 

Ele não disse que só soube agora. Independentemente do Rui ter estado bem ou mal nisto (ter contado logo ou não), o que interessa para o caso é que a Cristina esteve mal ao convidar o marido do Goucha para o seu programa, principalmente nas suas costas.

 

há 32 minutos, Maciel disse:

A publicação da cristina deixa-me na duvida... sinceramente ja nao sei em quem acreditar

Esta?

 

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Colorida disse:

Ele não disse que dó soube agora. Independentemente do Rui ter estado bem ou mal nisto (ter contado logo ou não), o que interessa para o caso é que a Cristina esteve mal ao convidar o marido do Goucha para o seu programa, principalmente nas suas costas.

 

Esta?

 

Sim

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Mesmo assim é estranho não ter contado logo ao marido. Contou um mês depois? O que é que fez durante esse tempo? Ficou a pensar se aceitava ou recusava.  Eu acho a situação estranha :fool:

Nem eu percebo a necessidade do Goucha expor assim a sua vida privada sem mais nem menos. Já roça a falta de profissionalismo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Nem eu percebo a necessidade do Goucha expor assim a sua vida privada sem mais nem menos. Já roça a falta de profissionalismo 

Eles sempre fizeram isso no programa, a Cristina chegou a falar publicamente dos diretores de revistas e dizer que eram lixo e o Goucha a mesma coisa. Não acho mal que o faça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...