Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Espero que isso da casa não seja verdade. E nem digo isso por causa da Cristina, mas sim porque uma das características do Você na TV sempre foi ter cenários super coloridos e espalhafatosos, mas que sempre retrataram bem espírito que se vivia no programa. E acho que apesar da mudança da apresentadora, deve-se manter ao máximo o ADN do programa. E como tal, não sei um cenário de uma casa se enquadra bem no ADN deste programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que isso da casa no Você na TV seja só acrescentar outro espaço para conversa. A Cristina e o Goucha diziam que tinham um T1 e iam ter um T2 e o cenário deve ser esse de que falavam. Se for, eu não vejo necessidade. Houve uma altura em que faziam a Crónica Criminal e o Contas na TV noutra zona e acho que não acrescentava valor nenhum. No Você na TV, acho que é importante vermos bem o público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que essa noticia da casa sejam meras fake news. Ter dois programas com infrastruturas semelhantes não seria nada bom para ambos os canais, e quem vai continuar a perder vai ser a televisão portuguesa se ambos se resumirem á mesmice. :S  

Que venham dois programas completamente diferentes, nem que seja só no cenário e na apresentação!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cláudio. disse:

A decoração de natal deste ano será que vai existir? Acho que eles vão fazer o programa durante o mês de dezembro no estúdio do ATES.

Espero que não vão para o da tarde! Isso seria sinal que o ATES não vai ser renovado e precisa tanto ou mais... :ph34r:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cláudio. disse:

A decoração de natal deste ano será que vai existir? Acho que eles vão fazer o programa durante o mês de dezembro no estúdio do ATES.

Na última vez eles não fizeram isso, pois não? 

Fizeram as mudanças desde sexta à tarde até segunda, não foi? Do que me recordo foi assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Tiago Madeira disse:

Goucha desmentiu todas as informações da TV Guia! Ele diz que o cenário não se vai assemelhar a uma casa. Disse ainda e, citando-o: "Vai ser um cenário ultramoderno". 

Será que vão apostar num cenário mais virado para o digital e redes sociais? Tal como o Jornal das 8? 

Era capaz de resultar a meu ver, algo mais tecnológico, última geração, apostando mais nos equipamentos LED, televisões, ecrãs, um cenário que possa mudar de cor consoante os temas, uma zona para cada rubrica do programa... não sei, acho que podia ser super interessante. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Fabien Silvano disse:

Será que vão apostar num cenário mais virado para o digital e redes sociais? Tal como o Jornal das 8? 

Era capaz de resultar a meu ver, algo mais tecnológico, última geração, apostando mais nos equipamentos LED, televisões, ecrãs, um cenário que possa mudar de cor consoante os temas, uma zona para cada rubrica do programa... não sei, acho que podia ser super interessante. 

Também não me admirava que viesse um cenário que desse para mudar de cores, tipo o da informação, até para ser usado em especiais de aniversário e afins...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...