Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Com a saída da Tina The Sirigaita Defunta, as Crónicas Sociais ficaram bem melhores. Dantes era só Ronaldo e Ronaldas e discursos chatos e chateados pela forma como as revistas bla bla bla. 

Quando o principal fã da Cristina diz isto... Algo está muito mal mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rsc disse:

Quando o principal fã da Cristina diz isto... Algo está muito mal mesmo!

Eu maior fã da Cristina? Ui? 

Eu sempre gostei dela enquanto dupla com o Goucha, fora disso admiro a capacidade dela de fazer dinheiro. Mas eu sempre fui muito crítico da Cristina e nós últimos dois anos, da plasticidade que sentia por parte dela. E também do Goucha. Aliás eu só voltei a "fazer as pazes enquanto espectador" com o Goucha, recentemente. Após o final do SS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

É mais um alívio do que uma perda para o programa :rolleyes:

Por acaso eu até acho que até agora foi o único "roubo" que ela fez de jeito. O Valentim melhorou imenso e o público alvo destes programas gosta dele. 

Continuo é sem perceber o discurso de "quero começar tudo de novo, o desconhecido desafia-me, trabalhar com novas pessoas, Bla Bla Bla". Quanto mais parecido for ao VTV, mais rejeitado vai ser o programa dela. Está a arranjar lenha para se queimar. 

Goucha, meu bem, que vês o que o povo aqui diz... Uma rubrica semanal com reportagem da Beatriz Gosta, que só por trabalhar contigo ficava louca e pela tua saúde homem, vai buscar a Botelho Moniz. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

A mim cheira-me que o VNTV vai continuar a liderar, a Cristina não está a trazer nada de novo ao programa dela. Até agora do que li é a copia do VNTV e o público não vai querer isso. 

Tem alguns profissionais em comum, mas pode ter um conteúdo totalmente diferente, não sabemos. Mas sim o VTV vai continuar na liderança a não ser que o Goucha e a Maria não tenham química. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Tem alguns profissionais em comum, mas pode ter um conteúdo totalmente diferente, não sabemos. Mas sim o VTV vai continuar na liderança a não ser que o Goucha e a Maria não tenham química. 

Os conteúdos até podem ser ligeiramente diferentes mas pelo que me está a parecer não será assim. A mim parece-me mais um talk-show matinal que será bastante parecido com o da concorrência direta e com caras que já frequentaram o programa. As pessoas assim não vai querer, ela deve, sim, levar quem gosta por questões de segurança mas não deve levar assim tanta gente. É desnecessário a meu ver, uma ou outra pessoa, sim, mas já vamos em quase cinco "roubos" e a maioria não tem assim tanto talento :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Os conteúdos até podem ser ligeiramente diferentes mas pelo que me está a parecer não será assim. A mim parece-me mais um talk-show matinal que será bastante parecido com o da concorrência direta e com caras que já frequentaram o programa. As pessoas assim não vai querer, ela deve, sim, levar quem gosta por questões de segurança mas não deve levar assim tanta gente. É desnecessário a meu ver, uma ou outra pessoa, sim, mas já vamos em quase cinco "roubos" e a maioria não tem assim tanto talento :mosking:

Um é realizador, as pessoas não vão propriamente vê-lo. E os repórteres nem 5 minutos devem estar no ar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Um é realizador, as pessoas não vão propriamente vê-lo. E os repórteres nem 5 minutos devem estar no ar. 

Sim, mas os dois comentadores e um repórter vai fazer com quem as pessoas se questionem se estão a ver a SIC ou a TVI, pelo menos nos primeiros tempos. O público papa algumas coisas mas nem tudo. A Tina sempre foi tão boa a lançar caras, qual é a necessidade de ir buscar outras?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...